CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

kalej

Citação de: Pika^^ em 28 de Janeiro de 2010, 02:48
Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2010, 02:34
Citação de: Pika^^ em 28 de Janeiro de 2010, 02:27
Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2010, 02:02
Hm fui la hoje e disseram me que só havia bilhetes pas centrais no piso 3 superior =O Acabei por comprar os bilhetes para o 0 atras da baliza..
Cheira me a enchente ainda faltam 2 dias e já tá assim!
Só havia pa central piso 3 superior e compraste para trás da baliza piso 0? lol --'

Pareces o meu Pai rapaz lolol
Eu prefiro sempre o piso 0 porque se sente muito mais o jogo, se eu quisesse ver o jogo de uma forma perfeita ficava em casa que até tinha repetições.. assim estou muito mais perto do relvado estou ao pé dos NN e quando chego a casa vejo o resumo e pronto tudo perfeito !
Não percebeste. Como é que só havia para a central e tu compraste para trás da baliza?
acho que o que ele quis dizer foi que nas centrais so' havia bilhetes para piso 3 superior...

Afonso

Nunca mais chega a hora de rumar a LUZ!!! Carrega Benfica

sete

SLBaco

Quero já dizer aqui que acho muito mal antecipar-se a jogatana contra os Leirienses em beneficio de um maior descanço para a eliminatório contra o Berlin...

è uma questão de prioridades e a maior é o campeonato, para o qual vamos ter de fazer 3 jogos em 8 dias

Mercurio_10

Citação de: SLBaco em 28 de Janeiro de 2010, 10:33
Quero já dizer aqui que acho muito mal antecipar-se a jogatana contra os Leirienses em beneficio de um maior descanço para a eliminatório contra o Berlin...

è uma questão de prioridades e a maior é o campeonato, para o qual vamos ter de fazer 3 jogos em 8 dias

Eu acho que a jogada é outra. Se ganharmos, repito, se ganharmos, e bom que ganhemos os dois jogos, ficamos em primeiro ainda que com um jogo a mais. Ora, a ideia é colocar pressão nos adversários directos, obrigar o Braga a correr por fora com a pressão de ter de ganhar para igualar o Benfica e colocar o Porto mais longe, ainda que com menos um jogo.

Parecendo que não, eles sentir-se-ão mais pressionados.

Mas convém ganhar os dois jogos, senão lá se vai a boa estratégia...

RicKurt

mrfalcon

3 jogos em 8 dias contra adversários perfeitamente ao nosso alcance (espero que o guimarães não tenha a mesma sorte das últimas 2 deslocações à Luz).

já pensaram que se ganhamos os 3 jogos significam 9 pontos e, mesmo com 1 jogo a mais, significará cavar uma distância em relação ao nossos adversários e deixá-los de rastos psicologicamente!!! não tenho dúvidas disso...

temos é que ganhar os 3 jogos nem que seja 1-0!

FR

Mas também por a prioridade ser o campeonato mudou-se esse jogo.
Se não tinha que se fazer 3 jogos em 6 dias

flsb

Estádio cheio e vitória sobre o Guimarães vai deixar muita gente á beira de um ataque de nervos .Eles já disparam em todos os sentidos . :slb2:

MSAM

Se fizermos 9 pontos nesta semana damos um passo gigante rumo ao título

Jotenko

Mjölnir

Citação de: flsb em 28 de Janeiro de 2010, 11:11
Estádio cheio e vitória sobre o Guimarães vai deixar muita gente á beira de um ataque de nervos .Eles já disparam em todos os sentidos . :slb2:
É o desespero a apertar...

MSAM

Citação de: jotenko em 28 de Janeiro de 2010, 11:33
Citação de: MSAM em 28 de Janeiro de 2010, 11:31
Se fizermos 9 pontos nesta semana damos um passo gigante rumo ao título

9 ou 6?

9. Guimarães, Leiria(esta 4ªfeira) e Setubal

Zlitist

3 jogos em 8 dias nao me diz nada, eles sao atletas profissionais, treinam para isso, se fosse 6 jogos em 8 dias...agora 3....ainda por cima tiveram um mês praticamente de descanso...estao mais que "frescos e viçosos" para jogar 3 jogos em 8 dias...e tambem 3 vitorias em 8 dias