TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

sammer

Citação de: Jay-C em 25 de Janeiro de 2010, 15:46
Como já disse, quero que calhe a Académica. Merece todo o nosso respeito. É um adversário mais acessivel que qualquer dos outros dois e seria certamente um jogo mais "fácil", isto porque o risco de confusão nos túneis/expulsões/suspensões/sumaríssimos/etc seria imensamente menor. Por isso mesmo queria a Académica. Acrescentando ainda o facto de jogarmos em casa. Claro, que preferia ir ao "Cavalo Marinho" ou ao WC, derrota-los em pela casa, mas o risco de casos extra-jogo seria enorme.

Ia dizer praticamente o mesmo  ;)

Bela Guttmann

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2010, 15:46
Decidam-se porra!
Eu acho que o problema de alguns é mesmo a forma de interpretar... Mas dou-lhes o benefício da dúvida. Nem os inventores desta competição sabem ao certo como ela funciona.

Jay-C

Epá, onde é que está a dificuldade em perceber que o sorteio é PURO! Ou seja, podemos jogar contra qualquer equipa. Depois consoante o sorteio é que as regras são aplicadas, de modo definir quem joga em casa. Irra.

Ferreira29

O ano passado o sorteio não foi puro. As regras mudaram?

P∑T∑7

Para contrapor a pouca sorte que nos ditou a fase anterior da competição, seria "justo" calhar-nos a Académica.

Di Nes

PFF alguém que escreva no nome do topico que o sorteio é puro.

ainda vou para o exame escrever que o sorteio é puro :buck2:

Bola7

VodkaBoy

Citação de: Di Nes em 25 de Janeiro de 2010, 15:47
Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2010, 15:46
Decidam-se porra!

olha o coração Bola!
Se o coração do Bola aguentou o "Em Linha" (directamente do WC com as calças na mão) aguenta tudo...

Jay-C

Citação de: sammer em 25 de Janeiro de 2010, 15:47
Citação de: Jay-C em 25 de Janeiro de 2010, 15:46
Como já disse, quero que calhe a Académica. Merece todo o nosso respeito. É um adversário mais acessivel que qualquer dos outros dois e seria certamente um jogo mais "fácil", isto porque o risco de confusão nos túneis/expulsões/suspensões/sumaríssimos/etc seria imensamente menor. Por isso mesmo queria a Académica. Acrescentando ainda o facto de jogarmos em casa. Claro, que preferia ir ao "Cavalo Marinho" ou ao WC, derrota-los em pela casa, mas o risco de casos extra-jogo seria enorme.

Ia dizer praticamente o mesmo  ;)
Acho que é a opinião de todos os Benfiquistas. Não quero, de modo algum, arriscar as nossas possibilidades de conquistar o campeonato. Eles iriam fazer de tudo, para sairmos prejudicados, mesmo que fossem eliminados da Taça. O objectivo principal é o título, apesar de querer sempre conquistar as 3 principais provas nacionais. O que lhe interessa é causar danos na equipa do Benfica, de modo a "vingar" o caso do túnel da Luz.

Bola7

VodkaBoy

Taça Kinder Surpresa a fazer estragos no SerBenfiquista  :2funny:

Bela Guttmann

Citação de: Di Nes em 25 de Janeiro de 2010, 15:50

Fogo, acredita!
Mesmo depois do sorteio vão haver muitos com dúvidas...

Ronald1nh0

Citação de: Di Nes em 25 de Janeiro de 2010, 15:50

:2funny: :2funny: :2funny:
Boa Sorte! ;)