CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

winteste

Citação de: Zlitist em 28 de Janeiro de 2010, 11:42
3 jogos em 8 dias nao me diz nada, eles sao atletas profissionais, treinam para isso, se fosse 6 jogos em 8 dias...agora 3....ainda por cima tiveram um mês praticamente de descanso...estao mais que "frescos e viçosos" para jogar 3 jogos em 8 dias...e tambem 3 vitorias em 8 dias
Of course.

tripiatrik

Citação de: winteste em 28 de Janeiro de 2010, 11:51
3 jogos em 8 dias nao me diz nada, eles sao atletas profissionais, treinam para isso, se fosse 6 jogos em 8 dias...agora 3....ainda por cima tiveram um mês praticamente de descanso...estao mais que "frescos e viçosos" para jogar 3 jogos em 8 dias...e tambem 3 vitorias em 8 dias
Of course.
o nosso campeonato tem eh paragens a mais...e isso nao eh nda bom

Patrick_slb

O nosso calendario até esta muito bom. Ora seja, apanhamos os piores desta liga agora quase todos enquanto Sporting, Porto e Braga jogam entre eles e contra equipas complicadas.

E ganhar os jogos todos até ao jogo do Braga em casa e esperar pela perda certa de pontos dos nossos adversarios ao titulo.

Di Nes

sammer

Não gosto de comentar arbitragens, pelo menos antes dos jogos.... Mas só de olhar para esse nome... Jogar bem a dobrar rapazes!

rambo

Di Nes

Sp. Braga-Sporting, João Ferreira (Setúbal)

Nacional-FC Porto, Carlos Xistra (Castelo Branco)

Songoku

João Ferreira no Braga-Sportem.. Algo me diz que o jogo vai acabar com menos do que 21 jogadores..

mrfalcon

Citação de: rambo em 28 de Janeiro de 2010, 12:12
Podia ter sido pior, mas ...

.
Elmano Santos

este menino é aquele que tem (ou pelo menos tinha até há bem pouco tempo) uma estatística fabulosa de TODOS os jogos dos porcos em casa arbitrados por este gajo acabaram com vitória dos da casa. pode não querer dizer nada, mas também pode querer dizer muita coisa!

Reimão

Afonso

Só temos de vencer o nosso jogo, o resto....é paisagem

fmb

pessoal, estou aqui na faculdade e não consigo aceder ao site do Benfica para obter a informação... alguém sabe se as bilheteiras fecham para almoço??? queremos comprar 2 bilhetes para 2 colegas de Erasmus que bazam segunda-feira para o país deles... porque ficaram fãs dá Luz e do Benfica!!!
alguem sabe o horário das bilheteiras???

flsb

Citação de: fmb em 28 de Janeiro de 2010, 12:37
pessoal, estou aqui na faculdade e não consigo aceder ao site do Benfica para obter a informação... alguém sabe se as bilheteiras fecham para almoço??? queremos comprar 2 bilhetes para 2 colegas de Erasmus que bazam segunda-feira para o país deles... porque ficaram fãs dá Luz e do Benfica!!!
alguem sabe o horário das bilheteiras???

As bilheteiras estão abertas á hora do almoço . Não fecham .

Fidags

O Elmano não é o rapaz das bolas na cara que valem vermelhos? ou no peito (ja não sei em qual foi, como foram seguidas) e nas bolas que estão fora de campo mas são passadas para o sitio onde devia ser marcado fora de jogo continuam jogáveis à mesma?

Red Guns

Citação de: winteste em 28 de Janeiro de 2010, 11:51
Of course.

Os jogos para a Liga Europa são na quinta-feira e a 2ª mão logo na terça-feira seguinte. Ou seja, se o jogo com o Leiria não fosse adiado teríamos 3 jogos em 6 dias.