CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

BC

Obrigado ferdinando.

Então se o treino de amanhã for aberto , apareçam em massa e façam já sentir que os jogadores não estão lá sozinhos. Como eles já não soubesse...eheh

Ludwig van

Citação de: RedDemon em 16 de Janeiro de 2010, 23:54
temos de ganhar para ficarmos com mais 6 pontos que o Porto, e já agora que o Braga empate ou perca!!
Perdoa-me a sinceridade mas esse avatar é de um bocado mau gosto. Pode ser mal interpretado e parecer um insulto.

Não leves a mal, é só um conselho.

Ludwig van

DVP_SLB

Citação de: Ferdinando_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 00:00
AHah, as 9horas ja nao vai haver poncha.. vao esgotar aquilo tudo.. vao as patinhas de porco mais em baixo  :metal:

O pessoal que la for que grave cenas  :metal:

O k não falta é poncha na serra dágua...
Se for preciso levo mais de São Vicente...LOLOL

fmb

jogo ultra fodido, típico jogo em que nos borrámos ao longo dos últimos anos.... espero ver um Benfica diferente amanhã!!!

Ferdinando_SLB

Citação de: NoNameDVP em 17 de Janeiro de 2010, 00:03
AHah, as 9horas ja nao vai haver poncha.. vao esgotar aquilo tudo.. vao as patinhas de porco mais em baixo  :metal:

Leva po estadio, para o pessoal aqueçer antes do jogo.. era bem de valor !!! :D

Petrov_Carmovich

Uma pergunta mais ou menos off-topic, para ouvir um relato do SLB qual acham que é a rádio mais ou menos isenta? Eu em principio gostava de apanhar uma stream com uns comentários de uns ingleses ou de uns brasileiros, nada de SportTV, mas no caso de isso correr mal, podiam dar-me uma ajuda nesse aspecto? agradecia.

De resto, precisamos de uma vitória, independentemente do estado da relva que deve ser horrivel e dos resultados do Sportem, Bragonha e máfia azul-podre. FORÇA SLB!

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2010, 23:52
Eu não vejo o Benfica aproveitar a perda de pontos do FCP há anos....espero que isso comece a mudar já amanhã! Seria um sinal muito interessante para o futuro, caso contrário....

Ainda este ano aproveitamos...e 2 vezes...com a vitória sobre o Leiria e com a Naval!
O Porto tinha perdido em Braga...e com o Maritimo!

RedDemon

Citação de: Ludwig van em 17 de Janeiro de 2010, 00:02
Citação de: RedDemon em 16 de Janeiro de 2010, 23:54
temos de ganhar para ficarmos com mais 6 pontos que o Porto, e já agora que o Braga empate ou perca!!
Perdoa-me a sinceridade mas esse avatar é de um bocado mau gosto. Pode ser mal interpretado e parecer um insulto.

Não leves a mal, é só um conselho.
Tens razão vou mudar!! 5 minutos para encontrar um novo avatar. O0

Joaoac

Eu não vejo o Benfica aproveitar a perda de pontos do FCP há anos....espero que isso comece a mudar já amanhã! Seria um sinal muito interessante para o futuro, caso contrário....

Pois..tem sido sempre ao contrario,vamos ver se temos força mental para dar o passo em frente

Todos os anos eramos nós a chegar a esta altura e a estarmos sempre com a corda no pescoço em todos os jogos,empatavamos eles ganhavam pumba mais 2,depois perdiamos eles ganhavam mais 3

Agora temos tudo pra lhes fazer igual,se o Benfica vencer amanha,eles em cada jogo vao jogar com a enorme pressao de nao poderem perder mais pontos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 00:09

Ainda este ano aproveitamos...e 2 vezes...com a vitória sobre o Leiria e com a Naval!

Sabes bem do que estou a falar....falo de um acto contínuo e não esporádico!

DVP_SLB

Citação de: Ferdinando_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 00:06
Citação de: NoNameDVP em 17 de Janeiro de 2010, 00:03

Leva po estadio, para o pessoal aqueçer antes do jogo.. era bem de valor !!! :D

hihi...Há noite é melhor umas cervejolas...
Ali nas tascas dos arredores dos barreiros...hehe
E vou á boleia posso beber á vontade...LOLOL

Ludwig van

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 00:09

Como se fosse matematicamente possível estarmos com 4 pontos de vantagem e isso ainda não ter acontecido...

Joga Bonito

O grau de dificuldade deste jogo acaba de aumentar face às declarações do suspeito do costume...