CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

PablitoAimar



Dos_Santos


nietzsche

Citação de: PablitoAimar em 14 de Janeiro de 2010, 20:46
nietzsche queres que te leve a tarde ate la?

epa era fixe. eu chego ai por volta das 10, vou alugar carro e instalar me na casa que arrendei e depois procurar maneira de me safar com os bilhetes. olha se não te importares manda me o teu numero de telemovel que eu quando tiver instalado ligo te nem que seja para pedir indicações, isto se não te for incomodo.

PablitoAimar

olha nietzsche vais comigo e com o luis carlos?

DVP_SLB

Eu keria ajudar mas saio às 17h...
e sou do norte

nietzsche

sim sim na boa, conbinamos isso por movel ou assim, como te der jeito. épa incrivel a solidariedade aqui demonstrada, mesmo que não arranje o tão desejado bilhete, fica aqui o meu agradecimento a todos.

DVP_SLB


Dos_Santos

por mim podemos ir depois do almoço!!! lá pas 14h combinavamos num sitio por ex um centro comercial e iamos a sede do maritimo! as 16h ja tenho umas cenas combinadas..



nietzsche

olha eu confirmo daqui a pouco com o pablito aimar no local que ele me indicou, vou só agora conversar com o pessoal que vai comigo e orientar as coisas.

Ferdinando_SLB

Erg tenho aulas a essas horas senao dava uma maozinha também.. Orientem bem a cena, e depois bebam umas ponchas :dance:

kaizer glorioso

Carrega Benfica 0-2... limpinho...  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Rumo ao Título

Kostov

Qualquer sócio do Marítimo pode ir ao jogo sem ter de comprar bilhete?! Então como é que sabem quantes bilhetes disponíveis existem para venda ao público?!