TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

RN

No cenário de termos de ir jogar ao Dragay, sugiro o seguinte:

- Contratarmos os serviços ao BOPE;

- Levarmos uma equipa de filmagens com câmaras a acompanhar a equipa até ao relvado. O APV poderia dar uma perninha na realização;

- E já agora, deixar umas peças de fruta (podem ser umas bananas) à porta do balneário azul, para aquelas criaturas se entrerem no final do jogo.

abraço

VodkaBoy

Quero um jogo no Dragão. Acho que a equipa já mostrou que aprendeu com os erros e temos aqui uma excelente oportunidade de lhes afundar ainda mais o barco.

Sem medos, com humildade e com muito sangue frio rumo à vitória.

Se sair qualquer dos outros adversários também não me queixo. O objectivo é igual.

Ripa na Rapaqueca

com a sorte(?) que temos nos sorteios, está mais que visto:
temos de ir espetar 2 batatas ao Dragão :)

fred_cardozo7

Vamos la rumo ao algarve!!! GOSTAVA QUE FOSSE BENFICA-ACADEMICA

nytbs1984

Ontem votei ''qualquer um'', mas acho que o melhor era mesmo jogar em casa contra a Académica. Sabe-se lá o que é que vai acontecer se formos ao estádio dos porcos... É melhor não arriscar...

coyote5

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 25 de Janeiro de 2010, 11:54
com a sorte(?) que temos nos sorteios, está mais que visto:
temos de ir espetar 2 batatas ao Dragão :)

para isso basta so o coentrao ele ja esta habituado  :metal:

MB_caniggia

queria a acdemica mas será de certo os porkos

MrFire

Citação de: groingsid em 25 de Janeiro de 2010, 11:24
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2010, 11:19
Citação de: groingsid em 25 de Janeiro de 2010, 11:12
Os corruptos que andem a passear nesta thread devem estar a ter um dia maravilhoso.

É só borrados.

Borrados não. Conscientes.

Quem não quer apanhar o porto é unica e exclusivamente por razões não desportivas.

Chama-lhe o que quiseres, mas uma coisa é certa: ainda não vi aqui ninguém a dizer "o Porto, com a equipa que tem, e o futebol que pratica, vai esmagar-nos", mas já vi dezenas a dizer "meus deus, vamos ser pressionados, vão arranjar problemas no túnel, apredrejaram o autocarro, os nossos jogadores vão sair lesionados, etc etc etc".

Se isto não é medo, vou ali e volto já.

Concordo perfeitamente contigo!!

Voçes com todo esse medo de tuneis e porcarias de pressões passam uma imagem de medo , o que não é nada bom para o Benfica.
Temos que ir para lá sem medo e partir literalmente aquilo tudo, dentro do relvado e sem medo fora do relvado!

Jotenko

Eh pah ... Têm a certeza disso do sorteio puro?

Onde posso ler isso?

Shoky

And_1

A culpa e do Kardec que falhou 2 vezes seguidas, mais um golos e podiamos jogar em casa

PablitoAimar

amlslb

Sorteio 3ª f ,11,30h .

FC Porcos - BENFICA !!!    :boxing:   SEM qualquer medo !  :metal:

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2010, 12:16
Porto - Benfica, sem pestanejar!
Sempre de Olhinhos abertos e atentos. Mas sem medo. O maior de Portugal é quem?