6ªfeira/15, 11.00h, Comunidade SerBenfiquista no "em Linha" na BENFICATV

Redady

Citação de: Jakub em 09 de Janeiro de 2010, 00:01
Ligo mesmo...metam ai os números depois!! ;) E digam os procedimentos! A que horas devemo nos inscrever e isso...

Boa sorte, e bom ano a todos! Amanhã de manhã despeço-me do Estádio da Luz até Março! :)

Quando voltar, já estamos à frente em alto passeio rumo ao 32º...
:metal: Mister T, este ano é em grande!

Becken

Joga Bonito

Citação de: Redady em 09 de Janeiro de 2010, 00:16
Ligo mesmo...metam ai os números depois!! ;) E digam os procedimentos! A que horas devemo nos inscrever e isso...

Boa sorte, e bom ano a todos! Amanhã de manhã despeço-me do Estádio da Luz até Março! :)

Com o nome que tem, o Bino dirá certamente coisas decentes!

Cá ficamos à tua espera! E prontinhos a festejar o "quase 32º" quando formos a Coimbra ;)

Aquele abraço!

jo3l

exacto!

Lurgee

Muito bom pessoal. Parabéns.
Realmente é uma boa comunidade esta do SER. A cada benfiquista novo que conheço, pergunto se conhece o Ser e dou a conhecer :)

Sobre o assunto em si, não percebi umas coisas:
- Os tópicos são para quê? O pessoal liga e fala de qual tópico?
- Se o programa não é para divulgar o Site, porquê os tópicos serem (só) sobre o Forum/site?

abraços

trainmaniac

Citação de: Lurgee em 09 de Janeiro de 2010, 00:30
Muito bom pessoal. Parabéns.
Realmente é uma boa comunidade esta do SER. A cada benfiquista novo que conheço, pergunto se conhece o Ser e dou a conhecer :)

Sobre o assunto em si, não percebi umas coisas:
- Os tópicos são para quê? O pessoal liga e fala de qual tópico?
- Se o programa não é para divulgar o Site, porquê os tópicos serem (só) sobre o Forum/site?

abraços

Os tópicos são sobre as pessoas do site, e o que fazem.. não são sobre o site no sentido "institucional", se quiseres.
Os tópicos são a linha orientadora do programa... vamos propor estes temas para a conversa :)

bruno_04

Citação de: Joga Bonito em 09 de Janeiro de 2010, 00:21

Cá ficamos à tua espera! E prontinhos a festejar o "quase 32º" quando formos a Coimbra ;)

Aquele abraço!

Temos q marcar um convivio nesse dia para Coimbra.. eu tb vou!!!!

Gerrard

Fuck...eu não tenho BenficaTV! Ninguem pode gravar o programa e disponibilizar para depois sacar? :ashamed:

Lurgee

Citação de: bruno_04 em 09 de Janeiro de 2010, 00:33
Citação de: Joga Bonito em 09 de Janeiro de 2010, 00:21

Aquele abraço!

Temos q marcar um convivio nesse dia para Coimbra.. eu tb vou!!!!

+ 1
Já se está a tornar quase uma romaria anual :)

Joga Bonito

Citação de: Gerrard em 09 de Janeiro de 2010, 00:37
Fuck...eu não tenho BenficaTV! Ninguem pode gravar o programa e disponibilizar para depois sacar? :ashamed:

Um brinde ao facto de não teres BenficaTV!

Mastercard

Qual é a posição do Van Basten em relação a ida da Di a Benficatv??

Será que esta ida vai afectar a OPA?? :huh:

Di_SLB

Citação de: Mastercard em 09 de Janeiro de 2010, 00:46
Qual é a posição do Van Basten em relação a ida da Di a Benficatv??

Será que esta ida vai afectar a OPA?? :huh:
Pois não sei. Ele não foi consultado na decisão...

Gerrard

Citação de: Joga Bonito em 09 de Janeiro de 2010, 00:44
Citação de: Gerrard em 09 de Janeiro de 2010, 00:37

Um brinde ao facto de não teres BenficaTV!

:drunk:

Superga1949

Citação de: Di_SLB em 08 de Janeiro de 2010, 16:48
Citação de: ASroma em 08 de Janeiro de 2010, 16:43
Citação de: Di_SLB em 08 de Janeiro de 2010, 16:32
Citação de: YuriNN em 08 de Janeiro de 2010, 16:17
Citação de: ASroma em 08 de Janeiro de 2010, 16:17
Perguntem pelo josé torres....

x2
O melhor tópico que pode ser referenciado...
Acho que não fica bem nós fazermos perguntas. Pode ser que se diga que temos um tópico de ajuda ao Torres e que pensámos organizar um almoço de angariação de fundos ou assim, mas daí a perguntarmos pelo sr., não sei não...

Discordo completamente contigo .....
Eu  decerteza não ia para lá falar bem do benfica . Há coisas importantes que nós devemos saber. Ainda por cima vão representar um forúm que serve apenas para criar e gerar "discussão" .

Se  a voces não vos interessa saber o que é que um porco que tanto nos fudeu faz no nosso clube , então é crise de identidade da vossa parte...
Se voces não quere saber o que se passa com um jogador que deu mais ao nosso clube que este forum , então tambem é crise de identidade...

Eu também  não quero que se ponham lá  a disparatar por tudo , mas subtilmente podiam por esse tipo de questões porque não ?!

Concordo com um user que disse em cima que devem falar no trabalho todo que têm desenvolvido no site.
Não é para falar do clube nem para falar do site. É para falar das pessoas que frequentam o forum.
Vamos lá para conversar e se surgirem temas falar-se-á deles.
E do ponto de vista da comunicação, fica mal a um convidado fazer perguntas.
Tu vês nos programas de entrevistas os convidados a fazerem perguntas aos jornalistas? Não vamos para um debate, senão eu com certeza não iria!

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra ? a Ideia de Forum , é debate mesmo...
Ninguem falou em questionar os jornalistas ....... mas se calhar uma das ideias deste forum é mesmo ajudar o josé torres.....

Devo ter visto mal...