CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

mobes

Só uma coisa.. e sei que ele não a apanhava... mas na altura da marcação do penalty o peçanha estava uns 3 passos à frente.

poiudivino


kadelao

quero lá saber dos outros... os outros só tem a importância que lhes quisermos dar....

Lost_88

EPA,MAS VOCES TAO PREOCUPADOS COM QUE OS OSGAS E OS PORCOS VAO DIZER EM RELAÇAO A ARBITRAGEM!?
OLHA QUE ELES PREOCUPAM-SE MT QUANDO SAO FAVORECIDOS,DEIXEI VOS TAR!

POR MIM PODIAMOS MARCAR 5 GOLOS COM AS MAOS,DESDE QUE O ARBITRO MARCASSE!

Tiago#30


MMSantos

Agora que estamos no intervalo, resta-me só comentar como a nossa equipa está ser levada ao colo. Sim, porque se o Benfica marca mais que um golo num jogo, é porque está a ser levada ao colo. O primeiro golo é claramente ilegal porque como consta nos regulamentos da FIFA, uma equipa só pode fazer no máximo três remates de seguida. O do Saviola foi o quarto, ilegal portanto. No segundo golo, o Maxi estava em posição irregular, mas como o DiMaria passa a bola para trás, está tudo bem, certo? Errado. A FIFA também proíbe essa situação porque é injusto para os defesas adversários que se encostam na esperança que o árbitro apite. Já no terceiro golo, 3 situações ilegais. A primeira pela entrada do DiMaria que entrou em jogo depois do auxiliar o ter deixado. Tá mal, ele devia ter contado até 10 e só depois entrar. Segundo, a mão não é mão porque claramente o defesa do Marítimo a ver-se sozinho perante o Cardozo, assumiu automaticamente que era Guarda-redes. Trata-se de um problema psicológico e não devia ser punido por isso. Terceiro, a FIFA claramente diz que num penalti, qualquer remate que vá com mais potência que um avião supersónico é ilegal. O Cardozo deveria saber isso. Enfim, estamos a ser levados ao colo...

onesolo

Citação de: Mourinho_1 em 17 de Janeiro de 2010, 21:08
Citação de: onesolo em 17 de Janeiro de 2010, 21:00
Citação de: redred1 em 17 de Janeiro de 2010, 20:54

É impressão minha ou ultimamente nos jogos contra o Benfica vê-se alguns jogadores dos adversários com um "ar" meio possuído!

Alguns, durante os 90 minutos, não os consigo ver uma única vez com uma cara normal... parece que estão com uma fúria como se alguém lhes tivesse morto a família toda e estivessem à procura de vingança...

Muito exaltados, com os nervos à flôr-da-pele... mesmo antes de se ter passado alguma coisa que os exalte!
Andas a dormir,

Tirando o sporting, 90% das equipas em portugal, jogam contra o benfica como se a vida deles depende-se desse jogo. E ja ha muitos anos q é assim, pelo menos a cerca de 30 anos q é assim...
Muitos subornos vindo da torre das antas....


tirando o sporting? peço desculpa mas isso é disparate, o jogo do campeonato deles é sempre contra o Benfica
Exacto, excactamente por isso é q eles nao precisam de ser subornados... duh....
Mas mesmo assim, até são mais mansos q muitos, pq eles sabem q na historia do futebol portugues nos somos superior em confronto directo a eles...

Jorge.P_

O 3º ia ser um golazzoo do Oscar...  :drool:  É uma vergonha... nem coisas daquelas deixam entrar  :bah2:

Começamos muito mal mas a sorte do jogo está do nosso lado... para além do apito encarnado, claro...

Deus nosso senhor roubou a inteligencia aos jogadores do Maritimo...

Também acho que o Cardozo chutou com muita força... vergonha.

Um lateral a marcar o 2º golo? Isto é um circo.. Ladrão

Penalty quando o Robson faz uma defesa daquelas? Injusto... inglorio...


poiudivino



Deus Ex-Machina

Hoje levam com o rolo compressor que até se fodem.

SevenStars

Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2010, 21:19
O árbitro tem feito uma boa arbitragem como os próprios comentadores têm dito.
Até dizem que não há casos nas decisões da arbitragem. Não é nada normal nesta sporttv.

mobes

Citação de: kadelao em 17 de Janeiro de 2010, 21:25
quero lá saber dos outros... os outros só tem a importância que lhes quisermos dar....
:metal: :bow2:

MMSantos

Agora que estamos no intervalo, resta-me só comentar como a nossa equipa está ser levada ao colo. Sim, porque se o Benfica marca mais que um golo num jogo, é porque está a ser levada ao colo. O primeiro golo é claramente ilegal porque como consta nos regulamentos da FIFA, uma equipa só pode fazer no máximo três remates de seguida. O do Saviola foi o quarto, ilegal portanto. No segundo golo, o Maxi estava em posição irregular, mas como o DiMaria passa a bola para trás, está tudo bem, certo? Errado. A FIFA também proíbe essa situação porque é injusto para os defesas adversários que se encostam na esperança que o árbitro apite. Já no terceiro golo, 3 situações ilegais. A primeira pela entrada do DiMaria que entrou em jogo depois do auxiliar o ter deixado. Tá mal, ele devia ter contado até 10 e só depois entrar. Segundo, a mão não é mão porque claramente o defesa do Marítimo a ver-se sozinho perante o Cardozo, assumiu automaticamente que era Guarda-redes. Trata-se de um problema psicológico e não devia ser punido por isso. Terceiro, a FIFA claramente diz que num penalti, qualquer remate que vá com mais potência que um avião supersónico é ilegal. O Cardozo deveria saber isso. Enfim, estamos a ser levados ao colo...