CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Gamarra88

hoje fui comprar o meu bilhete e fiquei bastante surpreendido, bancada Sagres piso 0 esgotado, tive de comprar para o piso 3 onde na bancada inferior só havia num sector (13)
vai estar grande casa no sabádo

Ru10

Que esteja um casa como a de ontem,ou melhor ainda... :drool:

Quanto ao jogo,é mais uma final,muito importante!

BMSP

Citação de: Ru10 em 26 de Janeiro de 2010, 18:26
Que esteja um casa como a de ontem,ou melhor ainda... :drool:

Quanto ao jogo,é mais uma final,muito importante!

como todas as que se seguem  :metal:

Diogo Brito

Citação de: Gamarra88 em 26 de Janeiro de 2010, 17:55
hoje fui comprar o meu bilhete e fiquei bastante surpreendido, bancada Sagres piso 0 esgotado, tive de comprar para o piso 3 onde na bancada inferior só havia num sector (13)

O Piso 0 dá Sagres tá esgotado em todos os jogos do campeonato. Para encontrar bilhetes para essa zona tens que ir às bilheteiras logo nos primeiros dias de venda de bilhetes ou então nada feito. Muitos cativos nessa bancada

Gigante

Após os ultimos resultados com o guimarães em casa estou com algum receio... Acho que vai ser um verdadeiro teste e caso o Benfica ganhe acho que vou sonhar ainda mais alto!  :D :D

força Benfica

Gigante

E lembrei-me agora que foi contra o guimarães em casa que foram por agua a baixo as nossas esperanças em sermos campeões  :ashamed: 50 mil adeptos e perdemos  :bah2: Este ano a esperança não cai, e caso aconteça um mau resultado, espero bem que não, só espero que não seja o tropeçar constante, como foi no ano passado, até ao fim do campeonato.

maxi04

Ferrenho

Faço das minhas palavras as do Magnunson: Vamos ganhar por 3 ou 4!

S-Line

É só para avisar aqui o pessoal da pesada que o Ma man vai com toda a fé com toda pujança direitinho de Lamego para ver o jogo contra o Guimerdas! Comigo levo mais 18 pessoas, por isso espero uma grande vitória e um estádio bem / muito bem composto!

Chelas

Citação de: Gamarra88 em 26 de Janeiro de 2010, 17:55

foi para onde comprei  sector 13 igualmente

S-Line

Citação de: S-Line em 26 de Janeiro de 2010, 19:31
É só para avisar aqui o pessoal da pesada que o Ma man vai com toda a fé com toda pujança direitinho de Lamego para ver o jogo contra o Guimerdas! Comigo levo mais 18 pessoas, por isso espero uma grande vitória e um estádio bem / muito bem composto!
ps- piso 3 bancada coca cola

força Benfica

Citação de: S-Line em 26 de Janeiro de 2010, 19:46

mas essa bancada nao esta fechada?

S-Line

Citação de: força benfica em 26 de Janeiro de 2010, 19:48
Citação de: S-Line em 26 de Janeiro de 2010, 19:46

mas essa bancada nao esta fechada?
os bilhetes que mandaram á casa do Benfica de Lamego, é para essa zona mesmo.
acho que abrem a essa zona a partir do momento em que veem que as vendas vão ser superiores a 45mil