CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

patriarca

É para ganhar e vamos ganhar. O jogo da taça já lá vai e este Sábado outra música tocará.
Para já CASA CHEIA, os jogadores a 500%, os Adeptos a 1.000%, mesmo que o Arbitro Corrupto faça o que sempre fez, ROUBAR , O BENFICA VAI VENCER !!!

ELES ANDAM NERVOSOS, ESTÃO A DEMONSTRAR O QUE VERDADEIRAMENTE SÃO:
UMA CÁFILA DE MAFIOSOS/CORRUPTOS.

Mephisto

Citação de: patriarca em 27 de Janeiro de 2010, 19:03
É para ganhar e vamos ganhar. O jogo da taça já lá vai e este Sábado outra música tocará.
Para já CASA CHEIA, os jogadores a 500%, os Adeptos a 1.000%, mesmo que o Arbitro Corrupto faça o que sempre fez, ROUBAR , O BENFICA VAI VENCER !!!

:slb2: :slb2: :slb2:

sete

Citação de: Mephisto em 27 de Janeiro de 2010, 19:14

:slb2: :slb2: :slb2:
familiares de corruptos

Kasta

Caros Amigos
Parece-me que confirma-se que o Inferno da Luz vai regressar este Sábado. Pelas minhas contas, às 19h de Hoje, 4ª Feira dia 27/01 os lugares disponíveis são os seguintes:

Bancada TMN; 260 Lugares disponíveis (apenas piso 3)
Bancada Meo;  1850 Lugares disponíveis (apenas piso 3)
Bancada Sagres;  2050 Lugares disponíveis (apenas piso 3 superior)
Bancada Coca-Cola; aprox. 4000 (piso 0 apenas existem 85 lugares, o restante é no piso 3)

Vamos todos falar com os nossos amigos e dizer-lhes que os bilhetes estão quase a acabar. Que o INFERNO DA LUZ seja sinal de uma grande vitória e possívelmente da recuperação da lidenrança.

Rumo ao Título

ForçadoBloqueio

Não gosto desta euforia com o público! Várias foram as vezes em que o tiro nos saiu pela colatra...

O que eu quero mesmo cheio, a transbordar por todos os lados, é o espírito de vitória dos jogadores e do treinador do Benfica!

sete

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2010, 19:33
Não gosto desta euforia com o público! Várias foram as vezes em que o tiro nos saiu pela colatra...

O que eu quero mesmo cheio, a transbordar por todos os lados, é o espírito de vitória dos jogadores e do treinador do Benfica!
ok ,mas casa cheia,é bem melhor

maxi04

Um jogo ao sábado as 19.15??? Há quanto tempo isto não acontecia... :D

patriarca

Estádio da Luz vai Esgotar, que ninguém tenha dúvidas e o Glorioso Benfica vai dar uma PRENDA Excelente aos Sócios/Adeptos, ganhando o Jogo com Galhardia, aliás como sempre.

Benfiquistas vamos lá comprar os bilhetes, não pode ficar um único nas Bilheteiras.

A CATEDRAL ESGOTADA DE BENFIQUISTAS É LINDA  e não existe igual !!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: sete em 27 de Janeiro de 2010, 19:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2010, 19:33

ok ,mas casa cheia,é bem melhor

Claro que sim! Mas não deverá ser o ênfase... :coolsmiley:

Ru10

Citação de: Kasta em 27 de Janeiro de 2010, 19:28
Caros Amigos
Parece-me que confirma-se que o Inferno da Luz vai regressar este Sábado. Pelas minhas contas, às 19h de Hoje, 4ª Feira dia 27/01 os lugares disponíveis são os seguintes:

Bancada TMN; 260 Lugares disponíveis (apenas piso 3)
Bancada Meo;  1850 Lugares disponíveis (apenas piso 3)
Bancada Sagres;  2050 Lugares disponíveis (apenas piso 3 superior)
Bancada Coca-Cola; aprox. 4000 (piso 0 apenas existem 85 lugares, o restante é no piso 3)

Vamos todos falar com os nossos amigos e dizer-lhes que os bilhetes estão quase a acabar. Que o INFERNO DA LUZ seja sinal de uma grande vitória e possívelmente da recuperação da lidenrança.

Rumo ao Título
Todos os dias metem bilhetes novos à venda...mas isso já mostra que estará uma excelente casa! :)

Fernando Santos

Mais adeptos como estes, e o Benfica era campeão todos os anos!

a13263

chacalbenfica

Citação de: a13263 em 27 de Janeiro de 2010, 20:08
O guimas só tinha 10 jogadores no treino?!  :huh:

Os restantes jogadores do guimas estavam a receber o cheque para nos ganhar!

Por isso estavam ausentes!  ::)

SLBCARLOS

Diogo Brito

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2010, 20:16
casa cheia e meio jogo ganho.

como o ano passado contra o guimas tambem ?  :whistle2:

É uma ajudita mas tudo depende dos jogadores e do querer que demonstrarem