13ª Jorn: BENFICA-Sporting Dom 31 Jan 17h BENFICA TV e RTP 2

Superga1949

Citação de: aguia_misteriosa em 27 de Janeiro de 2010, 17:45
Citação de: ASroma em 26 de Janeiro de 2010, 12:38
aguia vitoriosa @ Que saudades .

quando tomamos 1 café ?

Quem é essa? lol ;)
É afilhada do padrinho?
Ou é uma coincidência muito misteriosa lol ;)
É que águias há muitas, vitoriosas há umas quantas...
Estas alcunhas...Por acaso, havia uma miúda com esse nick por aqui.
Ao ínício ela foi confundida comigo, o que faz escrever similar.
Saudades da Rute. Uma diabinha engraçada.

Esse convite e saudade será para mim? hummmm...

Saudade é a palavra que define um grau de importância(ora pelo bem, ora pelo mal.) que alguns tem capacidade de fazer em outros, mesmo à distância...

Comecem a fugir ahaah

é  para ti é .

Quando é que tomamos um café ? nos bares da luz :)

Orgulho encarnado

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Janeiro de 2010, 23:38
Pessoal, temos que levar o Inferno para o pavilhão no domingo. Os lagartos tão a combinar uma invasão à Luz.
Juntamente com as nossas claques, vamos TODOS ajudar a nossa equipa de andebol a meter as osgas no lugar deles.
Ambiente infernal como na negra do ano passado!!
Respondam ao apelo da nossa equipa e estejam presentes.

VAMOS SER O OITAVO JOGADOR!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Os meus compromissos para domingo foram adiados, portanto estarei no pavilhão da Luz para apoiar o Benfica.
FORÇA BENFICA.

aguia_misteriosa

Citação de: ASroma em 28 de Janeiro de 2010, 02:19
Citação de: aguia_misteriosa em 27 de Janeiro de 2010, 17:45
Citação de: ASroma em 26 de Janeiro de 2010, 12:38
aguia vitoriosa @ Que saudades .

quando tomamos 1 café ?

Quem é essa? lol ;)
É afilhada do padrinho?
Ou é uma coincidência muito misteriosa lol ;)
É que águias há muitas, vitoriosas há umas quantas...
Estas alcunhas...Por acaso, havia uma miúda com esse nick por aqui.
Ao ínício ela foi confundida comigo, o que faz escrever similar.
Saudades da Rute. Uma diabinha engraçada.

Esse convite e saudade será para mim? hummmm...

Saudade é a palavra que define um grau de importância(ora pelo bem, ora pelo mal.) que alguns tem capacidade de fazer em outros, mesmo à distância...

Comecem a fugir ahaah

é  para ti é .

Quando é que tomamos um café ? nos bares da luz :)

Esclarecida. ;)

Sendo assim declaro...

Temos aí um fim de semana muito rico em cafés e emoções.
Serves tu o café? Ou mandamos a conta, a quem perder o jogo? Hummmm...
Xiiiiiiiii... Vai tudo avariar nestes dias...
O outro até parte as chavenas só de me ver ahahha
Outros vão ficar de cara amarrada, amuadas, mas mal sabem que os tenho visto ahahha
Pior de tudo, é andar lá e ninguém ainda me viu ahahah
À lugares secretos ahahha
Quando vou a um café da Luz, nunca estou a tomar café só. ;)
Então, lá no "Peter" é tudo ao molhe ahah e tudo ao mesmo tempo a fugir dos controles ahahah
Beijinhos sejas tu quem penso que és, ou quem não sejas. ;)
Amanhã é um excelente dia para dar uns murros nas mesas a quem mostre má cara, e marcar como os gatos fazem, os meus tronos ahahha
E pôr tudo a fugir para casa bem rápido lol ;)
Trocar voltas é porreiro, mas amanhã torno-me visível. "Perhaps" ;)

aguia_misteriosa

Citação de: Orgulho encarnado em 26 de Janeiro de 2010, 20:42
Citação de: aguia_misteriosa em 26 de Janeiro de 2010, 08:36
Não preciso dizer muito pois não "ninos"...
É para vencerem!
E sabem muito bem, que vai ser difícil, direi mesmo muito difícil.
No entanto, contra o FCP para taça, era uma missão quase impossível e virou-se algo possível. O0
Fair-play.
Calma, concentração, colectivo, individual inspirado e certeiro, VONTADE, QUERER, ACREDITAR...
Relaxem bem e treinem afincadamente, até ao embate.
Não se pode pensar, que: "já se perdeu!"; "eles estão mais frescos, mais fortes..."
Tirem-me dessa cabeça oca, essa ideia e FAÇAM PELA VIDA!
Façam a vossa OBRIGAÇÃO, TENTEM VENCER SEM MEDOS!
RESPEITEM O VALOR DO RIVAL, mas não o temam!
É certo que eles, estão a lutar com força pelo campeonato.
Mas lá porque eles, podem estar melhor classificados, podem ter os anímos mais elevados, uma união mais forte, não significa que contra nós, consigam levar isso até ao fim...e VOCÊS COM ORGULHO E MÉRITO, MOSTREM O VOSSO MELHOR!
Não é vergonha perder com eles, mas TAMBÉM, não é NADA BOM PERDER COM ELES, POIS NÃO SE PODE PERDER PONTOS.
Obrigado pelo que conseguirem!

Sei que vão conseguir, se TODOS ACREDITAREM NOS COLEGAS E EM SI MESMOS!ESQUEÇAM OS RESULTADOS MENOS BONS!
Esses só servem, para emendarem os erros, AINDA existentes!

VAMOS LÁ GAROTADA!

VAMOS LÁ PÔR UMA "ROLHA" NOS APOIANTES QUE SÃO EXCLUSIVOS DOS BONS MOMENTOS E DOS JOGOS MAIS PICANTES, MAIS PROVOCANTES...

TODOS OS JOGOS TEM O SEU VALOR, QUALQUER RIVAL TEM O SEU VALOR...
VOCÊS MERECEM PELO MENOS EM CASA, TER MAIS APOIO COM VALOR ACRESCIDO! :kiss:
Isto para quem pode... E quer ir e há bilhetes à venda... Não sumam para listinhas e coisinhas tal, as ditas...  >:(
Essas coisinhas, nem vos apoiam, perdem-se em conversas da treta e é mais a crítica ao vosso valor... :tickedoff:
E pelos vistos muitas "rendinhas", nem vos dão aquecimento obrigatório, para vos motivarem na vossa profissão.

Para isso, há lá a central mais apetrechada de vários ventos...Com diverso tipo de linguagem... Idiomas para todos os gostos e alentos...Alguma deve motivar, caneco!??? :coolsmiley:

Desta vez, levam na barreta, se não vos vir com vontade PARA VENCER, QUE NÃO VOS VEJA DA FORMA ANÍMICA MAIS ADEQUADA, O ACREDITAR ATÉ AO FIM!
NÃO FAÇAM PELA VIDA...Deixem-se arranhar pelo rival, em vez de guardar as ulhas para FAZER O GOLO.
Se perdermos de forma justa, que realmente se veja, que vocês tentaram, mas não deu, não vos vou chatear, não vos vos massacrar, AGORA QUE VEJA UM ANÍMICO FRACO...AIAIAIAI... ::bater::
NÃO ME QUEIRAM VER PIAR!

VAMOS LÁ MALTA, ORGANIZEM-SE!

Abraço ;) :amigo:

:blah: :blah: :blah:

Qual blablabla...
É mais piu, piu, piu...
Ou será no entanto, mais miau, miau, miauxxxxx para outros se inspirarem?
Não... é mais conversa para pato ser caçado ahahahha
;)

Amo-te S.L.Benfica

Hora de apoiar os atletas, vamos lá enrabar a lagartada.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Janeiro de 2010, 23:38
Pessoal, temos que levar o Inferno para o pavilhão no domingo. Os lagartos tão a combinar uma invasão à Luz.
Juntamente com as nossas claques, vamos TODOS ajudar a nossa equipa de andebol a meter as osgas no lugar deles.
Ambiente infernal como na negra do ano passado!!
Respondam ao apelo da nossa equipa e estejam presentes.

VAMOS SER O OITAVO JOGADOR!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

BORA LÁ PESSOAL!!!!
Vamos fz tanta pressão e tanto "barulho" q eles nem vão querer sair do balneario.

modalidades SLB

A jornada 13 fica marcada pelo derbi que coloca frente a frente SL Benfica e Sporting.
O Andebol 1 regressa em força este fim-de-semana com a realização da 13.ª jornada. O jogo entre SL Benfica e Sporting concentra as atenções da ronda.

Programa de jogos:

- Sábado, dia 30 de Janeiro:
17.00 h. – FC Porto Vitalis – Sp. Horta – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro)
17.30 h. – CS Marítimo- CF Belenenses – Daniel Freitas/César Carvalho (Braga)
18,00 h. – Águas Santas – Xico Andebol – Daniel Martins/Roberto Martins (Leiria)
18.00 h. – AC Fafe – ABC de Braga – José Bessa/Pedro Fontes (Porto)
18.30 h. – Liberty São Bernardo – Madeira SAD – Flávio Carvalho/João Malhado (Leiria)

-Domingo, dia 31 de Janeiro:
17.00 h. – SL Benfica – Sporting CP – Nuno Francisco/Fábio Perregil (Madeira) – RTP 2

http://www.fpa.pt/

Bernardo.8

Gostava que fosse antes do jogo com o Guimarães, era sinal de casa a rebentar pelas costuras.

modalidades SLB

Citação de: Bernardo.8 em 29 de Janeiro de 2010, 14:33
Gostava que fosse antes do jogo com o Guimarães, era sinal de casa a rebentar pelas costuras.

Pois, mas é no dia a seguir.

Veem adeptos dos sapos

BORA LÁ APOIAR A NOSSA EQUIPA.

:flagglorioso: :flagglorioso:

aguia_misteriosa

Infelizmente, vejo a coisa muito atrasada e nem pondo o turbo a funcionar, consigo lá ir bater a perna...Fazer o passeio domingueiro ahahah...Quanto mais dar às asas.
Mas não faço falta, há quem faça lá bem o servicinho por mim... ;)
Menos uma opção para se protagonizar lol ::) :2funny:
Parece que nem com RTp2 vou conseguir acompanhar, pois onde devo estar, até ordens contrárias, não devo sintonizar...
Haver se consigo contradizer as ditas...Oléeeeeee...
IMPORTANTE OS GAROTOS FAÇAM BOM JOGO E NÃO SE EXALTEM À TOA E JOGUEM PARA VENCER!
SE DER FIXE, SE NÃO DER, CULTIVEM COM MAIS FORÇA, PARA VENCEREM NOS PRÓXIMOS ATÉ AO FIM...

DESCULPAS GUARDEM PARA OS "ANZOIS NEGATIVOS".

ESSAS EVITAM-SE COM MUITA VONTADE E TRABALHO, QUANDO A SAÚDE PERMITE TAL.

Não estão onde querem? Então trabalhem para se manterem nesse trabalho que supostamente gostam.
HÁ QUEM ESTEJA ONDE NÃO QUER, NÃO TEM SAÚDE QUE QUERIA PARA FAZER MIL E UMA COISAS E HÁ QUEM TRABALHE ONDE NÃO GOSTA, MAS É RESPONSÁVEL E DEDICADO.

MOTIVA-SE NA MESMA.

FALTE HUMILDADE E COLECTIVO, FALTA DEPOIS O INDIVIDUAL CERTEIRO...

Mas deixemos de blabla, piar e miar para outros se inspirar...
Pelo menos esses aplicam bem a filosofia da barata. Pena que quem devia se inspirar, respirar e respeitar não a faça.

Pode ser que milagres apareçam.

TRABALHEM PARA ELES...Eu vou trabalhar para o meu...Tentar estar.
Nem que seja só para "decapitar" certas cabeças fracas e corpo mole, mas para más acções já são activos de língua e de tecla.

Já chega de "martelar" por aqui...Vou trabalhar, aprender e estudar. Coisa que muitos não sabem o que é, porque não querem. :whistle2:

Superga1949

eu duvido que o pavilhão encha , mais nao seja pela fraca prestação na supertaça condicionada e mto pela selecção. Temos que ganhar aos sapos e recuperar forças para o que resta do campeonato.

Eu infelizmente nao vou poder ir mas gostava.

modalidades SLB

Eu gostava que os adeptos do Benfica mostrassem aqueles sapos, que somos de facto diferentes.
Que estamos sempre com as nossas equipas.

Bora lá apoiar a nossa equipa, domingo pelas 17h no pavilhão nº 2 da Luz.

Connosco será muito mais fácil.

VIVA O BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Adjunto antevê dérbi
Pedro Gama: "Espero que seja diferente em todos os aspectos"

A equipa de andebol masculino do Benfica recebe o rival Sporting no próximo domingo. Depois da derrota sofrida na primeira volta do campeonato, os "encarnados" esperam uma partida com um resultado final bem diferente.

"Espero que seja diferente em todos os aspectos. Nós fomos vendo repetidamente esse jogo [referência à 1.ª volta] e vimos que houve muita coisa má nesse encontro", afirmou o treinador-adjunto, Pedro Gama, à Benfica TV, que espera que os erros cometidos na primeira volta não se repitam neste domingo.

O facto de o Benfica jogar perante o seu público é algo que tem de ser aproveitado, de acordo com o adjunto de José António Silva: "Vamos jogar em casa, onde temos de mandar obrigatoriamente. Vai ser um jogo aliciante de campeonato, mas um jogo que temos de ganhar."

O dérbi de andebol realiza-se este domingo, pelas 17 horas, no Pavilhão nº 2 da Luz. O encontro vai ser transmitido em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andpedrogama_290110_56895.asp

Bessem Jday