TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Arbuckle

SLBCARLOS

M30

Vitor84

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2010, 23:00
Citação de: Vitor84 em 24 de Janeiro de 2010, 22:58
Quando é a meia final?
dia 10
vai ser apertadinho o calendario.
Mas quero muito uma vitória no dragay, e como quando formos lá para o campeonato já vai ser a feijões...

Kostov

O regulamento é o mesmo para a taça e há 2 anos garantimos 30% da lotação de Alvalade. Embora a possibilidade de só termos direito a 5% também seja possível, principalmente se for no Dragão.

Por essa razão, preferia o Sporting, com os corruptos na final (isto se ganhassem à Académica, o que não é, de todo, certo).

sanfinense

osgas ou porkos preparem-se,  vem ai o abono familiar.

Pedro84

Citação de: Pika^^ em 24 de Janeiro de 2010, 23:02
Citação de: xtr em 24 de Janeiro de 2010, 22:50
Citação de: Pika^^ em 24 de Janeiro de 2010, 22:45
Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2010, 22:32
5. O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

Metam isto no 1 topico , mandem emails ao benfica a pedir os 30%
Lendo isto, vamos ter 5%

Se para a Taça de Portugal tivemos 30% para este jogo tb temos de ter, então quando são finais os jogos tb n sao de alto risco e é 50/50

Mas se aí não for 50/50 que adeptos é que vão ver o jogo?
Como disseram, são organismos diferentes. Tenho poucas dúvidas de que infelizmente será 5%. Quem me dera a mim ter 15 mil no Dragay.

Oh andre é preciso isso? Já tão a discutir por uma cena estúpida, mais tino... O Pedrinho deve rejubilar se não levarmos os 35%, isso queríamos todos nós  :estrelas:
Queria saber era quando era o sorteio.

Para mim, era a lotação toda! E o Benfica enchia qq estádio, já os outros, nem metade...

Esbutenado

Prefiro os lagartos.
Não tenho receio absolutamente nenhum dos porcos, mas irmos lá jogar a meia final, de certeza absoluta que vai dar merda da grossa, principalmente depois da guerra que têm sido estes últimos dias.

red jazz

Seja aonde for, no wc ou na pocilga, com 10.000 ou 1.000 É PARA GANHAR CRL...

S-Line

Algum dia é que as "entidades superiores" deixariam o benfica adequirir 30% de uma bilhetica ??? nunca na vida

nsalta

Quer-me parecer que a classificação de Alto Risco por parte do Instituto do Desporto de Portugal não tem que ser obrigatoriamente coincidente com a classificação de Alto Risco por parte da PSP. Assim já faria sentido os tais 12.000 em alvalixo.

Smile

cosmedam

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2010, 23:07
quando e o sorteio?

O sorteio ainda não tem data marcada, mas os jogos das meias-finais estão marcados para 10 de Fevereiro, ainda que seja provável que um deles seja alterado, por força da transmissão televisiva.

http://diario.iol.pt/desporto/benfica-sporting-fc-porto-academica-taca-da-liga-maisfutebol/1133907-4062.html