TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

redbullstar

nao a penalty nenhum,o tarantini chuta mas como a bola bate no pé do david luiz,nao vai na direçao da baliza,o tarantini espalha-se no chao e marca-se penalty enfim,este viu a mao do gaspar nao viu..................

rui lopes

Batistuta

Citação de: Solid em 24 de Janeiro de 2010, 21:27
Agora com 1-1 e o porto a ganhar, como ficamos? Quem é o segundo melhor classificado?

temos mais pontos que a académica mas não sei se é relevante

m@gui

user2009

ppfinder

quando defendemos que somos roubados, tambem devemos aceitar aqueles lançes claros como este penalti, senão cai-se no ridiculo.

O David Luiz é que foi burro.

Batistuta

este carlos martins só mesmo para o remate. fds. mais uma bola perdida

mellamotom

se o DL faz o tackle com as duas pernas do mm lado a acompanhar a corrida do gajo do rio ave era mto mais seguro... eu s fosse arbitro tb marcava penalty pq a perna esquerda parece que derruba o gajo... s o faz mm ou nao n sei, mas pareceume que sim...

Becken

Ja sais tarde...com o teu ordenado ate com dedos partidos jogava com mais atitude!

Batistuta

Citação de: ppfinder em 24 de Janeiro de 2010, 21:33
quando defendemos que somos roubados, tambem devemos aceitar aqueles lançes claros como este penalti, senão cai-se no ridiculo.

O David Luiz é que foi burro.

o david luiz não acertou primeiro na bola?

Hocuspocus

Arranjem um par de óculos para cada um dos comentadores sff.