TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

d.blow

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2010, 02:01
Tive a dar uma volta pela "net" e reparei que as osgas querem-nos na semi-final....não sei porque mas pensam que ao ganharem-nos todos os problemas são esquecidos...tipico de tóxicodependentes / alcoolicos...beber/drogar para esquecer...

No sitio mais gay do país, os flatulentos orais também nos querem a nós...não porque somos mais fracos que a osgalhada mas sim porque pensam que estamos a perder gás e querem vingança no túnel deles....

ps- destaque ainda para um triste que ilude o pessoal com piadinhas sobre o robinho e ronaldinho e esquecem-se que na casa deles é que andam á paulada e ainda se axam vitimas suficientes para haver telefonemas do flatulento para a liga para jogarem com o académica.

Nós estamos a perder gás? Piada do ano! Quer dizer nós ganhamos 5-0 ao Marítimo e eles empatam 1-1 com o Paços em casa e quem está a perder gás somos nós?! Nem vale a pena tentar perceber a lógica dos símios.

klik

Ahhhhhh, afinal todos os adversarios são possiveis.... depois consoante as classificações é que se decide quem joga fora ou em casa...

Assim faz mais sentido!!

d.blow

Académica na Luz...se der. Quando é o sorteio?

Slatz

Estes regulamentos da taça da liga são muito estranhos...

SuburbanRebel

Citação de: Slatz em 25 de Janeiro de 2010, 04:14

Uma autêntica palhaçada.

Se querem que se leve esta taça a sério têm de mudar e muito os regulamentos da mesma. Parabéns ao Sportém e Boavista que são os responsáveis por este regulamento ridículo...

d.blow

A mim parte-me a piça foi a cena das médias das idades e no ano passado a treta do goal average, quando devia ser goal difference.

Partizan

Citação de: SuburbanRebel em 25 de Janeiro de 2010, 04:23

Uma autêntica palhaçada.

Se querem que se leve esta taça a sério têm de mudar e muito os regulamentos da mesma. Parabéns ao Sportém e Boavista que são os responsáveis por este regulamento ridículo...
Basta ver como a Académica se apurou para a fase de grupos. Ou recordar a polémica do "goal-average" da época passada.
Eu acho que a competição tem algum potencial, mas convém mudar os regulamentos e colocar um formato definitivo (creio que por elimnatórias seria o aconselhável). Caso contrário, é uma taça para os 3 grandes e para as polémicas, nada mais.

SuburbanRebel

Citação de: Partizan em 25 de Janeiro de 2010, 04:26
Citação de: SuburbanRebel em 25 de Janeiro de 2010, 04:23

Uma autêntica palhaçada.

Basta ver como a Académica se apurou para a fase de grupos. Ou recordar a polémica do "goal-average" da época passada.
Eu acho que a competição tem algum potencial, mas convém mudar os regulamentos e colocar um formato definitivo (creio que por elimnatórias seria o aconselhável). Caso contrário, é uma taça para os 3 grandes e para as polémicas, nada mais.

A partir do momento em que os 3 grandes não podem ficar no mesmo grupo torna-se uma competição viciada logo à partida...

Deveria ser como a taça de Portugal, eliminatórias e acabou...

SLBCARLOS

eu tambem nao entendo pk complicam estas coisas.
a taca da liga devia de ser assim
primeiras 8 da 2divisao contra as ultimas 8 da 2div.
as 8 k passarem em frente jogarem com as ultimas 8 da 1liga
8 primeiras da 1liga e as 8 k passaram sorteadas em
4 grupos de 4 equipas. A B C D(com as 4 primeiras qualificadas do campeonato anterior como cabecas de serie.)
e depois passavam a primeira de cada groupo. e ja defenido. vencedor do A contra B. vencedor do C contra D.
e uma meia final a 2 maos.

d.blow

E a treta de haver 3 grupos LOL Ou faziam vários grupos e depois os 2 primeiro eram apurados e faziam-se eliminatórias em condições ou então sem grupos. Assim é uma competição da treta. Serve para limpar cartões e para os grandes armarem o cão entre si. Para mim, se fosse jogador, trocava o caneco, por uma grade de Carlsberg.

Royal_Flush

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2010, 02:01
Tive a dar uma volta pela "net" e reparei que as osgas querem-nos na semi-final....não sei porque mas pensam que ao ganharem-nos todos os problemas são esquecidos...tipico de tóxicodependentes / alcoolicos...beber/drogar para esquecer...

No sitio mais gay do país, os flatulentos orais também nos querem a nós...não porque somos mais fracos que a osgalhada mas sim porque pensam que estamos a perder gás e querem vingança no túnel deles....

ps- destaque ainda para um triste que ilude o pessoal com piadinhas sobre o robinho e ronaldinho e esquecem-se que na casa deles é que andam á paulada e ainda se axam vitimas suficientes para haver telefonemas do flatulento para a liga para jogarem com o académica.

:2funny:  É mesmo típico dos coitados dos lagartos.

Eu sinceramente só não queria ir ao curral. Já vamos lá na segunda volta do campeonato.
Não quero porque seria um jogo propício a lesões / suspensões / sumaríssimos, que é a última coisa de que precisamos nesta fase tão importante para o título e taça uefa.

PS: Eu continuo na minha, esta taça da liga é uma merda e não me dá pica nenhuma. Voltem mas é as 18 equipas para a 1a liga façam a taça de portugal a duas mãos a partir dos quartos de final.

nmelo

em casa, com a Académica....

as osgas e os porkos que se fodam uns aos outros....nossa prioridade é campeonato e Liga Europa, ir jogar fora, especialmente ao Ladrao, é ir à guerra.....provocaçoes, agressoes, lesoes e castigos., nada disso interessa nesta altura do ano...

eles nao soa tao amiguinhos? que façam a festa e a malta encontra-se na final.

:slb2:

EPluribusUnum

Esta taça é mais estranha do que quem a inventou. Então à partida existem condicionalismos como os melhores jogarem em casa e os outros dois fora e o sorteio é puro? Esquisito qb...

jorgesse

NoNickBoy

Citação de: nmelo em 25 de Janeiro de 2010, 10:03
em casa, com a Académica....

as osgas e os porkos que se fodam uns aos outros....nossa prioridade é campeonato e Liga Europa, ir jogar fora, especialmente ao Ladrao, é ir à guerra.....provocaçoes, agressoes, lesoes e castigos., nada disso interessa nesta altura do ano...

eles nao soa tao amiguinhos? que façam a festa e a malta encontra-se na final.

:slb2:

academica na Luz era mel.. mas n acredito

sportem e porco na meia final era lindo pros tripas.. faziam o favorzinho de ir com a equipa c a alvalade pra taça da liga, mas em compensaçao.. pro campeonato so têm que abrir a peidola..

e os lagartos contentes..