Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 49 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

Universo Benfica

O_Glorioso

Muitos parabéns! Anos passam, mas não se enche de ganhar. Pena que não viesse a Taça de Portugal para acompanhar este título!

crslb

Muita luta, e classe também.
Parabéns campeão.

slbenfever

Parabéns Campeão!

Aloutre

Parabéns Campeão Nacional!

Chelas

BlankFile

Messi87

Heshimu Evans no Facebook
Sexta-Feira, 25-05-2012 15:30
http://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades
Heshimu Evans, atleta da equipa sénior de Basquetebol responde a questões colocadas pelos adeptos, no Facebook do SL Benfica.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/agenda.aspx

Eddie_

Parabéns, MU!
Fibra de campeão!

Messi87

Basquetebolista à Benfica TV
Heshimu Evans renova: "Estou pronto para os novos objectivos"

O extremo da equipa sénior de Basquetebol do Benfica, Heshimu Evans, prolongou contrato com o Clube. Em declarações à Benfica TV, o jogador mostrou-se muito contente por continuar ao serviço da equipa, bem como traçou as metas para a temporada 2012/2013.

"Estou muito feliz e ansioso por começar uma nova temporada no Benfica. Depois dos sucessos do ano passado, temos novos objectivos e estou preparado para isso", assegurou o atleta.

Heshimu Evans destacou a qualidade da estrutura que rodeia o Basquetebol, esperando novas vitórias de "águia ao peito". "É muito bom continuar, este vai ser o meu quarto ano, sendo que o último foi de sucesso, com a conquista do título. Temos bons jogadores, uma boa equipa e bons treinadores, por isso, estou ansioso pelo próximo desafio", disse.

A ambição do grupo continua a ser muito elevada, no entanto, o basquetebolista é necessário trabalhar diariamente para chegar longe nas provas. "Queremos ganhar tudo, esse é objectivo da nossa equipa, mas sabemos que temos de ir passo a passo e trabalhar muito para atingir essas metas", apontou.

Depois de gozar as suas férias nos Estados Unidos, Heshimu Evans vem com as baterias carregadas. Em declarações à Benfica TV, o jogador revelou que transmitiu a grandeza do Benfica aos seus amigos. "Digo que é um grande Clube. Estou a tentar que a maioria dos meus amigos venham a Portugal visitar-me, eles sabem a história do Clube no Futebol e no Basquetebol, estão a par de tudo o que se passa", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24245/language/pt-pt/heshimu-evans-renova-estou-pronto-para-os-novos-objectivos.aspx

faneca_slb4ever

Boa renovação e merecida.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 11:36
E as costas? Que mereceu não tenho dúvidas.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 11:41
Com um gestão cuidada durante a época não deve ter grandes problemas ;)

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2012, 11:44
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 11:41
Com um gestão cuidada durante a época não deve ter grandes problemas ;)
Óptimo :)

Eddie_

Velhos são os trapos.
Vamos a mais um campeonato!