CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Oceans

Bem... Parece que à 1ª jornada da segunda volta o Benfica marcou um golo regular...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Pika^^

Citação de: ismo em 17 de Janeiro de 2010, 21:29
Citação de: Pika^^ em 17 de Janeiro de 2010, 21:27
O ÚNICO erro do árbitro foi ter deixado entrar o Di Maria. Devia ter lido melhor a situação, de resto, nenhum erro.
Descomplicámos um jogo fácil, embora o Olberdam tenha ajudado.
Next.

O árbitro n pode deixar entrar o Di Maria?
Pode, não pode é quando a bola está perto do local onde ele vai entrar, senão está a tirar proveito da situação.

poiudivino

Gangster 23

:flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: gooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllll

FAntunes

O fdaputa do meu stream meteu na sic mulher!!!!
Aziado da merda

Jonny-Venezuela

Este redes do maritimo é mesmo uma merda! o gajo fez o jogo da vida dela na luz

vertic

LUISÂO .. não, LUISÀOZARÃO!!! Carrega Benfica... dsculpem mas já começo a ter pena dos meritmistes...

Chefe

Estive a jantar, mas fui vendo o jogo do Andor Vermelho.

Uma vergonha que  eu pude assistir. 0-4 nitidamente precedido de feito de jeito. 0-5 golo em fora de jogo e em carga sobre o GR do Maritimo.

CARREGA Andor

Solid

MMSantos

Mais um golo ilegal. É proibido um jogador chegar é bola primeiro que o Guarda-redes.

poiudivino

1entremilhoes

Uma vergonha pá, é só roubar.
Levados ao colo, apito encarnado, SLB, Senhor Lucilio Baptista....
Tomai a pilula clubes adversários e orai ao senhor.

RedDevil.91

So agora e que tou descansado... Nunca esquecer a angola, que tambem ganhava por 4-0  ;D

The_Devils_Advocate

Mais um golo que devia ser anulado  :metal:

CHUPA TERESA!  :dance: