CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Diogo Brito

coyote5

Citação de: Diogo Brito em 27 de Janeiro de 2010, 00:18
Citação de: coyote5 em 26 de Janeiro de 2010, 23:02
Citação de: followthedevil em 26 de Janeiro de 2010, 22:24
Acabo de adquirir 2 bilhetes Bancada Sagres piso3. O Estadio vai estar bem composto e já abriram o piso 3 da Coca-cola. Vamos lá encher a Catedral.

tas a gozar?!

eu quinta vou la comprar o cativo, se comprar quinta ja nao posso ir  sabado?

se queres um conselho não vas la sabado. Vai antes porque sabado vai estar imensa gente no atendimento ao socio, que é onde compras o cativo, e pode dar confusão em arranjarem-te bilhete para o guimas porque é muito em cima da hora..

eu vou quinta tratar do cativo, sabado é ao jogo  O0

AIC

Ft.johИИ

A 5 dias do jogo o piso 3 coca-cola estar aberto...é muito bom sinal :)

slb2me

eu gostava era de ver aquele relvado melhorado, ainda mandamos recado ao zbording!

desde aquele dia da EDP o relvado nunca mais foi o mesmo

RedEyes

Perante toda esta nojeira que andam a impingir a tudo e todos só há uma solução: ganhar!

Não há que pensar em túneis, em processos, em questões que apenas servem para dar que fazer a meia dúzia de "paineleiros".

É entrar em campo e marcar mais golos que eles. Simples.
Há melhor tónico que ver as bestas a entrar em completo desespero?!

Lembro-me bem de, em épocas passadas, desejar ver o FCP numa situação de aperto, para sentirem bem a pressão a apertar-lhe os tomates, e começarem a tremer-lhes as pernas. Eis finalmente a ocasião!

Eles estão borrados, temos tudo do nosso lado!

Estamos à espera de quê para limpar esta merda?!

luis___alex

só para dizer

EU VOU
EU VOU

quem vir um individuo com a camisola que ta na foto do meu perfil com o nome luis alex sou eu

quiem me conhecer aqui do forum faça o favor de me cumprimentar( ou insultar se achar que deve :2funny: :2funny: )

já agora vou para a sagres

p.s. eu prometi que se fosse ver o benfica guimara~es e não tivessemos defesa esquerdo partia aquilo tudo. e sou menino para cumprir. por isso contratem lá o defesa esquerdo para não ter de recorrer á violencia

Calvinehobbes

Eu tambem irei, tive e ver no site e as vendas estao a um bom ritmo, o piso 0 ja está praticamente esgotado, ja se abriu o piso 3 da coca Cola...

Esta equipa merece o estadio bem composto no regresso a casa, depois de uma ausencia prolongada... e estou com um bom presentimento em relação a este jogo, vai ser um bom regresso...

MiguelRibeiro

espero uma vitoria para o GLORIOSO e alem disso k os adeptos do guimaraes saem de la em direcao ao hospital todos! massacrar em campo e fora dele e o meu desejo para este jogo contra estes animais!

pica_foices

daqui da zona de coimbra estão-se a organizar autocarros já ha algum tempo..

e pelas vossas terras?

MrFire

Espero que toda a gente se lembre do ambiente que adeptos "normais" do Benfica sofreram em Guimarães e agora recebam-nos com a dignidade que eles merecem!

BC

MrFire descansa qualquer adepto de outro clube que venha a Luz , vem como se viesse de visita de estudo ao Estádio da Luz .

Porquê? Porque o Benfica é o único clube em Portugal que consegue trazer adeptos de todos os lados e de todas as maneiras , e vai para todos os Estádios de Portugal da forma que mais entender .

Desde quando é que os vitorianos vão ser recebidos "à pedrada" se vêm bem guardadinhos e com policia até à cabeça ? Ou chas que vão aparecer vitorianos no Colombo , no Alto dos Moinhos ou no Bairro de Benfica ? LOL Como é óbvio não vão , logo vem todos juntos do mesmo local...Guimarães.
Com o Benfica já não é assim...vêm adeptos de todo o lado. Guimarães, Braga, Bragança, Aveiro, Olhão etc etc é por isso que por vezes são apanhados.

Eu não quero cá violência , chega-me os 3 pontos . Isso fica para outros clubes , que de Enorme não têm nada .

thievery

pessoal mais do que nunca devemos encher tudo o que é estadio!  lembrem-se de bella guttman, nos somos a mistica do clube !!!
aki fica um video das palavras deste Senhor 
http://www.youtube.com/watch?v=LLFmrJqs3zs

:flagglorioso: