CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

patriarca

Vai  estar CHEIO !!

A Catedral vai encher, os Benfiquistas têm que ADERIR em massa e ir ao Estádio APOIAR o GLORIOSO.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

katso

Alguem sabe explicar pq é que no piso 1 não ha lugares disponiveis? nao acredito que ja estejam todos vendidos pois até são dos mais caros....

BC

É muito fácil , é a politica de venda de bilhetes que eles metem  . Por exemplo , agora dizem que não há lugares para esse lado para as pessoas comprarem para outros lugares do Estádio que estejam mais despidos . Depois , quando eles virem que já estão a começar a ficar as coisas mais bem compostas  vendem para os restantes sítios.

O melhor exemplo é na Sagres piso0 , que é o local do Estádio onde se compram mais bilhetes , e por vezes eles não vendem alguns dias para esses lados para os outros lados do Estádio estarem também bem compostos . Assim ficamos com uma casa , bem preenchida por vários sítios , em vez de despida em muitos sitios.

Por isso , é que existem pessoa que dizem..."Ontem fui lá e não tinha para o piso0 da Sagres." e no outro dia..."Estranho fui lá hoje e venderam-me para aí."

JNF

Espero que seja o início da onda vermelha que nos leve ao título. :flagglorioso:

P∑T∑7

Citação de: zizo em 27 de Janeiro de 2010, 14:44
Não marcar desde 2005 é uma vergonha.

Temos de marcar e muitos para levar de vencida estes galegos como eles bem merecem.

Força Benfica!
Eu quero aquele estádio a abarrotar de gente.

Para esse argumento, eu respondo assim:

A Académica também tinha saído da Luz, nas duas últimas épocas, com 2 vitórias. E o Benfica não tinha marcado sequer um mísero golo.
Pois este ano levaram 4!... ;)

m20

Quantas vezes já não chegaram aqui user's a dizer que só havia lugares par ao piso tal, e passado uns dias vem cá um dizer que comprou noutro sítio?
é o costume

T1n0_SLB

Citação de: katso em 27 de Janeiro de 2010, 15:37
Alguem sabe explicar pq é que no piso 1 não ha lugares disponiveis? nao acredito que ja estejam todos vendidos pois até são dos mais caros....
Não esqueças que o piso  1 é um dos melhores sitios pra asistir a um jogo, e tem poucos lugares la, ~e provavelmente  mais de metade dos lugares devem pertencer aos cativos.

patriarca

Seja qual for o Piso, o que interessa é ver o Benfica GANHAR e é isso que vai acontecer.
O Meu é o Piso 0, da MEO e é excelente !!

sete

sete

Saviolafication