TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

jorgesse

alguem sabe me dizer se na luz ainda ha bilhetes? ou somente em alvalade?

VodkaBoy

Citação de: Sailing em 08 de Fevereiro de 2010, 14:30
Citação de: almeidius em 08 de Fevereiro de 2010, 12:25
Citação de: VodkaBoy em 08 de Fevereiro de 2010, 12:20
Citação de: Sailing em 08 de Fevereiro de 2010, 11:55
Confesso que perdi algum entusiasmo com o resultado de Setubal :(
Agora é que é altura de ir lá apoiar a equipa. Eles precisam de nós.

Quando se ganha são todos adeptos, mas quando não se ganha muitos perdem entusiasmo.  :bah2:

x2

Percebo o que vocês dizem... mas de facto ainda não digeri o jogo de sábado
Eu também não... e custou-me imenso o Cardozo falhar o penalty. Tanto que abandonei o estádio logo a seguir  :ashamed: . Não o devia ter feito (nunca sai antes do fim), mas fiquei mesmo lixado com ele. Depois de pensar um pouco (10 minutos depois) até percebi que o penalty foi bem marcado e só um pouco de azar fez com que a redondinha não fosse lá para dentro.
Agora, e apesar disso, penso que não deve ser causa para desanimar. Aliás nesta altura estou a tentar levar mais uns quantos ao jogo com o Belenenses. Com o Sporting já não dá senão era mesmo neste.
Porque é nestas alturas que nós somos mais necessários. temos de levantar a equipa (mesmo que caiam 10 vezes...  :pray: :pray: ) e carregá-los ao colo se for preciso.

maxi04

Ca ganda espirito, empata-se em setubal e ficam logo todos cagadinhos e ja nem vontade têm de ir a bola...
Jogamos mal e porcamente? sim, mas o quê? pensavam que íamos massacrar todos os jogos...enfim
Vamos lá crl...o jogo com o Setubal ja foi, pensar nos tristes e ganhar sem espinhas!!
Carrega Benfica!

Diogo Brito

jorgesse

pelos vistos ninguem sabe se ainda ha bilhetes na luz...
Vou tentar a minha sorte logo depois do trabalho.

pimp

Citação de: jorgesse em 08 de Fevereiro de 2010, 14:57
pelos vistos ninguem sabe se ainda ha bilhetes na luz...
Vou tentar a minha sorte logo depois do trabalho.
vai ao site do Benfica, tens la o numero das bilheteiras.

Se nao tiverem, vais ao Lidl, tem la muitos ainda.

Zé grosso

pessoal se eu for para um bancada que nao seja a minha ao passar o bilhete na maquina nao ha problema nenhum?? é que eu queria ficar perto do pessoal da luz para puxar pela nossa equipa!!!

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Fevereiro de 2010, 14:20
                                             JULIO CESAR

AMORIM                      LUISAO                 DAVID LUIZ                      COENTRÂO

JAVI

RAMIREZ                        DI MARIA

CARLOS MARTINS

CARDOZO                  EDER LUIZ

:slb2:
O Javi Devia Descansar! O Campeonato em primeiro lugar! e depois a Cerveja!

_Benfiquista_

Eles tão todos borrados,basta ir ver no fórum deles para ver que tão borradinhos de levarem com uma derrota humilhante!!CARREGA BENFICA!!SEM PIEDADE DESSES LAGARTOS!!!

Superga1949

AINDA HA BILHETES NA LUZ !

TODAVIA SE NAO HOUVER , HÀ EM ALVALADE HOJE ATÈ AO DIA DO JOGO !

OS SECTORES DO PISO 1 ( BANCADA B ) ESTENDE_SE DO B05 AO B19

Miguelito22

Superga1949

E JA SABEM , SE VIREM UM GAJO NO PISO 1 COM A PILA DE FORA ! SOU EU A MIJAR PARA OS DUXXI E A ESCREVER SLB COM O MIJO !

CARREGA BENFICA

VteX

slb2me

ainda me estou a recompor do Benfica ter dado um chouriço ao porco