CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Deus Ex-Machina

Ainda não é desta que ficamos isolados no primeiro lugar.

Vamos a eles Benfica :mad:

m20

Vamos lá a ganhar isto rapaziada!
Rumo ao título!

cooler

Hordric

Pessoal, alguém tem link para o jogo? É que eu não consigo encontrar o tópico do bzzoiro, e não estou a conseguir abrir o zepirata. Alugém dia qualquer coisa, sff

ismo

Qipz

Citação de: Hordric em 17 de Janeiro de 2010, 20:02
Pessoal, alguém tem link para o jogo? É que eu não consigo encontrar o tópico do bzzoiro, e não estou a conseguir abrir o zepirata. Alugém dia qualquer coisa, sff

Força Benfixa crklh

Tens aqui muitos links, perto da hora do jogo: www.desportomaiscinema.com

alemao1981

BENFICA: Quim; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e César Peixoto; Javi Garcia; Ramires, Aimar e Di Maria; Cardozo e Saviola. SUPLENTES: Júlio César, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nuno Gomes, Sidnei, Miguel Vítor e Éder Luis.

0'                                                                 
MARÍTIMO: Peçanha, Paulo Jorge, Fenando, Robson e Alonso; Roberto Sousa, Olberdam e João Luiz; Manú, Pitbull e Baba. SUPLENTES:                                  Marcelo, Taka, Briguel, Kléber, Tchô, Tito e João Guilherme.                               

redbullstar

estou nervoso para este jogo,quando estou nervoso,nao costuma ser um bom pronuncio.

ismo

Citação de: redbullstar em 17 de Janeiro de 2010, 20:06
estou nervoso para este jogo,quando estou nervoso,nao costuma ser um bom pronuncio.

eu por acaso tou confiante

aplane

segundo o record...

12  Quim 
D  14  Maxi Pereira 
D  4  Luisão (cap) 
D  23  David Luiz 
D  25  César Peixoto 
M  6  Javi García 
M  8  Ramires 
M  20  Di María 
M  10  Aimar 
A  30  Saviola 
A  7  Cardozo 

Sharapova

Nenhum link está a dar, logo hoje que eu queria mesmo ver!

Di Nes

BENFICA: Quim; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e César Peixoto; Javi Garcia; Ramires, Aimar e Di Maria; Cardozo e Saviola.

SUPLENTES: Júlio César, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nuno Gomes, Sidnei, Miguel Vítor e Éder Luis.

Again

CARRREEEEEEGGGGAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!