CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

FAntunes

Foi só no estádio que deu sensação de roubalheira o jogo todo?
Até fiquei rouco à pala do palhaço do elmano

Di Nes

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Janeiro de 2010, 23:33
Citação de: Di Nes em 30 de Janeiro de 2010, 23:28
Citação de: DrMoreira em 30 de Janeiro de 2010, 23:27
Citação de: Di Nes em 30 de Janeiro de 2010, 23:25
Em todo o lado o v.Guimarães é merd@
Amén!

direcção nojenta
jogadores nojentos
massa adepta nojenta

Isto num clube que nunca ganhou nada em algum lado
Temos de admitir que eles têm uma massa adepta forte,embora nem sempre correcta...E é um clube já de alguma dimensão...para mim têm mais dimensão ao todo que o Sp.Braga,por exemplo.

eles tem 0 titulos

Diogo Brito

Amén!

direcção nojenta
jogadores nojentos
massa adepta nojenta

Temos de admitir que eles têm uma massa adepta forte,embora nem sempre correcta...E é um clube já de alguma dimensão...para mim têm mais dimensão ao todo que o Sp.Braga,por exemplo.

Muito mais! Eu detesto-os nos jogos contra o Benfica, mas admiro a força da massa associativa no seu todo. Fazem faltas mais massas adeptas ao futebol português. Só Benfica, fcp, scp e Guimarães é que conseguem mobilizar muita gente atrás do clube ano após ano..

AG

Citação de: Di Nes em 30 de Janeiro de 2010, 23:37
Amén!

direcção nojenta
jogadores nojentos
massa adepta nojenta

eles tem 0 titulos
Tem 1 título, uma Supertaça em 1987/88.

S-Line

Resultado deste jogo...ESPECTACULO!!!!!!
PS- tirando a parte em que a minha namorada tlf a dizer-me aquando do golo do nuno assis que me partiu o puto do computador! fod@-se!

a13263

Amén!

direcção nojenta
jogadores nojentos
massa adepta nojenta

eles tem 0 titulos

Ó Di, é certo que são umas bestas. Mas é ainda mais impressionante quando são tantos a apoiar um clube que nunca ganhou nada. Em comparação, o praga é uma bosta nesse aspecto. Talvez fruto dos muitos adeptos benfiquistas que ainda existem na cidade.

Shoky

Já estava farto de tanto jogo com os vitós...

Contando pré-épocas...9 jogos em 2 épocas!
Fdx...;D

Grande vitória esta.

Devil1

«O Benfica vai ser campeão. Por exemplo, agora vai ganhar por três ou quatro ao V. Guimarães. E eu vou ver

Mats falou!

JotaTê

Citação de: a13263 em 30 de Janeiro de 2010, 23:40
Amén!

direcção nojenta
jogadores nojentos
massa adepta nojenta

eles tem 0 titulos

Ó Di, é certo que são umas bestas. Mas é ainda mais impressionante quando são tantos a apoiar um clube que nunca ganhou nada. Em comparação, o praga é uma bosta nesse aspecto. Talvez fruto dos muitos adeptos benfiquistas que ainda existem na cidade.

Os guimas têm o meu respeito pelo amor que têm ao clube. Eu admiro quem nutre amor por um clube e não ódio pelos outros. Por isso mesmo, não compreendo cânticos a chamarem-nos merda, nem o terror que é ir ao D. Afonso Henriques. Por estes dois factores, acabam por não ser uma massa adepta excepcional, mas estão muito à frente da do Braga, ou Belenenses, para citar clubes que têm actualmente dimensão idêntica, apesar de viverem vidas diferentes.

MasterPT

Citação de: FAntunes em 30 de Janeiro de 2010, 23:36
Foi só no estádio que deu sensação de roubalheira o jogo todo?
Até fiquei rouco à pala do palhaço do elmano

Apintagem típica do El Mano...
Sempre a marrar no vermelho!

Ludwig van

Bem vou começar a minha ronda de comentários.

Belo espectáculo, bom jogo nosso sem ser brilhante.

A nossa 1ª parte é muito boa e ao intervalo não só não devíamos estar empatado como a ganhar por mais de um golo.

Na segunda parte estivemos bem mas a defesa esteve desconcentrada. Aí sobressaiu o Martins com dois golos, sendo o último fabuloso e mesmo de raiva.

Arbitragem muito fraca mesmo mas a não prejudicar claramente nenhuma das equipas apesar de ter saído do estádio com essa ideia. Na altura não tinha reparado no penalty que ficou por marcar para o Vitoria por uma estupidez do Javi.

Gonzalex

O árbitro bem tentou...mas nao conseguiu...e na madeira uma tristeza de arbitro...é o apito encarnado  que já começou a tocar

gustavoF

_Benfiquista_

Citação de: JotaTê em 30 de Janeiro de 2010, 23:46
Citação de: a13263 em 30 de Janeiro de 2010, 23:40
Amén!

direcção nojenta
jogadores nojentos
massa adepta nojenta

eles tem 0 titulos

Os guimas têm o meu respeito pelo amor que têm ao clube. Eu admiro quem nutre amor por um clube e não ódio pelos outros. Por isso mesmo, não compreendo cânticos a chamarem-nos merda, nem o terror que é ir ao D. Afonso Henriques. Por estes dois factores, acabam por não ser uma massa adepta excepcional, mas estão muito à frente da do Braga, ou Belenenses, para citar clubes que têm actualmente dimensão idêntica, apesar de viverem vidas diferentes.
Já para não falar que a região de Guimarães é tudo do V.Guimarães.Só e apenas.Não têm segundos clubes...óbvio que existem por lá Benfiquistas(por aqui também há Benfiquistas de Guimarães),mas em comparação com Braga não tem nada a ver...Só ha pouco tempo o Braga se "afirmou" mais e por inerência começaram a aparecer os adeptos "só" do Sp.Braga(embora muitos sejam Benfiquistas,sportinguistas ou portistas também...),enquanto em Guimarães com o V.Guimarães sempre foi assim.Só e apenas do V.Guimarães.Nisso têm a minha admiração.