CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Pedro Pena

Nem que seja tipo "pólo aquático com os pés"...  Ganhamos.
Este ano é nosso.

Ruud

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 15:43
Quero boletins meteorológicos detalhados diários da ilha da Madeira, a partir já de hoje...

Quem se oferece? ;D

O céu vai estar pouco nublado, é capaz de chover no sábado, mas mesmo assim a chuva será moderada.

O vento vai suprar moderado e a probabilidade precipitação é de 16%.

A máxima prevista será 15ºC a miníma antigirá os 14ºC.

E não, não trabalho na meteorologia. :angel:

emidio

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL ,O MAOIR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Shoky

Shoky

Se é para jogar pólo aquático eu jogava com os seguintes:

Quim (tá visto que é para ficar)

Maxi
Luisão
Miguel Vitor
David Luiz

Javi
Ramires
F.Coentrão
C.Martins

Saviola
Cardozo

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 17:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2010, 16:05
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 15:43
Quero boletins meteorológicos detalhados diários da ilha da Madeira, a partir já de hoje...

Quem se oferece? ;D

http://br.weather.com/weather/local/POXX0014?x=0&y=0

Ou seja...vamos jogar num lamaçal! :bah2:
as previsoes de 10 dias nunca dao certo. o maximo so se pode prever são 3 dias

Joga Bonito

Shoky, o boletim meteorológico da madeira tem de ser com previsões para períodos de 10 minutos para estar correcto :P

PablitoAimar

Citação de: Joga Bonito em 10 de Janeiro de 2010, 18:10
Shoky, o boletim meteorológico da madeira tem de ser com previsões para períodos de 10 minutos para estar correcto :P
pds crer. por exemplo ontem tava a chover bue e hoje ja ta sol xD

hteixeira

Ouvi dizer que vai haver um almoço ou jantar de convívio de benfiquistas aqui no Funchal e que ia contar com o presença do Presidente LFV. Alguém sabe mais pormenores? Dia, hora, preço, local?

Joga Bonito

Estou tranquilíssimo. Cardozo resolve à bomba!

Beduas

Há quanto tempo não damos uma goleadazinha? Podiamos repetir a do ano passado...  :drool:

PablitoAimar

Citação de: hteixeira em 10 de Janeiro de 2010, 18:15
Ouvi dizer que vai haver um almoço ou jantar de convívio de benfiquistas aqui no Funchal e que ia contar com o presença do Presidente LFV. Alguém sabe mais pormenores? Dia, hora, preço, local?
http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=6&id=142384&sdata=2010-01-10

maxi04

Jogo muito muito importante...
Já fomos a Braga, Alvalade, Vila do Conde,Guimarães, Belém, Leiria,Paços de Ferreira, Olhão tudo deslocações nada fáceis.Com esta deslocação, ficamos apenas no meu ponto de vista com 2 deslocações difíceis( Ladrão e Nacional).
Pode ser um grande paço para o titulo, uma vitória nos Barreiros.

Joga Bonito

Citação de: Beduas em 10 de Janeiro de 2010, 18:19
Há quanto tempo não damos uma goleadazinha? Podiamos repetir a do ano passado...  :drool:

Desde ontem. Ontem foi uma goleada de 0-1.