TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

BMSP

LeoG

é rodar a equipa E ganhar. isso é que era... temos tanto jogador para rodar: júlio césar, shaffer, miguel vitor, roderick, luís filipe, airton, carlos martins, coentrão, éder luiz, kardec, nuno gomes, weldon, é ir dando oportunidades a uns quantos.

Bola7

Citação de: LeoG em 18 de Janeiro de 2010, 15:33
é rodar a equipa E ganhar. isso é que era... temos tanto jogador para rodar: júlio césar, shaffer, miguel vitor, roderick, luís filipe, airton, carlos martins, coentrão, éder luiz, kardec, nuno gomes, weldon, é ir dando oportunidades a uns quantos.
rodar para quê?...estarem a coçar os tomates 15 dias?

PE85

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2010, 15:42

exactamente..e para além do mais é para ganhar por 2 ou 3 a 0, para garantir que ficamos nos dois melhores primeiros e jogarmos em casa, porque se necessitarmos de ir jogar ao dragon aquele tunel nãp vai ser nada bonito...

mar_vivo

Citação de: NoNickBoy em 18 de Janeiro de 2010, 14:52
fonix 4º jogo seguido fora.. sera que podemos jogar na Luz?

É já a seguir...
Paciência, precisa-se. :huh:

Joga Bonito

Se não fosse para ganhar, não estaríamos aqui.

Carrega Benfica!

Lurgee

Estive no site do Rio Ave
http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=497

para ver o preço dos bilhetes.

Eu pensava que para a taça da liga, os sócios do clube visitante também tinham bilhetes a preço diferente. Sei que em Guimas foi assim.

Mas não é regra? é opção do clube visitado???
Alguém me consegue esclarecer?

Kostov

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2010, 15:42

Concordo. Até pode ser prejudicial, estar 15 dias sem competir.

Kostov

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2010, 15:53
Se não fosse para ganhar, não estaríamos aqui.

Carrega Benfica!

Eu subscrevo esse movimento! E proponho que se imponha uma regra que castigue com 3 réguadas na mão quem falar sequer na possibilidade do Lello vir para o Benfica.

Onde queres que assine?

patriarca

Este jogo é para ganhar e não para empatas.
Temos que continuar em frente nesta prova e é isso que tem que acontecer.
Força Benfica.

person10

para se poupar, para mim era apenas ramires, e talvez javi garcia.

Ramires vem descendo de rendimento, o que pode ser natural, o rapaz nao tem descanso!

Roronoa

Eu jogaria assim:

Júlio César

Maxi                                Luisão                        M. Vítor                               Shaffer

Javi Garcia

Amorim                                                                                         Di Maria

Aimar

Saviola                                   Cardozo

a13263

Citação de: person em 18 de Janeiro de 2010, 16:38

Ramires vem descendo de rendimento, o que pode ser natural, o rapaz nao tem descanso!

Eu ontem até suspirei um "Aleluia!" quando ele foi substituído.

BMSP

Citação de: a13263 em 18 de Janeiro de 2010, 17:44
Citação de: person em 18 de Janeiro de 2010, 16:38

Eu ontem até suspirei um "Aleluia!" quando ele foi substituído.

e eu coitado do rapaz qq dia ta todo rebentado...

S-Line

Eu não rodava...apenas dava minutos aos que podem entrar na equipa durante a época.
Todas as provas são para ganhar crlh :metal: