CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)


PI_SLB

Este Braga vai ser osso duro de roer. Penalty duvidoso, mas eles jogam de forma eficaz. Vai ser dificil. Espero que a liga tenha em atenção às agressões denunciadas pela SIC e suspenda o Vandinho, Mossoro e Ney. Ai eles poderão perder pontos, mas com a contratação do Luis Aguiar...

SkiL

Citação de: joaoaria em 17 de Janeiro de 2010, 19:09
Citação de: mistersilva74 em 17 de Janeiro de 2010, 19:04
Citação de: joaoaria em 17 de Janeiro de 2010, 19:00
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2010, 18:53
Citação de: mistersilva74 em 17 de Janeiro de 2010, 18:43
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2010, 18:26
só vos digo uma coisa, se o braga hoje não ganha, logo há noite vai haver roubalheira da forte...

Se me é permitido discordar, acho que vai haver roubalheira, ganhe o Braga, ou não. Já se viu ontem que a palhaçada só vai aumentar...

Claro amigo
Mas vai ser mais evidente, o Braga já ganha com um penalty esquisito e tudo....

Penalti à Jardel coloca Braga em vantagem.
O PC tem um dilema dos grandes para resolver, para evitar que o Benfica seja campeão só se for atraves do Braga, mas assim os porcos ficam fora da LC.


Por isso é que ele anda baralhado com este dilema: fo*do o Braga para beneficiar o porto, ou fo*do o porto só para poder fo*der o Benfica?


Eu sei que a tensão começa a aumentar e que estamos em cima da hora do jogo, mas mesmo assim atrevo-me a dizer que o nosso jogo de hoje é de grande importância para o futuro do campeonato.

sim vencer hoje é muito importante... aumentamos para 6 pontos de avanço aos porcos e aumenta a pressão para eles...
e hoje é o jogo mais dificil k o Benfica tem fora de casa (e com o nacional)...

Jim69


lloyd

Hoje é fundamental ganhar, até porque para a semana temos um braga-sporting e um nacional-porto. E nós jogamos em casa.

nuno golos 21


person10

Citação de: lloyd em 17 de Janeiro de 2010, 19:26
Hoje é fundamental ganhar, até porque para a semana temos um braga-sporting e um nacional-porto. E nós jogamos em casa.

Fdx! MESMO! nao temos um jogo facil hj nem para a semana , mesmo sendo em casa! mas ganhando hj! para a semana temos tudo para ganhar mais pontos a sporting , porto e braga!
FORÇA BENFICA! TRAGAM DAI OS 3 PONTOOOS!!


PI_SLB

Citação de: SkiL em 17 de Janeiro de 2010, 19:23
Citação de: joaoaria em 17 de Janeiro de 2010, 19:09
Citação de: mistersilva74 em 17 de Janeiro de 2010, 19:04
Citação de: joaoaria em 17 de Janeiro de 2010, 19:00
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2010, 18:53
Citação de: mistersilva74 em 17 de Janeiro de 2010, 18:43
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2010, 18:26
só vos digo uma coisa, se o braga hoje não ganha, logo há noite vai haver roubalheira da forte...

Se me é permitido discordar, acho que vai haver roubalheira, ganhe o Braga, ou não. Já se viu ontem que a palhaçada só vai aumentar...

Claro amigo
Mas vai ser mais evidente, o Braga já ganha com um penalty esquisito e tudo....

Penalti à Jardel coloca Braga em vantagem.
O PC tem um dilema dos grandes para resolver, para evitar que o Benfica seja campeão só se for atraves do Braga, mas assim os porcos ficam fora da LC.


Por isso é que ele anda baralhado com este dilema: fo*do o Braga para beneficiar o porto, ou fo*do o porto só para poder fo*der o Benfica?


Eu sei que a tensão começa a aumentar e que estamos em cima da hora do jogo, mas mesmo assim atrevo-me a dizer que o nosso jogo de hoje é de grande importância para o futuro do campeonato.

sim vencer hoje é muito importante... aumentamos para 6 pontos de avanço aos porcos e aumenta a pressão para eles...
e hoje é o jogo mais dificil k o Benfica tem fora de casa (e com o nacional)...
Concordo plenamente quanto à improtância deste jogo dificil. Depois desta fase de jogos fora de casa, deixar o porto a uma distância de 6 pontos poderá ser crucial, visto que somos a equipa com menos deslocações fora nas jornadas que faltam disputar.
Os tripeiros já demonstraram que andam bastante nervosos (referências a arbitragens); ganhando hoje, lançamos o pânico nas antas.
Basta saber se o Benfica é equipa para manter a vantagem pontual. Já vi o Benfica com bons avanços, há uns bons anos, e deitar tudo a perder. Mas nessa altura não tinhamos uma equipa como temos hoje.

luis___alex


nuno golos 21

 nao oficial

                        Quim

Maxi            Luisao    D.Luiz        Peixoto

                         Javi

    Ramires                           Di Maria

                        Aimar

           Cardozo             Saviola



PI_SLB


person10