CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

chacalbenfica

Citação de: thievery em 27 de Janeiro de 2010, 03:09
pessoal mais do que nunca devemos encher tudo o que é estadio!  lembrem-se de bella guttman, nos somos a mistica do clube !!!
aki fica um video das palavras deste Senhor 
http://www.youtube.com/watch?v=LLFmrJqs3zs

:flagglorioso:
SEMPRE QUE VEJO ESSE VIDEO CAIEM-ME AS LAGRIMAS!  :slb2:

A resposta que é dada a essa pergunta é UMA GRANDE VERDADE!

LX

Já não posso ver estes gajos do Guimarães à frente.. outra vez..  :crazy2:

d10s

Como já disse no jogo contra o Maritimo e deu sorte, para este jogo só tenho medo do GR adversario!

O Nilson na luz faz sempre exibições "à Palatsi"!

P∑T∑7

Citação de: Ft.johИИ em 27 de Janeiro de 2010, 01:28
A 5 dias do jogo o piso 3 coca-cola estar aberto...é muito bom sinal :)

Foi o que eu pensei.

Estive agora no site a confirmar por alto o n.º de bilhetes vendidos:
Pisos 0 e 1 esgotados; Piso 3 inferior da Sagres esgotado e da TMN e Meo quase esgotadas, só o da Coca-Cola é que ainda falta um pouco para esgotar.

Mas prevejo perto de 50 mil!  :metal:

Afonso

já abriram a venda da coca cola piso 3?

É muito bom sinal, vamos a eles BENFICA!!!

PablitoAimar

Kostov

Citação de: luis___alex em 27 de Janeiro de 2010, 01:40
só para dizer

EU VOU
EU VOU

quem vir um individuo com a camisola que ta na foto do meu perfil com o nome luis alex sou eu

quiem me conhecer aqui do forum faça o favor de me cumprimentar( ou insultar se achar que deve :2funny: :2funny: )

já agora vou para a sagres

p.s. eu prometi que se fosse ver o benfica guimara~es e não tivessemos defesa esquerdo partia aquilo tudo. e sou menino para cumprir. por isso contratem lá o defesa esquerdo para não ter de recorrer á violencia

Se te vir mando-te um calduço!

Eu acho que no Benfica vs Corruptos vi o Tacuary aqui do fórum no metro do Alto dos Moinhos, não é ele que costuma andar com uma camisola dos Newell's?

T1n0_SLB

Citação de: Kostov em 27 de Janeiro de 2010, 10:51
Citação de: luis___alex em 27 de Janeiro de 2010, 01:40
só para dizer

EU VOU
EU VOU

quem vir um individuo com a camisola que ta na foto do meu perfil com o nome luis alex sou eu

quiem me conhecer aqui do forum faça o favor de me cumprimentar( ou insultar se achar que deve :2funny: :2funny: )

já agora vou para a sagres

p.s. eu prometi que se fosse ver o benfica guimara~es e não tivessemos defesa esquerdo partia aquilo tudo. e sou menino para cumprir. por isso contratem lá o defesa esquerdo para não ter de recorrer á violencia

Se te vir mando-te um calduço!

Eu acho que no Benfica vs Corruptos vi o Tacuary aqui do fórum no metro do Alto dos Moinhos, não é ele que costuma andar com uma camisola dos Newell's?

secalhar sou o unico que não conheço ninguém aqui do site, normalmente estou na bancada onde estão os NNboys mas não faço parte, ma sneste jogo estarei no MEO piso =, e pretendo  entrar pra sagres

PablitoAimar

Vai ser muito complicado. Prevejo o nilson a fazer o seu jogo da "epoca" e o resto do guimerdas a comer relva  ::bater::

xXBENFICAXx

Citação de: LX em 27 de Janeiro de 2010, 03:35
mesmo asseriu possas

slb2me

Citação de: xXBENFICAXx em 27 de Janeiro de 2010, 11:33
Citação de: LX em 27 de Janeiro de 2010, 03:35
mesmo asseriu possas

isso é porque têm jogados muitas vezes entre os dois, desde jogos particulares pelo NAsis e taça Portugal e taça liga

Songoku

O FDP do Nilson vai mamar 3 golos desta vez.. !! 3-0 \o/ CARREGA BENFICA

patriarca

Força Benfica
Ganhar, ganhar
E só ganhar
E o Estádio da Luz vai ESGOTAR
E Adeptos bem alto declamar
O que tanto os Glorifica
Vivam todos com clamor
A Paixão pelo Benfica
Porque ganhar ao guimarães