6ªfeira/15, 11.00h, Comunidade SerBenfiquista no "em Linha" na BENFICATV

Bola7

Citação de: Elvecchio em 08 de Janeiro de 2010, 14:22
Fabuloso Redaddy!  :)

:slb2:

P.S - Essa parte do Biola7 ligar pra lá é que me deixou apreensivo ...  :-X  Esperemos que não se espalhe ao comprido ...
:2funny:
pro crl

LuigiSLB83

Citação de: Di_SLB em 08 de Janeiro de 2010, 15:07
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2010, 15:03
Eu vou telefonar a dizer que as qualidades futebolísticas do train, ainda são piores que que as do Djalo.
Ligas e dizes "Boa tarde, é só para dizer que a Di é uma sobrevivente de Alcochete!"

Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2010, 15:03
Se meterem cerveja em frente à Di tá tudo lixado...
:D Um brinde a ti! :drunk:

hahahah.

Didiman

Citação de: Arsène em 08 de Janeiro de 2010, 15:14
Citação de: Didiman em 08 de Janeiro de 2010, 15:13
Citação de: Arsène em 08 de Janeiro de 2010, 15:12
Só me apetece chorar!  :cry2: :cry2: :cry2:

Que orgulho...Fonix...

Tu és mesmo uma florzinha...De estufa.

Nunca me enganaste....

:)
Sou Sim Senhor!  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Estes posts vão ficar guardados para " Os momentos inesquecíveis de 2010 "....

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2010, 15:16
Citação de: Elvecchio em 08 de Janeiro de 2010, 14:22
Fabuloso Redaddy!  :)

:slb2:

P.S - Essa parte do Biola7 ligar pra lá é que me deixou apreensivo ...  :-X  Esperemos que não se espalhe ao comprido ...
:2funny:
pro crl
:2funny: :drunk:

AG

Eu gostava é que o Arsène ligasse para a Benfica TV também! :)

Becken

LOL

Desculpa lá, mas essa da flor de estufa...tem muito que se lhe diga...Achei excelente...

trainmaniac

pedriouf

Grandeees ... enormeees !

Pahhh ó maluquinho dos quimboios fala da futeboladas da malta, das amizades q se criam aqui fora do ecrã ! Opahhh .. tu sabes o q vais ter q falar :)

Di .. espero q seja só águinha nesse dia hein ! Só águinha mulher .. e ca mão esqueeerda ! :D :D

Estou q nem posso .. imagino os admins todos inchados com isto pah !

Didiman

Citação de: Arsène em 08 de Janeiro de 2010, 15:19
LOL

Desculpa lá, mas essa da flor de estufa...tem muito que se lhe diga...Achei excelente...

:) Agradecido "Florzinha"

Redady

Quero deixar bem vincado aqui que, a razão deste convite prendeu-se exclusivamente pelo facto de nos reunirmos todos no dia antes do jogo, pelas interacções, ajudas e tudo que se passa entre nós por aqui, havendo o cuidado para falando do SerBenfiquista, não se entrar em grandes promoções do Site em si.

Quando me foi feito o convite, eu perguntei - querem alguém responsável do site!- ao que me responderam que não era isso que procuravam, mas sim quem tinha tido o trabalho de fazer sair as pessoas detrás dos monitores e sentarem-se na mesma mesa.

Na altura, até foi a estória do Joan Carles ser de Valência, ter-se feito sócio, ter recebido uma camisa do Benfica via RKC, e vir ver o Jogo e fazer questão de estar no almoço, algo que foi a Di que conseguiu manter em segredo até ao dia do jogo!
Quero que entendam todos isto, partiu da pergunta, «contem-nos quem, como e porquê» organizou esse almoço!

Abraço[/]

No20__

Citação de: andre_04_SLB em 08 de Janeiro de 2010, 15:16
Citação de: No20__ em 08 de Janeiro de 2010, 15:14
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Janeiro de 2010, 15:04
Citação de: Ludwig van em 08 de Janeiro de 2010, 15:03
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Janeiro de 2010, 15:02
É sempre a mesma coisa, fazem e acontecem, na hora da verdade nem por telefone tocam em nomes de Pragais Colaços e afins...  :buck2:
Sinceramente, acho isso de mau gosto num programa que é para falar deste fabuloso fórum.

Naturalmente.
André desculpa lá mas agora tiveste mal, ou é ou não é. E eu por acaso sou da mesma opinião, mas é para dizer seja qual for o motivo/assunto/tópico, pode-se andar e mastigar pastilha ao mesmo tempo. Nunca liguei, mas sou capaz de fazer uma excepção :)

Ficava mal, mas as verdades são para se dizer em qualquer altura e qualquer hora...
Só agora li o 1º post, tens toda a razão André e percebi mal o teu post lendo agora de novo :)
Pois, convidados é uma coisa, não se vai balls out na casa de quem convida, mas por telefone até pelo semi-anonimato não vejo problema nenhum.

AG

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2010, 15:19
Citação de: Slb-Ag em 08 de Janeiro de 2010, 15:19

E tu, oh caramelo?
A minha timidez não o permite. :cry2: E vou ter 2 exames nesse dia. ::bater::

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 08 de Janeiro de 2010, 15:21
Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2010, 15:19

E tu, oh caramelo?
A minha timidez não o permite. :cry2: E vou ter 2 exames nesse dia. ::bater::

É a timidez, são os trabalhos para entregar em dias de jogo... começo a desconfiar.. :-X

Gonçalo Santos

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Janeiro de 2010, 15:16
Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2010, 15:12
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Janeiro de 2010, 15:11
ARRANJEM PARA MIM O NÚMERO DA LARA AFONSO, anda lá Train .. !

Levas o número do Quim bé e tás com sorte. Isto se o herois não tiver prioridade...

Daç, vade retro satanas, qual Quimbé, qual crl .. Lara Afonso ou Ana Lúcia fachabor .. !

Óh Train crl .. ! És homem pa isso ou não ?!  :D

Becken

E dizia o que? Nem estive no convivio....