CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

inc0gnit

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2010, 23:24
Segundo os "entendidos" que me informam e que sempre tenho tranmitido aqui, por causa de uns trabalharem na bilhetica disseram que até ao final do dia de hoje estavam vendidos cerca de 40.000...ou seja 30.000+10.000 vendidos e os pedidos pelas casas do benfica são na ordem dos 5.000
Era o que me parecia. Se estiverem 50 mil , ja será bem bom.
Ate podiam estar apenas os 30 mil do costume dos anos anteriores... quero é os 3 pontos :D

Kostov

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2010, 13:26
Vamos com um autocarro de Lamego, mas há muitos que vão de viatura particular e outros de carrinhas

É a romaria para ver o Benfica. Para este jogo também vêm 3 amigos meus do norte para ver O MAIOR.

inc0gnit

Citação de: Kostov em 27 de Janeiro de 2010, 23:31
Vamos com um autocarro de Lamego, mas há muitos que vão de viatura particular e outros de carrinhas

É a romaria para ver o Benfica. Para este jogo também vêm 3 amigos meus do norte para ver O MAIOR.
Kostov,leste o q te respondi ha 2 dias atras?
eu acho q tu tinhas compreendido mal a minha mensagem no topico do jogo contra a pobreza.
quando me referi q a unica coisa de mal tinha sido levar com 2 lagartos ... por acaso nao me referia ao manuel fernandes e miguel lol... referia-me ao facto de ter levado com 2 lagartos ressabiados na 2ª parte do jogo a gozar com o nosso clube e estadio,etc etc..

Il Piccolo Bomber

ninguem me arranja um toque pro telemovel com o relato dumgolo do benfica... tipo o do saviola ao porto

Kostov

Citação de: inc0gnit em 27 de Janeiro de 2010, 23:34

eu acho q tu tinhas compreendido mal a minha mensagem no topico do jogo contra a pobreza.
quando me referi q a unica coisa de mal tinha sido levar com 2 lagartos ... por acaso nao me referia ao manuel fernandes e miguel lol... referia-me ao facto de ter levado com 2 lagartos ressabiados na 2ª parte do jogo a gozar com o nosso clube e estadio,etc etc..

Não, não cheguei a ver. Ainda ando na via sacra dos exames e não tenho tempo de revirar os tópicos. Pois, bem me parecia que tinha compreendido mal.

:drunk:

patriarca

Só o Benfica consegue "mover" Multidões", do Norte a Sul deste país, rumo à Catedral.

Este Sábado vai ser mais uma Enchente da Familia Benfiquista, a APOIAR o seu Glorioso Benfica.

É disso que a Máfia Corrupta e seus Afins, tem dor de cotovelo, não conseguem nem têm adeptos para isso, e só usam e abusam de meios FRAUDULENTOS para tentar derrubar o Glorioso, o que JAMAIS conseguirão.

http://www.youtube.com/watch?v=VNSgvSQZNJ4

inc0gnit

Citação de: Kostov em 27 de Janeiro de 2010, 23:44
Citação de: inc0gnit em 27 de Janeiro de 2010, 23:34

Não, não cheguei a ver. Ainda ando na via sacra dos exames e não tenho tempo de revirar os tópicos. Pois, bem me parecia que tinha compreendido mal.

mochila

Parece que a minha companhia já comprou os bilhetes. A intenção era ir para o Piso 1 mas parece que só já deu para o 3 inferior, ainda não sei de que bancada

kyza

COnfirmado... apesar de ter cativo.. tive que fazer umas trocas e baldrocas para conseguir ir!Sempre presente!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rdr10

Hm fui la hoje e disseram me que só havia bilhetes pas centrais no piso 3 superior =O Acabei por comprar os bilhetes para o 0 atras da baliza..
Cheira me a enchente ainda faltam 2 dias e já tá assim!

Pika^^

Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2010, 02:02
Hm fui la hoje e disseram me que só havia bilhetes pas centrais no piso 3 superior =O Acabei por comprar os bilhetes para o 0 atras da baliza..
Só havia pa central piso 3 superior e compraste para trás da baliza piso 0? lol --'

rdr10

Citação de: Pika^^ em 28 de Janeiro de 2010, 02:27
Só havia pa central piso 3 superior e compraste para trás da baliza piso 0? lol --'

Pareces o meu Pai rapaz lolol
Eu prefiro sempre o piso 0 porque se sente muito mais o jogo, se eu quisesse ver o jogo de uma forma perfeita ficava em casa que até tinha repetições.. assim estou muito mais perto do relvado estou ao pé dos NN e quando chego a casa vejo o resumo e pronto tudo perfeito !

Pika^^

Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2010, 02:34
Citação de: Pika^^ em 28 de Janeiro de 2010, 02:27

Pareces o meu Pai rapaz lolol
Eu prefiro sempre o piso 0 porque se sente muito mais o jogo, se eu quisesse ver o jogo de uma forma perfeita ficava em casa que até tinha repetições.. assim estou muito mais perto do relvado estou ao pé dos NN e quando chego a casa vejo o resumo e pronto tudo perfeito !
Não percebeste. Como é que só havia para a central e tu compraste para trás da baliza?