CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

joao12soares

Então Velhos do Restelo aqui do forúm?????? Mais calmos??????????

m20

Depois do golo e depois de uma expulsão, espero que o Benfica procure alargar o resultado e a exibição , e não se encoste à sombra da bananeira!

lcferreira

Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2010, 20:48
fds o cardozo falhou ali uma que não pode falhar, AINDA BEM QUE ESTAVA LÁ O SAVIOLAAAAA

Tava lá o SAVIOLA porque o CARDOZO o viu lá e meteu a bola a valer meio golo.

LeoG

o desespero que deve ir pela cabeça dos adeptos portistas nesta altura, cada vez mais longe do título e com o sportem a aproximar-se ( ;D )... agora vão dizer que esta jornada a culpa foi do andor, que ontem foram roubados, que hoje o benfica foi levado ao colo... por mim podem dizer isso tudo e as merdas do apito encarnado... eu quero é continuar a somar 3 pontos a cada semana que passa.

joan carles

vertic

Depois disto já os vamos ouvir a semana toda, estamos a ser levados ao colo... mas assim ate dá mais gozo, com as nossas vitorias e com a azia dos outros

FAntunes

poiudivino

Sharapova

Red River

Bem lá por ter mandado um gajo para a rua, agora não pode valer pau a todo o instante...

mobes

o bruno alves e o guarin ontem devem ter dito umas palavrinhas 2000x pior

No20__

O JJ que tire o Di Maria ao intervalo. Amarelo é arriscado com este burro. Joga muito mas é burro.