CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Ferdinando_SLB

Citação de: mar_vivo em 15 de Janeiro de 2010, 12:17
Citação de: Ferdinando_SLB em 15 de Janeiro de 2010, 12:14
Estádio já está cheio 
O Marítimo recebe depois de amanhã o Benfica no Estádio dos Barreiros, no Funchal, e 4700 dos sensivelmente 5000 bilhetes disponíveis estão vendidos.

Relembre-se que a anormalmente pequena lotação do histórico clube português se deve às obras em curso que irão remodelar o parque dos madeirenses. Neste sentido, aquilo que já seria fácil, precisamente encher os Barreiros numa visita de um grande, fica desta vez bem mais facilitado e, claro, com menos ganhos para o Marítimo.

Para o Marítimo-Benfica restam apenas 250 bilhetes para as bancadas centrais e ainda 36 para a bancada lateral sul, entradas que, tudo leva a crer, desaparecerão ao longo do dia de hoje.

Abola

Com que entao ainda ha bilhetes .. :estrelas:

Hum... Parece a nova versão do milagre dos peixes...
Esperemos é que não meta água pelo meio. :huh:

Acho que o  nietzsche precisava de bilhetes e chegava a madeira hoje, se houvesse maneira para avisa-lo que ainda havia bilhetes...

Dandy

Citação de: Ferdinando_SLB em 15 de Janeiro de 2010, 12:22
Citação de: mar_vivo em 15 de Janeiro de 2010, 12:17
Citação de: Ferdinando_SLB em 15 de Janeiro de 2010, 12:14
Estádio já está cheio 
O Marítimo recebe depois de amanhã o Benfica no Estádio dos Barreiros, no Funchal, e 4700 dos sensivelmente 5000 bilhetes disponíveis estão vendidos.

Relembre-se que a anormalmente pequena lotação do histórico clube português se deve às obras em curso que irão remodelar o parque dos madeirenses. Neste sentido, aquilo que já seria fácil, precisamente encher os Barreiros numa visita de um grande, fica desta vez bem mais facilitado e, claro, com menos ganhos para o Marítimo.

Para o Marítimo-Benfica restam apenas 250 bilhetes para as bancadas centrais e ainda 36 para a bancada lateral sul, entradas que, tudo leva a crer, desaparecerão ao longo do dia de hoje.

Abola

Com que entao ainda ha bilhetes .. :estrelas:

Hum... Parece a nova versão do milagre dos peixes...
Esperemos é que não meta água pelo meio. :huh:

Acho que o  nietzsche precisava de bilhetes e chegava a madeira hoje, se houvesse maneira para avisa-lo que ainda havia bilhetes...





   Pelo que foi aqui veiculado, não precisa:


   Com 1,5 euros e uma fotografia não precisa de nada mais.





Afonso

é incrivel que venham agora os merdas dos clubezecos negar a entrada de simbolos alusivos ao Glorioso nas suas bancadas centrais, quem começou com este custome foi a bosta azul do belem. Na Luz vou começar a cuspir os adeptos dos adversarios que me apareçam ao pé.

Ferdinando_SLB

Ah, epa não sabia desse mecanismo de 1,5 €  O0

estava muito bonito se todos fizessem isso, nao entravam maritimistas no estadio  :metal:

Dandy





   Já agora:


   Alguém me sabe dizer, por favor, aproximadamente, quantos sócios possui o Marítimo?


   Obrigado!


Dandy

Citação de: Afonso em 15 de Janeiro de 2010, 12:36
é incrivel que venham agora os merdas dos clubezecos negar a entrada de simbolos alusivos ao Glorioso nas suas bancadas centrais, quem começou com este custome foi a bosta azul do belem. Na Luz vou começar a cuspir os adeptos dos adversarios que me apareçam ao pé.




   Afonso:


   Sei que és um Grande Benfiquista e que estás irritado (com razão).


   Mas aqui a bosta não é o Marítimo, um grande e respeitável clube, nem os simpatizantes do Marítimo (muitos dos quais são simpatizantes do SLB, também).


   Bosta, aqui, é a direcção do Marítimo e a Liga de Clubes.





patriarca

O Benfica tem que ganhar este jogo, é importante que isso aconteça, mas muito vai estar por detrás, no sentido de causar complicações nesse sentido.
Que o Benfica jogue à Benfica e que assim DERROTE o Maritimo e a Equipa de Arbitragem e seus mandantes.

DVP_SLB

Já nao há bilhetes...Pelo menos na sede do maritimo disseram já na quarta feira...O k pode haver é convites de empresas associadas ao maritimo como a coral e o Banif.Eu tive a sorte de ter uma conhecida numa dessas empresas e me facultar um bilhete.No domingo lá estarei na lateral sul,vestido a rigor,pra vibrar com o nosso Benfica.
Cmps

Ferdinando_SLB

Citação de: NoNameDVP em 15 de Janeiro de 2010, 13:25
Já nao há bilhetes...Pelo menos na sede do maritimo disseram já na quarta feira...O k pode haver é convites de empresas associadas ao maritimo como a coral e o Banif.Eu tive a sorte de ter uma conhecida numa dessas empresas e me facultar um bilhete.No domingo lá estarei na lateral sul,vestido a rigor,pra vibrar com o nosso Benfica.
Cmps

Sim, costumam dizer isso mas guardam alguns para o dia de jogo, não sei se é este o caso.. vamos é fazer a real festa no caldeirao pintado de vermelho e branco tem sempre mais encanto!!

Dudek

isso do 1,5 + 1 foto, é obviamente quanto custa fazerem-se sócios  :huh:

depois pagam bilhete de sócio..é fazer as contas, e ver se compensa.

Dandy

Citação de: Dudek em 15 de Janeiro de 2010, 14:11
isso do 1,5 + 1 foto, é obviamente quanto custa fazerem-se sócios  :huh:

depois pagam bilhete de sócio..é fazer as contas, e ver se compensa.





   Isso que afirmas foi aqui negado por vários madeirenses.


   Segundo disseram, ser sócio do Marítimo dá direito a ver os jogos.


   Quem, realmente, tem razão... não sei.



impossivele

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2010, 12:39




   Já agora:


   Alguém me sabe dizer, por favor, aproximadamente, quantos sócios possui o Marítimo?


   Obrigado!



Boas tardes Dandy,

O Club Sport Maritimo tem actualmente uns 20mil associados.

Abraços
Saudações Benfiquistas

impossivele

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2010, 14:20
Citação de: Dudek em 15 de Janeiro de 2010, 14:11
isso do 1,5 + 1 foto, é obviamente quanto custa fazerem-se sócios  :huh:

depois pagam bilhete de sócio..é fazer as contas, e ver se compensa.





   Isso que afirmas foi aqui negado por vários madeirenses.


   Segundo disseram, ser sócio do Marítimo dá direito a ver os jogos.


   Quem, realmente, tem razão... não sei.




Boas,

Eu sou socio do Maritimo e não pagamos bilhetes para jogos do campeonato, apenas para competições europeias.
Em relação aos preços, são os seguintes:

Sócio Individual 
Cativos                        Central                       Laterais e Nascentes 
A Pronto  Por Mês        A Pronto  Por Mês      A Pronto  Por Mês 
€ 250.00  €25,00 x 12 €125,00 €12,50 x 12  €75 €7,50 x 12 

Senhoras, Reformados (1), Jovens (2), Estudantes (3) e Atletas (4) 
Central                       Laterais e Nascente 
A Pronto  Por Mês      A Pronto  Por Mês 
€ 25,00  € 2,50 x 12  € 15,00  € 1,50 x 12 

Saudações Benfiquistas,
Carlos Freitas

raaf10

Espero que o campo não esteja aquela merda da semana passada....

Tem chovido na madeira?

Dos_Santos

hoje ainda nem choveu e neste momento ta pouco nublado!!! dandy sou socio do maritimo pago 2,5€ por mes..faz as contas quanto pago por ano e assisto a 15 jogos por epoca do maritimo nos barreiros