Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 49 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

Universo Benfica

Obrigado por tudo e boa sorte!

Sr. Coluna

Grande Heshimu, Frande Guerreiro!
Um Senhor que vou ter saudades de ver defender a nossa camisola.
Para sempre um de nós!

Shoky

Benfica 67-66 Porto | Campeonato 2011/12 - Final Playoff (Jogo 3)



Shoky

Benfica 85-74 Porto | Campeonato 2009/10 - Final Playoff (Jogo 5)




Obrigado pelo link O0

Messi87


poiudivino

Que prémio é?

Seja qual for é merecido...muito bom lembrarem-se de quem nos já deu muito

JM21

Não sei que prémio é, mas é uma homenagem bonita e merecida a um imortal do nosso clube.

Dandy






   Por acaso não me parece que mereça ser Imortal.

   Mas parabéns pelo prémio, obviamente.



Chuck

Para mim é um Imortal do basquetebol português. Acompanhava bastante o basket nacional quando era mais novo, era adepto assíduo da Ovarense, cheguei a ver jogos em vários campos pelo país fora. Sempre tive uma grande admiração pelo Heshimu, apesar de o ver ora na equipa que apoiava, ora num rival, mas sempre pautou pelo profissionalismo e seriedade, para mim não precisa de prémios para ser reconhecido. E convém acrescentar, para o nível do nosso basket, era um jogador do catano.

faneca_slb4ever

Totalmente merecido.

Grande Heshimu!!!

JP.

Também gostava de saber qual é o troféu

El Patron

De acordo com o que diz o Dandy, também não o considero Imortal do Basket do Benfica mas que deixou muita Saudade, sem dúvida!

E de acordo também com a opinião do Chuck, o Heshimu é sem dúvida Imortal do Basket Português, um excelente jogador, tremendo lutador e um profissional exemplar!

Meu único lamento foi de que não tivesse vindo bem mais cedo para o Benfica, logo na 1ª época dele, salvo erro no Illiabum, dava para perceber que estávamos na presença de um dos melhores basquetebolistas que passaram por Portugal!

Amigo das modalidades

isto é uma conversa infindável:

-Imortais, saudade, etc. cada jogador tem o seu estatuto para cada pessoa. Isso é o que interessa.

O que é realizado no fórum é uma avaliação em função de factores bem conhecidos.

Se o Heshimu foi um excelente profissional, foi um excelente jogador, se foi um elemento absolutamente decisivo para as "n" conquistas que teve nos seus 3 anos e meio no clube, não há duvida que preenche todos os requisitos para estar aqui.

Citação
Títulos pelo Benfica:
3 Campeonatos Nacionais (2009/10, 2011/12, 2012/13)
2 Taças Hugo dos Santos (2010/11, 2012/13)
2 Troféus António Pratas (2011/12, 2012/13)
2 Supertaças (2010/11, 2012/13)
1 Supertaça Portugal-Angola (2009/10)
[/i][/b]


JM21

Está a ter sucesso e ainda bem. Grande Heshimu!