Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

Jack Bauer

galito

Grande noticia...
O guerreiro da luz

flsb

ForçadoBloqueio

Dois aninhos!!! Está para as curvas!  :smokin:

Biftt

Uma boa notícia!

Força aí Heshimu!

Slb23

Excelente noticia pois é um excelente jogador e parece-me que é daqueles que cia muito bom ambiente no balneário  O0 :slb2: :flagglorioso: 

fred_cardozo7

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2010, 01:17
Excelente noticia pois é um excelente jogador e parece-me que é daqueles que cia muito bom ambiente no balneário  O0 :slb2: :flagglorioso: 
x2 EVANS!!!!

modalidades SLB

Heshimu Evans renova por mais duas épocas
O jogador foi peça fundamental em nova conquista do título nacional por parte do Benfica.
Heshimu Evans, que foi peça fundamental na conquista do bicampeonato, renovou contrato com o Benfica por mais duas temporadas, segundo o site oficial dos encarnados.

O jogador de 35 anos, recentemente naturalizado português e que se disponibilizou a jogar pela selecção nacional, chegou a meio da época aos campeões nacionais, mas desde cedo se assumiu como fundamental no xadrez do treinador Henrique Vieira.

O Benfica é o sexto clube que Evans representa em Portugal, depois da Portugal Telecom, FC Porto, Ovarense, Aveiro Basket e Illiabum.

http://www.scn.pt/basquetebol/noticia.php?menu=7&id=w2M6xjlzMWY

pinguinhas

Excelente noticia,grande jogador.

:clap1: :flagglorioso: :slb2:

Pedro Saraiva

Só podia...fico muito feliz.

faneca_slb4ever

Heshimu Evans traça objectivo após renovar
"Ganhar mais um campeonato no próximo ano"

Depois de renovar por mais duas temporadas com o Benfica, o extremo Heshimu Evans já pensa em títulos... mais títulos.

O  norte-americano, peça fulcral na revalidação do título em 2009/10  aponta ao futuro: "Para o próximo ano gostava de ganhar mais um  campeonato, porque assim que se ganha uma vez e se continua na mesma  equipa, pretende-se atingir os mesmos objectivos", afirmou em  declarações à Benfica TV.

O norte-americano, que recentemente se  naturalizou português, é um homem feliz nesta altura. A justificação é  simples: "Após um ano de muito trabalho, consegui entrar na equipa e  valeu a pena, pois ganhámos o campeonato". Agora, a receita mantém-se:  "Continuar a trabalhar para ter sucesso no futuro".

Evans revela  que ficou "em choque" com a notícia da renovação. "Não estava a  acreditar que isto me estava a acontecer", completou. "Foi uma questão  de tempo. Estava à espera que acontecesse, mas demorei um pouco a  aperceber-me que era mesmo verdade."

Agora é altura de continuar  a mostrar serviço: "Os meus objectivos no Benfica são tentar perceber  onde posso melhorar de forma a ajudar a minha equipa e ser melhor  enquanto jogador e pessoa. Depois, quero ver que objectivos é que  imponho a mim mesmo para continuar a trabalhar em força todos os dias".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basheshimuevansdec_160610_63346.asp

modalidades SLB

Heshimu Evans renova

Heshimu Evans renovou com o Benfica por mais duas épocas. O extremo norte-americano, que recentemente se naturalizou português, foi um dos jogadores mais influentes na equipa de Henrique Vieira rumo à revalidação do título, depois de ter chegado em Janeiro à Luz. O jogador de 35 anos, um dos melhores estrangeiros que passaram nos últimos anos por Portugal, já representou Illiabum, Aveiro Basket, Ovarense, FC Porto e Portugal Telecom.

http://www.ojogo.pt/26-168/artigo870522.asp

Mishkin

Heshimu = O Guerreiro!

modalidades SLB

Guerreiro vintage
ANTÓNIO G. RODRIGUES

Esteve às portas da NBA - participou no Draft de 1999 mas não foi escolhido -, andou por França e Japão antes de vir para a Portugal, em 2001. Nove anos volvidos, Heshimu Evans é vedeta da Selecção de Portugal. Nascido em New York e campeão da NCCA (College) nos Estados Unidos, com uma equipa do Kentucky, sonhava de certeza com mais do que um processo de naturalização que o pusesse a disputar o apuramento para o Eurobasket. Só que há força de muitos anos de permanência e uma namorada portuguesa, disponibilizou-se para vestir a camisola das Quinas, assim que lhe foi concedida a cidadania. Mesmo com 35 anos, não espanta que seja já figura de referência da Selecção, mesmo quando joga de forma diferente no grupo comandado por Moncho López, pois é forte no um-contra-um, gosta de ter a bola e de decidir.

Após a vitória de Portugal frente à Hungria, anteontem, em que foi o MVP, melhor marcador e melhor ressaltador, diz-se animado. "É excitante estar de volta a Portugal e é uma honra representar este que é agora o meu país", disse a O JOGO.

O Guerreiro (significado de Heshimu na língua swahili) acredita no potencial da selecção - "Esperamos conseguir o apuramento para o Eurobasket" - apesar de haver alguns pontos a rever.

"É bom estar de volta"

Depois de fazer carreira nos melhores clubes portugueses (PT, FC Porto ou Ovarense, entre outros), Heshimu Evans está de volta a território luso, depois de alguns anos em Espanha e Angola. "É muito bom estar de volta", confessa. Sobre o campeonato, diz que será uma época difícil, porque as equipas se estão a reforçar bem, mas vai "fazer os possíveis para ajudar o Benfica" a reconquistar o título. Só que os adversários "serão duros", especialmente o FC Porto.

http://www.ojogo.pt/26-208/artigo876732.asp

Darjeeling

Jogou muito nos últimos 2 jogos pela selecção, apesar de ter acabado excluído nos 2.

Pena ter falhado o lance final contra a Bélgica.