TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Fly 13

Já achava que devíamos jogar com os menos utilizados,agora não acho,tenho a certeza.

Rivero

Obviamente que quero ganhar. Mas sinceramente, entre outras coisas, ontem a equipa pareceu-me cansada. E quer queiramos quer não, basicamente temos feito todos os jogos com o 11 base a rodar por 12, 13 jogadores.

Há tomar decisões e assumir prioridades. Não me chocava absolutamente nada jogar com um plantel secundário, com os menos utilizados, se isso fosse benéfico para o rendimento da equipa nas competições que realmente nos interessam.

Já sei que somos o Benfica e temos que lutar pela vitória em todos os jogos, mas pelo que tenho visto, rodar neste jogo não me parece má opção.

E ainda por cima, jogar com um plantel constituído por jogadores menos utilizados, não era obviamente sinónimo de derrota.

ForçadoBloqueio

Brave Heart

Contro o Porto jogamos com uma equipa muito desfalcada e ganhamos. Acho que dadas as circunstâncias era melhor fazer descansar alguns jogadores, com prioridade para Cardozo, David Luiz e acima de tudo Javi Garcia. O homem anda exausto nota-se á distância, ainda vai disfarçando porque é um autêntico guerreiro e tem muita qualidade, mas está nitidamente em esforço.

iloy

antes quero ganhar o proximo jogo da liga por isso mais vale descansar os titulares

maxi04

Obviamente quero ganhar, mas quero também que o Jesus faça alguma gestão da equipa, isto é alguns titulares com alguns suplentes, meio por meio...
Os tristes é importante, é sempre uma competição, mas mais importante é o Belém...

Freire

banbino

atitudes como a de "vamos jogar com as reservas" só podem estar a brincar. isso para mim seria arranjar desculpas para uma hipotética derrota.

o porto o ano passado foi para lá com as reservas e levou quatro na espinha. estou farto de servir de alento para os osgas. n estamos em condiçoes de desperdiçar taças, porque nos ultimos anos elas n tem abundado para os nossos lados

ricardoshearer

o plantel tem 27 inscritos nao é para por reservas num jogo de meias finais ainda por cima contra um rival...as poupanças é para serem geridas ao longo da epoca e nao em certos jogos..

fudim flan

Citação de: Brave Heart em 07 de Fevereiro de 2010, 13:52
Contro o Porto jogamos com uma equipa muito desfalcada e ganhamos. Acho que dadas as circunstâncias era melhor fazer descansar alguns jogadores, com prioridade para Cardozo, David Luiz e acima de tudo Javi Garcia. O homem anda exausto nota-se á distância, ainda vai disfarçando porque é um autêntico guerreiro e tem muita qualidade, mas está nitidamente em esforço.
agora e facil falar...

iloy

Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2010, 14:01
atitudes como a de "vamos jogar com as reservas" só podem estar a brincar. isso para mim seria arranjar desculpas para uma hipotética derrota.

o porto o ano passado foi para lá com as reservas e levou quatro na espinha. estou farto de servir de alento para os osgas. n estamos em condiçoes de desperdiçar taças, porque nos ultimos anos elas n tem abundado para os nossos lados

o mais importante è a liga e ponto final, quero la saber desta taça de merda, antes quero ter todos a garantias para ganhar o proximo jogo do campeonato que tentar jogar com os titulares frente as osgas.

banbino

Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2010, 14:05
Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2010, 14:01

o mais importante è a liga e ponto final, quero la saber desta taça de merda, antes quero ter todos a garantias para ganhar o proximo jogo do campeonato que tentar jogar com os titulares frente as osgas.

pensa comigo: se a gente for eliminada pelos osgas, vai ser muito mau para nós... a taça de portugal já s efoi... a da liga partindo deste principio tb.. resta-nos o campeonato...

é claro que a taça da liga n representa nada, mas unma derrota em alvalade com uma equipa destroçada como a dos osgas seria péssimo para a moral da equipa.

n peço a mesma equipa de ontem (há lá jogadores que nao tem pernas para quatro jogos seguidos)

fudim flan

se perdermos em alvalade vai ser o apocalipse para muitos. eu nao. vamos ser campeoes e vamos muito longe na uefa.