Aleksander Donner (Andebol)

Treinador, (1948-12-03 - 2013-08-24),
Ucrânia
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

Mr.T

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Janeiro de 2010, 01:11

aos olhos do adepto comum foi isso. Mas passamos melhor sem eles, acredita.

sim sim agora passamos muito bem a levar na pá dos corruptos todos os anos :whistle2: :winner:

joaonunes

Citação de: Mr.T em 21 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: O_Glorioso em 21 de Maio de 2013, 02:25
Os jogardorzinhos não podem ouvir um "filho da puta" bem dado, e tantas vezes merecem. São umas meninas do crl, é o que é.

O Donner deveria vir para pôr em ordem as meninas que jogam e os que fazem que dirigem as modalidades. Quem não aguentar, rua! Poupa-se nos salários, não anda o Clube a encher o cu a pançudos!

ora bem :clap1:

no caso das meninas que ele treinou acredito que não seja muito agradável, mas no benfica estamos a falar de homens bens pagos que tem que render muito mais.

Eu não estou bem a par do historial dele mas tenho ideia que treinou durante vários anos o Abc de braga e ganhou muitos títulos lá.
Aliás não sei se foi durante o "reinado" dele em braga que o Abc chegou À fase de grupos da liga dos campeões de andebol( a unica equipa a par do sporting a conseguir isso).

E no benfica se não estou em erro agarrou a equipa na 2ª divisão ou num campeonato paralelo ganhou logo o campeoanto principal.

Tinhamos aqui um mourinho e mandamos embora por causa da birra dos meninos :tickedoff: vão #%%&&/((

Na década de 90 ganhou oito dos dez campeonatos dessa década e foi à Final da Liga dos Campeões com o ABC (feito único no andebol nacional). Perdeu com uma equipa espanhola salvo erro...

Amigo das modalidades

Citação de: Mr.T em 22 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Janeiro de 2010, 01:11

aos olhos do adepto comum foi isso. Mas passamos melhor sem eles, acredita.

sim sim agora passamos muito bem a levar na pá dos corruptos todos os anos :whistle2: :winner:

certamente que poderiam ter sido tomadas as opções.

as razões que levaram o Donner a não ser convidado a renovar, penso que continuam válidas. E não estou a falar exclusivamente dos jogadores.

Bekambol

sempre me pareceu um grande e muito bom treinador....

pinheiro3

Morreu vitima de enfarte.

Que descanse em Paz.

Toribas

solee

Ruud

Estou chocado.

Descanse em Paz.

JPSilva

Acabei de ver a noticia, absolutamente chocante.

VitorFernando

por esta não estava à espera. Paz à sua alma.

ninja77

KRF

Esta vida é mesmo cruel

Que descanse em paz