CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

RedDemon

Citação de: rocky em 30 de Janeiro de 2010, 18:38
depois da vergonha que se està a passar na madeira estou com muito medo deste jogo , espero que vamos realizar uma grande exibiçao que nem as arbitragens podem parar

que se está a passar?

hmrkz

disseram na btv o onze...so que nao consegui ouvir bem!

Spider1502

depois da vergonha que se està a passar na madeira estou com muito medo deste jogo , espero que vamos realizar uma grande exibiçao que nem as arbitragens podem parar

Sinceramente não estou a ver! Mas já ouvi dizer que houve um penalti por assinalar contra o porko!

x4nga1

o resultado do nacional porko era ja uma clausula que fizeram na contrataçao da micaela...

Fidags

Citação de: hmrkz em 30 de Janeiro de 2010, 18:40
disseram na btv o onze...so que nao consegui ouvir bem!

Ya..também eu.

Pareceu-me:

Quim
David Luiz
Luisão
Maxi
(nao ouvi o defesa esquerdo)
Garcia
Carlos Martins
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

aguia imperial

Citação de: Spider1502 em 30 de Janeiro de 2010, 18:41

Sinceramente não estou a ver! Mas já ouvi dizer que houve um penalti por assinalar contra o porko!

penalty para o porto e simplesmente um escandalo e expulsao do defesa do nacional

hmrkz

o onze é o normal com o fabio coentrao a defesa esquero e o carlos martins no lugar do ramires!

Fidags

Citação de: Spider1502 em 30 de Janeiro de 2010, 18:41

E o penalti a favor do porto que dá o 0-1 é inexistente e ainda por cima um jogador do nacional é expulso à custa disso

Laranjeira

Quim, maxi, luisao, david, coentrao, javi, martins, di maria, aimar ,saviola e cardozo

Ramires no banco? :0, apesar de precisar de algum descanso pra voltar em grande forma...

Spider1502

Citação de: hmrkz em 30 de Janeiro de 2010, 18:43
o onze é o normal com o fabio coentrao a defesa esquero e o carlos martins no lugar do ramires!

ramires no banco?!  >:(

Beduas

Citação de: x4nga1 em 30 de Janeiro de 2010, 18:42
o resultado do nacional porko era ja uma clausula que fizeram na contrataçao da micaela...

Eis o comunicado á CMVM

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os
efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o C.D. Nacional, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do jogador
Rúben Micael.
Esta aquisição foi realizada pelo montante de 3.000.000 € (três milhões de euros)
sendo que a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD adquiriu 60% dos direitos
económicos do jogador e consequente vitória no jogo contra o Clube Desportivo Nacional.
Informa-se ainda que o jogador acordou com a sociedade um contrato válido até 30
de Junho de 2014. A cláusula de rescisão prevista é de 30.000.000 € (trinta milhões
de euros).

Jonex

Ganhar para não desmoralizar! hoje contava ficar em 1º isolado...