CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

followthedevil

Acabo de adquirir 2 bilhetes Bancada Sagres piso3. O Estadio vai estar bem composto e já abriram o piso 3 da Coca-cola. Vamos lá encher a Catedral.

fred_cardozo7

BORA GANHAR AO GUIMAS, JA ME ESTAO A FICAR ATRAVESSADOS!!!

CARREGA BENFICA!!

patriarca

Vamos CILINDRAR o Guimas, nem que seja pela margem minima, mas GANHAR é SEMPRE

GANHAR, são os TRÊS PONTOS que contam e mais nada.

Tapion

Espero depois desta jornada que o Porto esteja a 8 pontos no mínimo atrás do Benfica. Esta jornada é MUITO importante. Porto e Braga podem perder pontos, e ficamos aviados para o título.

coyote5

Citação de: followthedevil em 26 de Janeiro de 2010, 22:24
Acabo de adquirir 2 bilhetes Bancada Sagres piso3. O Estadio vai estar bem composto e já abriram o piso 3 da Coca-cola. Vamos lá encher a Catedral.

tas a gozar?!

eu quinta vou la comprar o cativo, se comprar quinta ja nao posso ir  sabado?

flsb

Citação de: coyote5 em 26 de Janeiro de 2010, 23:02

tas a gozar?!

Podes ir , mas no sábado se calhar tens que ficar noutro lugar e não no cativo que escolheres ( se esse lugar já estiver vendido para sábado )

Bunker 98

Tenho a sensação que esta jornada nos vai dar o primeiro lugar da liga. Mas o importante mesmo é esse lugar ser nosso no final da competição!
Saudações Benfiquistas

Benfiquismo

Citação de: Tapion em 26 de Janeiro de 2010, 23:00
Espero depois desta jornada que o Porto esteja a 8 pontos no mínimo atrás do Benfica. Esta jornada é MUITO importante. Porto e Braga podem perder pontos, e ficamos aviados para o título.
O jogo dos porkos ja esta ganho desde que assinou o ruben :whistle2:

lcferreira

BENFIQUISTAS, se puderem voltem ao tópico da 2ª jornada porque eu não esqueço.

Espero que a recepção a esta gentinha seja a devida.

alsei

Citação de: lcferreira em 26 de Janeiro de 2010, 23:25
BENFIQUISTAS, se puderem voltem ao tópico da 2ª jornada porque eu não esqueço.

Espero que a recepção a esta gentinha seja a devida.

Eu tambem nao esqueço destes e do Porco B

patriarca

Eu tenho REDPASS, mas amanhã vou à Catedral comprar Bilhetes para o meu compadre e mais 4 Familiares, dado que eles não o podem lá ir e pediram-me para o fazer, espero que ainda existam Bilhetes.

patriarca

Agora é que vamos entrar na Auto-Estrada rumo ao Título.
Força Benfica.

Diogo Brito

Citação de: coyote5 em 26 de Janeiro de 2010, 23:02

tas a gozar?!

se queres um conselho não vas la sabado. Vai antes porque sabado vai estar imensa gente no atendimento ao socio, que é onde compras o cativo, e pode dar confusão em arranjarem-te bilhete para o guimas porque é muito em cima da hora..

BC

Bem...tivemos duas deslocações fora bem complicadissímas , onde dissemos que os 6 pontos eram meio-caminho para a conquista do título . Depois desse objectivo concretizado... chegamos a uma fase , onde temos de mostrar o porque de nos chamar-mos Benfica !

Espero que no Sábado os benfiquistas , o Benfica em si , os dirigentes , os jogadores , ou seja tudo , esteja do nosso lado para levarmos de vencida esta equipa do Guimarães . Não vai ser fácil , e nestes últimos anos o Guimarães tem complicado a vida , mas...não vamos deixar fugir a oportunidade de conquistarmos os 3 pontos.

Para cima deles Benfica !