CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

j.j.

Esta fase complicada da época com 4 jogos de grande dificuldade está a acabar (já só falta ganhar ao Guimarães) e depois entramos numa fase mais calma do campeonato (Setúbal-fora, Belenenses- Casa, Leiria- Casa, Leixões -Fora e Paços em casa) mas com os jogos da Liga Europa pelo meio.

Rapaz_Da_Luz_1904

O Glorioso entrou um pouco mal no jogo, mas esse mesmo foi resolvido nos últimos 15 minutos regulamentares da primeira parte. Depois só foi gerir e acabaram por surgir mais três golos (um nos descontos da primeira parte e os outros dois já na segunda). Vitória mais do que justa, duas expulsões perdoadas ao Marítimo e ainda um penalty por assinalar sobre o Pablito. Adeptos do Benfica, uma vez mais, a demonstrarem que são os maiores de Portugal, assim como o clube que representam.
Apesar de acreditar desde a pré época que iríamos ser campeões, se a maior parte ainda tiver dúvidas, ficaram resolvidas hoje:
VAMOS MESMO SER CAMPEÕES 2009/2010.

DVP_SLB

Citação de: AX em 17 de Janeiro de 2010, 23:37
Citação de: NoNameDVP em 17 de Janeiro de 2010, 23:31
Acabado de xegar a casa do jogo...
Lindooooooooooo

Acho isto muito importante, todos nos ou quase todos vimos o jogo no cafe, casa, no pc..mas quem esteve no estadio as palavras sao poucas para expressar o que sentiram...é por isto que vale a pena ir ver um jogo do GLORIOSO!! jogamos menos bem e entao??
amanh o rendimento nacional vai duplicar de novoo
heeeeeeeeee heeeeeeeeeeee

Só tive pena não espetarmos mais 2 ou 3 ....hehe

Kobille

Wampyro

Nem sei como há pessoal que consegue ficar contente com estes 5-0...

Os golos foram todos de Sul-Americanos  :D

STORM_13

sete

Citação de: Wampyro em 18 de Janeiro de 2010, 00:12
Nem sei como há pessoal que consegue ficar contente com estes 5-0...

Os golos foram todos de Sul-Americanos  :D
o principal é ganhar O0

Rawkzter

Este fim de semana foi em cheio! O Porto empata em casa, e nós ganhamos 0:5 com expulsões e pénaltis à mistura! Como eu gosto de ver os tripeiros a chorar :)

DVP_SLB

Citação de: Ferdinando_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 23:41
Citação de: AX em 17 de Janeiro de 2010, 23:37
Citação de: NoNameDVP em 17 de Janeiro de 2010, 23:31
Acabado de xegar a casa do jogo...
Lindooooooooooo

Acho isto muito importante, todos nos ou quase todos vimos o jogo no cafe, casa, no pc..mas quem esteve no estadio as palavras sao poucas para expressar o que sentiram...é por isto que vale a pena ir ver um jogo do GLORIOSO!! jogamos menos bem e entao??
amanh o rendimento nacional vai duplicar de novoo
heeeeeeeeee heeeeeeeeeeee

Isso nao sao coisas que se digam  :amigo: por mim foi louco, desde a parte em que o pessoal estava no bar, a se concentrar .. o antes do apito e o depois.. o pessoal a puxar pela equipa era a pura emoçao,

E ainda viramos um maritimista para benfiquista  :metal: um pequeno !!
Nao sei se mostraram, "O gonçalo é o maior de portugal o maior de portugal !  :slb2:

Axo k te vi na tasca com coral na mão...Tb tava com uma.
Eu quis ir pra lateral norte mas não deixaram pk tinha bilhete da latertal sul...
Mas sei k no teu lado tava mto á frente...E ouviamos do nosso lado...
Cmps e slb sempre

fred_cardozo7

Citação de: STORM_13 em 18 de Janeiro de 2010, 00:13
o campeonato vai parar outra vez?

ya so volta no fim de semana de 31, para a semana ha taça da liga , vamos a vila do conde

MxPxFx

O OLBERDAM deve ter falado em apito encarnado/dourado ou cafés e fruta... algo do género!

fidelito

Ah... nao gostei do jogo do Benfica.
irritou-me até muitas vezes.

em guimarens nao gostei da garra e da estratégia
hoje nao gostei da atitude e da cap. tecnica e decisao do jesus.

um candidato ao titulo tem que entrar com mais vontade em jogo.
é ver o quim e o maxi a ir buscar a bola a passo.
é pontapé pra frente do luisao 3x ou pontyapes de baliza do quim que nao dao em nada.
mas sobretudo, equipa algo lenta a jogar (  até o j.MULENGA da zâmbia jogou com mais garra que a genica da nossa equipa...

estavamos a jogar demaiado lento, previsivel,  a complicar o passe ou a posse de bola.
mais uma vez a nossa ala direita esteve mal.
maxi anda a dar mais espaço aos adversarios que shaffer...
anda pouco concentrado
e ramires na minha optica, nao está em condiçoes para jogar a titular.

fizemos uma 1a meia hora mto fraca, sem situaçoes de perigo, sem remates, nada !
saviola  e cardozo raramente tocaram na bola.
o aimar estava intermitente tal como dimaria...

depois apareceu o golo
depois o maritimo fez harakiri
fizemos o 2 golo (  como é que o nosso defesa direito estava a fazer de matador ??? )
depois o penalty...

e esperei que na seginda parte o Jesus, mesmo o slb jogando a ritmo de treino.
tentasse melhorar a qualidade de passe e as jogas de tabelas.
porque acho que isso foi enssencial para aquele bom periodo de futebol entre set e nov.
por isso nao compreedno como no intervalo nao entrou o coentrao ( que merece ser titular seja por dimaria seja pelo  kenyano )

esperava mais inteligência da equipa.
acho que contra 9, fazer 2 golos e um deles auto-golo é pouco.
a equipa deveria ter mais ambiçao.

criar mais oportunidades para cardozo  recuperar  o instincto goleador.
quantos livres para ele hoje ???  zero.
e tentar que o saviola marcasse mais golos, para ficar mais visivel pro maradona.

infelizmente, acho que se continuo a fazer-se passes  à queima, jogadores a querem fazer finta...
quando em superioridade, a bola tinha era que ser girada  à barcelona...

o coentrao nao ter jogado hoje, acho que foi pura incompetência.
estpu nas tintas para a adaptaçao do eder luis.
neste momento coentrao é dos que está mais em forma e dosque joga sempre a 100%.
nao compreendo mesmo porque nao jogou hoje.

valeu hoje pelo o score de 5 golos
nenhum sofrido e jogo tranquilo a partir do 1º golo.

mas porque já vimos que este slb pode jogar mto mais, mesmo nao tendo que jogar em gd intensidade podia ter-se feito coisas melhores, sobretudo no inicio do jogo
deveriamos ter agrrado o jogo com a tal 20min meia hora  à benfica.
e eu nao vi isto nos barreiros nem no afonso henriques...

e isso preocupa-me um pouco.

quanto a polémicas,
tirando o obvio, acho que só a mao do maxi deixa duvidas, porque ele já ia com o braço levantado.
o que acho incrivel foi a quantidade de faltas marcadas inexistentes ou marcadas ao contrario que prejudicaram o benfica, umas 6 praí !! e depois nao me marca aquele penalty sobre o aimar, que é uma falta basica facilissima de se ver.
enfim...
vamos no andor... dizem eles

Dos_Santos

tou com a voz rouca de tanto cantar o jogo todo....grande ambiente!!! muita malta a puxar pelo glorioso..
pa qem tava lá " o gonçalo é o maior de portugal" haha

MxPxFx

só uma coisa:

porcos a 6 pontos.... HÁ QUANTOS ANOS?!?!?!?!?!?!?