CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

patriarca

Eu não tenho esse problema, porque tenho REDPASS, mas força  Benfiquistas, comprem Bilhetes para em MASSA Apoiarmos o Glorioso a vencer mais este jogo.
Casa Cheia é outra coisa.

Zucatruca

A família vai toda ... como não podia deixar de ser ...

Riquelme_10

Fui la comprar os meus a pouco :slb2: . Os bilhetes para socio nos pisos de baixo estão praticamente esgotados. Eu pessoalmente gosto mais do piso 3, ve-se melhor o campo e o jogo...

MrFire

Citação de: S-Line em 26 de Janeiro de 2010, 19:46
Citação de: S-Line em 26 de Janeiro de 2010, 19:31
É só para avisar aqui o pessoal da pesada que o Ma man vai com toda a fé com toda pujança direitinho de Lamego para ver o jogo contra o Guimerdas! Comigo levo mais 18 pessoas, por isso espero uma grande vitória e um estádio bem / muito bem composto!
ps- piso 3 bancada coca cola

Se abriram essa bancada é bom sinal!!

Enchente à vista!

mochila

É para ir, espero é que não se vão os melhores lugares antes de poder comprar. Amanhã em princípio vou comprar os bilhetes

Freire

Tirei bilhete aniversario para tirar os outros 3 mas nao deve dar para ir.

crslb

Citação de: Diogo Brito em 26 de Janeiro de 2010, 18:31
Citação de: Gamarra88 em 26 de Janeiro de 2010, 17:55
hoje fui comprar o meu bilhete e fiquei bastante surpreendido, bancada Sagres piso 0 esgotado, tive de comprar para o piso 3 onde na bancada inferior só havia num sector (13)
vai estar grande casa no sabádo

O Piso 0 dá Sagres tá esgotado em todos os jogos do campeonato. Para encontrar bilhetes para essa zona tens que ir às bilheteiras logo nos primeiros dias de venda de bilhetes ou então nada feito. Muitos cativos nessa bancada

Exacto. Por isso é que eu compro sempre nos primeiros dias  O0 

O meu já cá mora . Carrega Benfica .

banbino

esta jornada vem no seguimento das anteriores.. jogo dificil com um adversario que nos tem dado dores de cabeça. o braga n ganha aos osgas,l por isso temos que aproveitar. a juntar a tudo isto a defesa do guimas está fragilizada

a13263

Citação de: banbino em 26 de Janeiro de 2010, 21:35
esta jornada vem no seguimento das anteriores.. jogo dificil com um adversario que nos tem dado dores de cabeça. o braga n ganha aos osgas,l por isso temos que aproveitar. a juntar a tudo isto a defesa do guimas está fragilizada

Ah sim? Então porquê?

Leonzo

Lá estarei para o primeiro jogo oficial visto na nova Luz...   :slb2:    :slb2:    :slb2:

Hoje é Terça e já abriram a piso 3 da Coca aposto que vamos ser mais de 60 000   :)    :)    :)

kaizer glorioso

Espero um fim de semana GLORIOSO para o nosso BENFICA desde logo na sexta feira no jogo de Braga onde um empate será um bom resultado, depois no sabado os porcos perdem na Madeira e nós vencemos o jogo com o Vitoria... CARREGA BENFICA...  :slb2: :slb2: :slb2:

Meio_metro

Rumo ao titulo só podemos pedir uma vitoria!!

FORÇA BENFICA!!

rocky

ora aqui està o que verdadeiramente è importante ao contrario do topico do mercado de inverno , mais um jogo importante e dificil , o guimas depois de terem jogado varias vezes contra o benfica esta epoca e por ser a ultima vez jà mereciam levar uma goleada para piarem mais fininho

Gamarra88

Citação de: Diogo Brito em 26 de Janeiro de 2010, 18:31
Citação de: Gamarra88 em 26 de Janeiro de 2010, 17:55
hoje fui comprar o meu bilhete e fiquei bastante surpreendido, bancada Sagres piso 0 esgotado, tive de comprar para o piso 3 onde na bancada inferior só havia num sector (13)
vai estar grande casa no sabádo

O Piso 0 dá Sagres tá esgotado em todos os jogos do campeonato. Para encontrar bilhetes para essa zona tens que ir às bilheteiras logo nos primeiros dias de venda de bilhetes ou então nada feito. Muitos cativos nessa bancada
Pois é, nem me tinha lembrado disso, obrigado pelo aviso, vou ter isso em conta nos próximos jogos, quem sabe até compro é cativo, vêem ai jogos com zbording e com o porco b em que vai ser difícil arranjar bilhete caso nao tenha disponibilidade para lá ir no primeiro dia