CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

kaizer glorioso

Espero bem que o estádio esteja cheio a nossa equipa precisa de todo o apoio possivel até ao final do campeonato para sermos campeões!!! Acredito que será um jogo muito importante na caminhada ao Titulo. Eu e mais 4 amigos do Algarve iremos ver o jogo. OS SEMPRE PRESENTES
CARREGA BENFICA...  :slb2: :slb2: :slb2:

flsb

Citação de: Dionisio1904 em 27 de Janeiro de 2010, 22:35
:flagglorioso: Primeira ida ao estádio da Luz ,quero mais 3 pontos e um grande jogo de futebol :flagglorioso:

A partir de sábado não vais querer outra coisa  ;)

BC

Bem que jogo mais complicado . O Vitória é uma equipa bem complicada e irá dificultar-nos bem a vida . E não vamos pensar em goleadas nesta altura , o mais importante agora são simplesmente os 3 pontos .

Humildade e repeito pelo Vitória , é meio caminho andado para a vitória.

jorgesse

O piso 3 da bancada Coca Cola esta aberta ...
Bom sinal estamos 4a feira e hoje ja estao muitos lugares preenchidos nesta bancada....
Sabado iremos ter pelo menos 50 mil?

Joans

É mais um jogo para ganhar, sem dúvida! Temos de aproveitar o possível deslize do Braga contra o Sporting e o primeiro lugar é nosso :bandeiraslb2:

rcoelho

não posso ir..............  >:(

ainda por cima vou ver o jogo com lagartagem cá em casa.......  :estrelas:

flsb

Citação de: rcoelho em 27 de Janeiro de 2010, 23:04
não posso ir..............  >:(

ainda por cima vou ver o jogo com lagartagem cá em casa.......  :estrelas:

Ficas convocado para quarta-feira para o jogo com o Leiria .

kaizer glorioso

Sem duvida que o mais importante é vencermos o jogo e ainda sendo o ultimo dos grandes a jogar poderá haver alguma presão sabendo o resultado dos outros encontros, mas acho que o nosso Glorioso vai superar este jogo com mais uma vitoria rumo ao Título.

Fly 13

Patrick_slb

Para mim é jogo para vingar aquela derrota caseira na taça, salvo erro foram os unicos esta época a ganharem na Luz.

2-0 bis de Cardozo !

:slb2:

S-Line

Segundo os "entendidos" que me informam e que sempre tenho tranmitido aqui, por causa de uns trabalharem na bilhetica disseram que até ao final do dia de hoje estavam vendidos cerca de 40.000...ou seja 30.000+10.000 vendidos e os pedidos pelas casas do benfica são na ordem dos 5.000

Benfica93

Citação de: gustavoF em 27 de Janeiro de 2010, 22:53
65000 ? Será

Duvido, eles nunca vendem 65000 bilhetes por motivos de segurança.

3-1

Saviola
Saviola
Saviola