CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

sergio19azb

dasse tou farto destes gajos
levam 6 a época passada, levam 5 esta época e ha sempre desculpas
1º o olberdam foi bem expulso, ensultou o arbitro,nao ha nada a dizer
2º o di maria teve ordem para entrar, ha imagens televisivas
3º o penalti é do mais claro que pode haver e a sua expulsao tambem...

pahhh nao digam que o benfica é levado ao colo, é tudo uma questao de abafamento. INVEJA meus amigos, é o que têm neste momento..

ahhhhh e ainda um penalti claro sobre o aimar

aguia1

excelente resultado num jogo em que falhamos muitos passes e nota-se o mau momento de ramirez,aimar,maxi e dluiz.

Bekambol

GRANDE JOGÃO, GRANDE VITÓRIA DO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

daviddgc

Bom resultado e exibição pratica! Seria excelente o braga e porto perderem pontos na proxima jornada.. :flagglorioso:

mMateus

Estava com muito medo do Mês de Janeiro ... mas até agora está a ser espectacular.  :dance:

Gonzalex

Para quem diz que este jogo foi mais um gamanço para nós, tenho uma palavra....Rennie!!!

O maritimo se ficou no estado que ficou foi por culpa própria e de mais ninguém

MrcFlp

O Peçanha ontem mostrou a sua cor, eu bem que me perguntava mas porque é que este gajo se mata sempre contra nós? Ontem entendi,  trabalha para outro clube, além daqueles que representa claro.

Dandy

Citação de: aguia1 em 18 de Janeiro de 2010, 10:37
excelente resultado num jogo em que falhamos muitos passes e nota-se o mau momento de ramirez,aimar,maxi e dluiz.







   O que seria se estivessem num bom momento...

Riera


Achor81

Citação de: Riera em 18 de Janeiro de 2010, 11:07
A maré vermelha alastra...

... e por este andar a onda transforma-se em tsunami.

hugo1904

Excelente vitória.Que se tornou fácil,porque o Benfica também o tornou.
Estes 5-0 vingam o empate,registado na primeira volta, a uma bola.

Carrega Benfica,rumo ao título!

P.S.:Atenção ao Braga..nossos rivais na luta pela liga

SeN$hi

Citação de: aguia1 em 18 de Janeiro de 2010, 10:37
excelente resultado num jogo em que falhamos muitos passes e nota-se o mau momento de ramirez,aimar,maxi e dluiz.
:2funny: :2funny:

SLBaco

Citação de: mMateus em 18 de Janeiro de 2010, 10:42
Estava com muito medo do Mês de Janeiro ... mas até agora está a ser espectacular.  :dance:
Por acaso têm corrido melhor as fases de mais incógnitas, do quando estamos em euforia e depois por um qualquer infortunio a coisa corre mal...


Mas nada disso é de estranhar e já foi visto na Luz diversas vezes

O que eu tenho vindo a gostar e registar com agrado é o facto de toda a estrutura manter um discurso sereno e humilde

Ps. espero que agora o LVF não começe a mandar postas de pescada que têm tendencia a causar mais disturbios internos do que externos

mrfalcon

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Janeiro de 2010, 11:14
Citação de: aguia1 em 18 de Janeiro de 2010, 10:37
excelente resultado num jogo em que falhamos muitos passes e nota-se o mau momento de ramirez,aimar,maxi e dluiz.
:2funny: :2funny:

por acaso até concordo com o aguia1. esses jogadores já estiveram em melhor momento de forma esta época no entanto esta quebras são normais. mas se ainda assim limpamos tudo, o que seria se estivessem todos no pico de forma...

amarante

Bom resultado, exibição qb!!! 3 pontos e o resto são historias!   :slb2:


Eu sei o que o olberdam disse ao arbitro pa ser expulso!!   :whistle2: :D