TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

pimp

Só de pensar em metermos uns 15 mil em Alvalade.... os lagartos até se borram.

ela é benfiquista

Shoky

O nosso grupo era de longe o pior!

Daí que não seja de estranhar termos sido o pior primeiro!

Chefe

Só vi há pouco o "penalty". Aquilo não é penalty nenhum, mas é o resultado da campanha David Luiz

user2009

ForçadoBloqueio

Hoje gostei! Outra vez dominadores e com sede de vitória do princípio ao fim! Para continuar!!!!!

E realmente jogar no Dragão é coisa que não me agrada nada, mesmo nada....e estou a pensar na integridade física dos nossos jogadores e dirigentes!

redseixal

Boa vitória do Benfica.
Interessa acima de tudo manter a dinâmica de vitória.
O adversário para nós tem que ser indiferente.
Aposto que ninguém quer jogar com o Benfica. Somos temidos.
Viva o Benfica :slb2:

jase25

Chefe

fidelito

fosga-se  ò ramires, um passe curto pro lado direito e remate de quem lá ia...
agora aquele passe de esforço...

ás vezes penso que alguns jogadores não têm mesmo cabeça, quanto mais visão de jogo...

nao gostei da 1a parte
na segunda fomos mais Benfica...

penaltys...

enfim... seria mais agradável fazer o jogo em casa

mas um jogo  assim fora até pode dar mais competitividade  à equipa...
veremos

Superga1949

5. O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

Denim

Quero Alvalixooo..Alvalixooo crl!!Ir lá dar uma lição aqueles vermes...o 0-0 tá-me atravessado! :disgust:

:yeh: