6ªfeira/15, 11.00h, Comunidade SerBenfiquista no "em Linha" na BENFICATV

coyote5

nao se esqueçam de mim >:(

agora a serio, isto é benfica...que orgulho pertencer a este forum e ser principalmente do benfica  :flagglorioso:

diabo maiato

Qual o nº????Até pode ser que telefone, embora não possa ver o programa, estou a trabalhar......

blog benficaatemorrer

o bola... ahahahahahahah...

TELEFONAR... AHAHAHAHAHAH...

agora a sério, o homem só sabe usar o telegrafo...

xeriff

diabo maiato

Eh pá desculpem dia 15 é Sábado  :ashamed: lol lol  :2funny: vou ligar (pelo menos tentar) só para dizer que é um orgulho pertencer a este forúm!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

diabinho_in_love

Citação de: diabo maiato em 12 de Janeiro de 2010, 14:58
Eh pá desculpem dia 15 é Sábado  :ashamed: lol lol  :2funny: vou ligar (pelo menos tentar) só para dizer que é um orgulho pertencer a este forúm!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Não sabia que na Maia o calendario é diferente  :ashamed:

diabo maiato

Eu estou com uma moca!!!!Afinal dia 15 é sexta feira!!! duplo lol lol :estrelas: :estrelas: :2funny: :2funny: mas vou ligar na mesma.............................. :slb2: :slb2:

RedDevil.91

Eh pá desculpem dia 15 é Sábado :ashamed: lol lol  :2funny: vou ligar (pelo menos tentar) só para dizer que é um orgulho pertencer a este forúm!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Tas doido  :estrelas:

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Janeiro de 2010, 14:56
o bola... ahahahahahahah...

TELEFONAR... AHAHAHAHAHAH...

agora a sério, o homem só sabe usar o telegrafo...

diabo maiato

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Janeiro de 2010, 14:58

:2funny: ;D ;D :2funny: já corrigi :ashamed:  nº please?????

diabo maiato

Citação de: RedDevil.91 em 12 de Janeiro de 2010, 15:00
Eh pá desculpem dia 15 é Sábado :ashamed: lol lol  :2funny: vou ligar (pelo menos tentar) só para dizer que é um orgulho pertencer a este forúm!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Tas doido  :estrelas:
v Eh pessoal corrigi antes dos vossos posts como podem comprovar..... ^-^ ^-^ ^-^

ela é benfiquista

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Janeiro de 2010, 14:58

Olha me este azeiteiro !!!!!!  ::bater:: ::bater::

Nao venhas mas é estragar a Maia !!!

allways.slb

Meus amigos, que maravilha.  Participar para mim é completamente impossível. Tenho que estar a "vergar a mola" , agora gravar e publicar, disso podem ter a certeza. Atenção a quem puder participar não "fazer vergonhas. hem..."  :tonge: :clap1: :clap1: :amigo: