TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Joga Bonito

BC

Superga1949

duvido que tenham venddido todos os bilhetes para a superior Norte.

BC

A venda foi posta para o público porque a procura de sócios era pouca. O que um empate faz... :disgust:

Benfiquista é Benfica nas derrotas e nas vitórias , porra!

Joga Bonito

maxi04

Citação de: BC em 08 de Fevereiro de 2010, 15:55
A venda foi posta para o público porque a procura de sócios era pouca. O que um empate faz... :disgust:

Também falta só um dia para o jogo...é natural!

BC

Citação de: maxi04 em 08 de Fevereiro de 2010, 15:59

Olha que se não tivéssemos empatado com o Setúbal...não sei não, se não iam mais ao jogo.

Joga Bonito

Se já se vai no B25, nao me parece que a procura tenha sido tão pouca assim....

BC

A sorte é que até ao jogo de Setúbal já ia no B24 , só é mais um sector... Mas vamos lá ver quantos benfiquistas lá estarão , isto de previsões é sempre uma incógnita.

maxi04

Citação de: BC em 08 de Fevereiro de 2010, 16:00
Citação de: maxi04 em 08 de Fevereiro de 2010, 15:59

Olha que se não tivéssemos empatado com o Setúbal...não sei não, se não iam mais ao jogo.
talvez sim

vinsanity

Deviam ter aberto ao publico há mais tempo e os bilhetes já estariam esgotados, isso dos sócios só poderem ter comprado um bilhete apenas também não ajudou

Joga Bonito

Citação de: vinsanity em 08 de Fevereiro de 2010, 16:11
Deviam ter aberto ao publico há mais tempo e os bilhetes já estariam esgotados, isso dos sócios só poderem ter comprado um bilhete apenas também não ajudou

Se levasse 2 cartões podia comprar 2.

vinsanity

Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2010, 16:22
Citação de: vinsanity em 08 de Fevereiro de 2010, 16:11

Se levasse 2 cartões podia comprar 2.
ok, mas referi no sentido que só um bilhete por cartão, nem bilhete para acompanhante houve, tipo, eu sou sócio e não podia levar a minha namorada ou o meu melhor amigo ou um grupo de amigos pk esses não eram sócios, ou sejam lá se foram x potenciais bilhetes que podiam ter sido vendidos, multiplica isso a mais pessoal que comprou bilhete e se calhar teria o mesmo pensamento que eu. Se tivessem alargado antes e não restringir apenas para os sócios acredito que já estaria esgotado da nossa parte, o que aconteceu há 2 anos atrás é um belo exemplo, como meteram bilhetes para o publico em geral também houve muito mais procura e quase esgotou e foi numa época má para nós, imagina nesta época

Mas se agora dizem que alargaram para o publico em geral vou tentar comprar ainda hoje ou amanhã de manhã

Toribas

Júlio César; Maxi, Luisão, MV e Peixoto (se recuperar); Airton, Amorim, Di Maria e Martins; Weldon e Eder Luiz ou Kardec.

PS: Só para acrescentar que esta equipa dá-me toda a confiança para conseguir o apuramento para a final. É um risco, mas nesta altura da época, tem que ser.