TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

sete

ter muito cuidado com os lagartos,eles vão ter que fazer o jogo da vida deles
para ganhar ao Benfica

farmacia franco

Temos que ganhar, a equipa não pode perder confiança, vamos la Benfica.
FORÇA.

Shoky

banbino

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:16
Poupando ou não jogadores...é para ganhar.

Brincamos?

a questao é muito simples para este jogo: e é um bocado á semelhança do que aconteceu aos osgas no dragay:eles foram ao dragay fazer um frete porque nao acreditavam que iam conseguir ganhar.

vamos ver se nos deixamos de desculpas. o sportem até pode estar a descer de divisao que um benfica sporting será sempre o jogo das suas vidas. alguém acredita que com as reservas ganhamos em alvalade? o jogo da primeira volta mostrou-nos que n é bem assim

hcc

Estamos em 1º na Liga.
Temos hipotese de passar a eliminatória da Liga Europa.

Gerir plantel.

Jogar para ganhar com os jogadores disponíveis.

Estar disponível , para mim, significa não comprometer a sua prestação nas outras duas competições.

banbino

gerir? só entendo se for por exemplo tirando o aimar e meter o rubem, e tirar o coentrao e meter o peixoto.. mexer mais que isso seria desvirtuar a nossa equipa

Dark_nc

sete

Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2010, 14:19

Brincamos?

a questao é muito simples para este jogo: e é um bocado á semelhança do que aconteceu aos osgas no dragay:eles foram ao dragay fazer um frete porque nao acreditavam que iam conseguir ganhar.

vamos ver se nos deixamos de desculpas. o sportem até pode estar a descer de divisao que um benfica sporting será sempre o jogo das suas vidas. alguém acredita que com as reservas ganhamos em alvalade? o jogo da primeira volta mostrou-nos que n é bem assim
só quero ganhar por dois a zero :clap1:

Santolas

Citação de: hcc em 07 de Fevereiro de 2010, 14:25
Estamos em 1º na Liga.
Temos hipotese de passar a eliminatória da Liga Europa.

Gerir plantel.

Jogar para ganhar com os jogadores disponíveis.

Estar disponível , para mim, significa não comprometer a sua prestação nas outras duas competições.
um jogo com o sporting é sempre para ganhar. sempre! nem que seja a feijoes, é um jogo para ganhar. nao ha que gerir coisa nenhuma.

No Code

Brincamos?

Claro que é para ganhar...o problema é se não ganhamos...já não sei se devemos ir com as reservas ou não...perder este jogo pode afectar a equipa para o resto da temporada...a CS está mortinha para arranjar uma crise para os lados da Luz.

sete

nada de pensar que é facil,temos que ganhar e com bonito futebol,para mostrar à lagartagem que somos os maiores

BC

Eu quero estar na final e ganha-la. Se para alguns é indiferente o Benfica ganhar ou perder, para mim não.

banbino

Citação de: Dark_nc em 07 de Fevereiro de 2010, 14:27
Contra estes coxos até com os juniores ganhamos!

na primeira volta n foi bem assim.... se vamos lá com atitudes dessas levamos na pá disso podes ter a certeza

Dalmeida20

BC

Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2010, 14:35
Citação de: Dark_nc em 07 de Fevereiro de 2010, 14:27
Contra estes coxos até com os juniores ganhamos!

na primeira volta n foi bem assim.... se vamos lá com atitudes dessas levamos na pá disso podes ter a certeza
Olha...outro que aposto que contra o Setúbal disse que também eram favas contadas.

Mas caga banbino...espero que os jogadores desde ontem já tenham outra "mentalidade" como diz o Di María , porque pelos adeptos já se viu que não há.