TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

MxPxFx

Podem criticar a exibição do AIMAR hoje porque falhou muitos passes mas ATITUDE?!?!? Meu Deus... curem-se!!!

Atitude... vejam lá bem as coisas, vejam o jogo outra vez se for preciso e vejam a quantidade de bolas que cortou, inclusive um GRANDE corte à entrada da nossa área!

Este ódio que distilam aqui ao AIMAR... sinceramente, não percebo. O homem jogou mal sim, os passes não saíam mas atitude?!?!?!? PLEASE!!!!!!

sammer

Exibição nada de especial que, no entanto, justifica a vitória...

Magnusson

Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2010, 23:08
Citação de: Magnusson em 24 de Janeiro de 2010, 23:08
Boa vitória por 3-0.

explica lá?

:P

Então, 1 golo do Carlos Martins, 1 do Cardozo de penalty e  1 do Di Maria. O Rio Ave não marcou nenhum.

mistersilva74

Citação de: Arsène em 24 de Janeiro de 2010, 23:03
Citação de: mistersilva74 em 24 de Janeiro de 2010, 23:01
Citação de: A.C. em 24 de Janeiro de 2010, 22:57
Citação de: Arsène em 24 de Janeiro de 2010, 22:51
Ja começa a ser normal o Aimar ser inconsequente...ser quase nulo...

De facto manter a forma daquele menino em níveis aceitáveis parece ser uma tarefa muito complicada.

Esteve muito bem até à lesão. Tem tempo para ir ganhando ritmo neste jogos. Quando chegar a Uefa sim, espero que esteja em grande forma. Fará falta!
Chega a Uefa e nao joga porque tem de ser poupado...Joga no Campeonato e nao tem ritmo...

Ja chega de desculpas nao?

Um gajo nao tem dado uma pra caixa...vem sempre de lesao? À quantas jornadas tem sido poupada e tem jogado desde que se lesionou?

Não estou a arranjar desculpas para ninguém. Já sabemos que o Aimar é um jogador acima de média quando está em forma, mas quando não está torna-se banal como foi hoje. Por isso, a sua utilização tem sempre condicionantes. Se calhar se ele jogasse sempre bem e não tivesse problemas físicos nem sequer jogava cá, andava por outro clube com mais pastel. Mesmo assim, tenho a certeza que ainda fará grandes jogos esta temporada, se não tiver problemas físicos graves. Além disso, neste ultimos tempos não tem sido ele o único a estar abaixo das suas capacidades: ramires, cardozo, di maria , maxi também têm estado muito abaixo daquilo que sabem fazer. O problema não se tem resumido a um só jogador.

benfica és grande

A malta tem que ter calma e tentar dar mais desconto à equipa. Foram 5 jogos muito dificeis fora de casa e conseguimos 4 vitórias e um empate, ou seja excelente aproveitamento. As equipas adversárias também jogam, é preciso ter calma, nem todos os jogos podem ser exibições de meia-duzia de golos e de encher o olho.
Para mim, Cardozo e Di Maria foram os melhores em campo, se tiver que escolher um voto no Cardozo, muito activo sempre na frente de ataque a dar luta aos defesas do Rio-Ave e tirou dois passes para golo... o para o Di Maria foi 1/2 golo.
Agora é ir ao Dragão enrabar aqueles corruptos FDP. Hão-de sair de lá a bufar  :tonge:

CARREGA BENFICA  :bandeiraslb2:

RedStar1982

São apuradas as 3 equipas que, após a realização das 3 jornadas, ocupem o 1.º lugar no grupo e a equipa que ocupe o 2.º lugar com a melhor pontuação.
Meias-Finais:
As meias-finais são disputadas a uma mão entre os 4 Clubes apurados na fase anterior.
É efectuado um sorteio pela Liga PFP para alinhamento das equipas.
Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1.º Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2.º Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos na 3.ª Fase;
3.º Maior número de golos marcados na 3.ª Fase;
4.º Média etária mais baixa de jogadores utilizados nos jogos da 3.ª Fase.

a13263

Estava há pouco a ouvir as declarações do Kardec e do DL na rádio e era incrível o barulho dos adeptos.  :bow2:

zizo

O porco ficou em primeiro com 3-0 e a Académica ficou em 2º com 3-1.

Meio_metro

Cheguei agora do estádio e tenho a dizer que o Arbitro foi uma vergonha!!

o CARDOZO muito bem, apesar de ter uma perdida incrível!!

Becken

Dificil mesmo é estar em forma! Exactamente, se mantivesse sempre a forma nao estava cá...é esse o espirito, ate porque nós somos um clube qualquer...

Eu sou admirador do Aimar, ou pelo menos era...Está é um nojo, está fraco...e dura, dura, dura...Enfim...

Quanto a atitude, serve para tudo e mais alguma coisa....mas hoje teve uma enorme atitude  :buck2: , lol! Eu curo me, nao se preocupem.

Mesmo em má forma, os jogadores que citaste, nao chegam a mediocridade do Aimar  (nem o Maxi que tem estado mal) nos ultimos tempos...pelo menos para mim. Vou terminar por aqui...

Covenant

Citação de: Magnusson em 24 de Janeiro de 2010, 23:10
Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2010, 23:08
Citação de: Magnusson em 24 de Janeiro de 2010, 23:08
Boa vitória por 3-0.

explica lá?

:P

Então, 1 golo do Carlos Martins, 1 do Cardozo de penalty e  1 do Di Maria. O Rio Ave não marcou nenhum.
Ahahaha, sempre em grande!

duna

Boa Benfica! As vitórias são sempre importantes independentemente da exibição e do número de golos marcado!

Rapaz_Da_Luz_1904

Cheguei agora e já jantei descansado. O ambiente esteve muito bom, com a onda vermelha a corresponder novamente. Não houve nada a registar com a polícia (pelo menos que eu visse). Em campo, nada comparado com outras exibições, mas vitória mais do que justa. Penalty que não era a favor do Rio Ave e um por marcar a nosso favor. porco-BENFICA, aqui vamos nós!

CARREGA BENFICA! :flagglorioso:

Esbutenado

Citação de: Arsène em 24 de Janeiro de 2010, 23:18
Dificil mesmo é estar em forma! Exactamente, se mantivesse sempre a forma nao estava cá...é esse o espirito, ate porque nós somos um clube qualquer...

Eu sou admirador do Aimar, ou pelo menos era...Está é um nojo, está fraco...e dura, dura, dura...Enfim...

Quanto a atitude, serve para tudo e mais alguma coisa....mas hoje teve uma enorme atitude  :buck2: , lol! Eu curo me, nao se preocupem.

Mesmo em má forma, os jogadores que citaste, nao chegam a mediocridade do Aimar  (nem o Maxi que tem estado mal) nos ultimos tempos...pelo menos para mim. Vou terminar por aqui...

O que dura e dura são as críticas sem sentido nenhum. Essas que não há maneira de acabarem.

Polaco

Citação de: RedStar1982 em 24 de Janeiro de 2010, 23:15
São apuradas as 3 equipas que, após a realização das 3 jornadas, ocupem o 1.º lugar no grupo e a equipa que ocupe o 2.º lugar com a melhor pontuação.
Meias-Finais:
As meias-finais são disputadas a uma mão entre os 4 Clubes apurados na fase anterior.
É efectuado um sorteio pela Liga PFP para alinhamento das equipas.
Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1.º Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2.º Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos na 3.ª Fase;
3.º Maior número de golos marcados na 3.ª Fase;
4.º Média etária mais baixa de jogadores utilizados nos jogos da 3.ª Fase.

Sendo assim, ou é da minha vista, ou há um sorteio puro e nós só jogamos em casa se calhar a Académica. Right ?