6ªfeira/15, 11.00h, Comunidade SerBenfiquista no "em Linha" na BENFICATV

Samu

epah...somos mm grandes  :clap1:

Citação de: ziabloO em 08 de Janeiro de 2010, 16:56
bem, então vou dar as minhas sugestões mesmo sem saber se já foram ditas:

1 - capacidade do fórum em chamar personalidades da BenficaTV ( José Carlos Soares, Miguel Domingues, Neuza, G-DJI, etc) + Benfica ( apesar de não saber identificar ninguém, todos sabemos que andam aqui nem que seja a ver o que se diz sobre eles)

2 -  organização de vários convívios ( futeboladas constantes em Lisboa, encontros antes de jogos, referindo também a já realização de jantares no norte entre elementos do forum.)

3 - interacção dos utilizadores com o fórum, podendo adicionar as suas próprias crónicas e artigos na página principal e chamada de destaque a diversos blogs benfiquistas, o que possibilita que o site seja de todos e não elitista.

4 - solidariedade na execução de projectos por parte de toda a comunidade, e aqui falo por mim, independentemente de referir-me ao projecto dos selos e camisolas, toda a gente votou e participou no sentido de ajudar a qualificar as iniciativas.

5 - destaque para as fantásticas foto reportagens da Isabel Cutileiro, e consequente onda de solidariedade de todo o forum quando lhe estragaram a máquina.

6- identificação de membros do fórum em vários jogos do Benfica, o que realça um espírito algo familiar tão alheado destas andanças cibernéticas.

7 - eleição de atletas do ano, pior e melhor equipa da década, oscars, etc

entretanto se tiver mais ideias deixo por aqui
acho que está tudo dito ai... O0

não se lembrem é de falar lá no tópico dos pedidos e da playboy  ;D

DVP_SLB

Fantástico..
Pena k não vou puder ver em directo por razão de trabalho...
Mas claro k vou gravar pra dps me deliciar a ver...
Um abraço a todos deste user da Madeira.

Di Nes

trainmaniac

Aqui vai a lista de tópicos... alguns parecem redundantes, mas isto ainda vai ser condensado e tal... :)

- Comunidade Benfiquista na blogosfera. Sua dimensão e importância.
- Divulgação do SLBenfica e a defesa dos seus ideais e princípios.
- Capacidade de União e relacionamento entre Benfiquistas de Portugal e do resto do Mundo.
- A confraternização em Portugal e no exterior entre amigos criados neste espaço.
- Projectos futuros.
- Noção de família que se vai reforçando com a convivência entre todos.
- Design de equipamentos
- Museu do ednilson
- Reconhecimento de malta no estrangeiro
- Planos para acompanhar o Benfica no estrangeiro
- Capacidade de atracção de gente ligada ao Benfica
- Futeboladas regulares
- Jantares a Norte e a Sul
- Participação de gente vinda de fora do país no último almoço
- Encontros no Estádio
- Exemplo do user Manuel Costa, e da homenagem a ele prestada por todo o fórum, e posteriormente pela equipa de Basket que ele tanto apoiava
- Entreajuda visível em situações como trabalhos profissionais ou académicos de alguns users têm para fazer, ou quando danificaram a máquina fotográfica da Isabel Cutileiro, fotógrafa do Benfica
- Grande acompanhamento das modalidades e camadas jovens, seguimento dos emprestados
- Resenha histórica em constante actualização e aprofundamento sobre o Benfica
- Iniciativa para apoiar Torres
- União dos benfiquistas, num tempo em que a comunicação social os tenta dividir e intoxicar informativamente
- Comunidade que cria conteúdos para benefício de todos
- Promoção de eleições dos melhores do ano, da década, etc.

Benfiquismo

baar99

Muito bem resumido, trainmaniac.

Mas, por favor, não fales dos teus dotes de defesa !!!!!!

A ®

Brincadeiras a parte,
Nao participo tanto no Forum (com Tópicos e Comentários), embora esteja sempre ca a manter-me informado do universo SLB. Vejo muitas discussões saudáveis, outras nem por isso, vejo opiniões que concordando ou nao sao validas e sao no melhor interesse do nosso amor comum Benfica. Mas o ponto é, os meus sinceros parabéns, esta iniciativa,  esses pequenos pormenores e essa uniao merecem realmente aplausos.
Boa sorte no programa

poiudivino

MUITISSIMO bem na escolha dos topicos! Principalmente por falar em users como o topico do ednilson , que é um tesouro escondido neste forum e o eterno Manuel Costa

Mipa

Vocês são grandes!!
É com grande orgulho que vejo esta notícia e sei que vamos ser extremamente bem representados, não dêem é cerveja à Di ;D

Vou tentar saber quem é jornalista que está a fazer o programa nesse dia pode ser que seja a que vos falei no almoço.

Gog

Os meus mais sinceros parabens aos administradores, staff e todos os users do serbenfiquista q possibilitaram este grande feito para um forúm deste genéro....

Tenho a certeza q o train e a Di (embora com os nervos em pele) nos irão representar de uma forma absolutamente fantástica...

Mais uma vez os meus parabéns a todos

Di_SLB

Citação de: Mipa em 08 de Janeiro de 2010, 21:38
Vocês são grandes!!
É com grande orgulho que vejo esta notícia e sei que vamos ser extremamente bem representados, não dêem é cerveja à Di ;D

Vou tentar saber quem é jornalista que está a fazer o programa nesse dia pode ser que seja a que vos falei no almoço.
Opah fogo!
Quem vos ouve pensa que eu vou uma alcoólica... :cry2:

Mipa

Citação de: Di_SLB em 08 de Janeiro de 2010, 21:44
Citação de: Mipa em 08 de Janeiro de 2010, 21:38
Vocês são grandes!!

Opah fogo!
Quem vos ouve pensa que eu vou uma alcoólica... :cry2:
ahahahah era só para acalmar os nervos ;D

Boa escolha de temas, eu hoje vou já ver se meto a cunha e sei se é tal jornalista a fazer o programa, pq tenho a sensação que ultimamente ela tem apresentado as notícias.