TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

sete

Beduas

ABRE OS OLHOS OLEGÁRIO, QUANDO A BOLA PASSA A LINHA É GOLO NO MEU DICIONÁRIO...  :cheerleaders:

Jorge.P_

NN VALONGO

Eu reservei 7 bilhetesde socio no sabado de tarde na casa do benfica de paredes. Ate agora nao obtive resposta por parte deles. So espero que o MAIOR nao falhe comigo. E envie os bilhetes

carrepos

CM24

Foram destacados 500 Police pa este jogo?!
Para quê? para fazerem a merda que fizeram no ultimo jogo? Que o autocarro foi apedrejado, porque as excelencias, mandaram o autocarro dar uma volta ao estádio, cujo caminho á volta do estádio é tão propicio a isso mesmo!!!

o estádio está num fosso, os autocarros entram no meio da lagartagem toda e quase que nem dão a volta! só mesmo naquele estádio, os autocarros ficam na rua e tem que fazer marcha atrás para sair! LOOL

A policia que não faça o autocarro do benfica dar mais uma volta desta vez!
Se não partimos o autocarro deles quando vierem á luz!!!

merlim

Citação de: xtr em 08 de Fevereiro de 2010, 16:03
Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2010, 15:58

Ainda não percebi a ideia de nos porem por cima dos lagartos...
deve ser para nos n levarmos com eles quando s quiserem suicidar por estarem a levar uma goleada das antigas, e eu tenho bilhete para b27, e a q horas s sai da luz para o alvalixo?

goldharbor

Spider1502

Citação de: merlim em 08 de Fevereiro de 2010, 17:47
Citação de: xtr em 08 de Fevereiro de 2010, 16:03
Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2010, 15:58

Ainda não percebi a ideia de nos porem por cima dos lagartos...
deve ser para nos n levarmos com eles quando s quiserem suicidar por estarem a levar uma goleada das antigas, e eu tenho bilhete para b27, e a q horas s sai da luz para o alvalixo?

Nós como somos melhores estamos no top e eles ca no fundo!  :dance:

Nelo

Abre os olhos o Olegario
Quando a bola passa a linha
é golo no meu dicionário

muito fixe ehehehehehehh

maxi04

Enquanto esperava a decisão se ia ou não ao Mundial não apitou um único jogo grande...
Como já se sabe, já pode apitar jogos grandes!
Previsível...

Underscore

Eu acho que não há o problema de uma situação semelhante a esta (golo nao assinalado do Petit) se repetir, visto que é o Patrício a defender... A bola entra de certeza  :flagglorioso:   

fffernas

Agora que já sabe que vai ao mundial já pode fazer merda da grossa que não faz mal... :whistle2: