TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

_Benfiquista_

O que me estou a divertir a ler o fórum das osgas lolol  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
LAGARTOS UE ANDAM POR AQUI,LEIAM BEM: FORAM GOLEADOS!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dos_Anjos

Citação de: ASroma em 10 de Fevereiro de 2010, 01:59
epá , quero agradecer a todos os que mandaram email para tentarmos ter os 30% :)

Hoje não foi historico ... foi classico e foi monumental e brutal ao mesmo tempo !

O ambiente no PISO 1 DO ESTADIO DO SPORTEM foi dos melhores que ja vivi em toda a minha vida...... foi mesmo infernal....

PARABENS AOS ADEPTOS QUE ESTIVERAM LÀ EM CIMA ! FORAM MTO , MAS MTO GRANDES !

gostavam que tivessem todos assim sempre nos jogos eem casa e foraa ! foram indiscritiveis !

Se houve outra = irei lá para cima porque foi lá em cima que se criou um verdadeiro inferno hj !

tirando a merda dos Olés !

Mais importante é sabado estar cheio :)

Sem dúvida!

Também fui recambiado para cima porque estava completamente lotado em baixo e fiquei de boca aberta quando vi o ambiente de cima...esteve INFERNAL!!

Orgulho!

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Fevereiro de 2010, 05:29
O que me estou a divertir a ler o fórum das osgas lolol  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
LAGARTOS UE ANDAM POR AQUI,LEIAM BEM: FORAM GOLEADOS!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Apesar da "cegueira colectiva" que afecta o julgamento correcto dos adeptos do sporting, desta vez a maioria deles até nem se queixou muito dos árbitros e preferem criticar os seus dirigentes e o treinador, mas mesmo assim dificilmente conseguem fazer um elogio à nossa equipa.

Por outro lado, há que meditar sobre a exibição. A equipa parece cansada e incapaz de controlar os jogos durante um período aceitável de tempo.

Com outras circunstâncias e perante equipas melhores, este Benfica a jogar assim terá muitas dificuldades em vencer jogos. Há que ter mais estabilidade emocional e saber jogar em ambientes adversos, coisa que raramente temos feito até agora. Ainda vamos a tempo.

Viva o Benfica!

P∑T∑7

Acabei de ler agora uma frase que me deu vontade de chorar... a rir!

"É CARVALHAL, NINGUÉM LEVA A MAL"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Sav1ola

Quando o JP sai está tudo a gritar "Oh João Pereira, vai po caralho" ???  ;D

P∑T∑7

Citação de: Sav1ola em 10 de Fevereiro de 2010, 06:12

Da nossa parte sim! Porquê, percebeu-se muito?  :whistle2:

;D

Menino do Côro

BBBEEEEENNNNFFFFIIIIIICCCCAAAAA!!!!

:slb2:

Fizémos um jogo globalmente razoável e goleámos em Alvalade. Estão todos de parabéns! Orgulho em ser benfiquista, sempre!

Sav1ola

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Fevereiro de 2010, 06:17
Citação de: Sav1ola em 10 de Fevereiro de 2010, 06:12

Da nossa parte sim! Porquê, percebeu-se muito?  :whistle2:

;D

Só se ouve isso mesmo  ^-^

P∑T∑7

Meus caros gloriosos...

Vou-me deitar, numa altura em que não me sai da cabeça isto:

TENHAM CUIDADO, ELE É PERIGOSO,
ELE O OSCAR «TACUARA» CARDOZO!  (X2)

BOA  :metal: NOITE!

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:          :slb2:                               :slb2:     :flagglorioso: :bandeiraslb2:
:slb2:                                :slb2:                               :slb2:              :bandeiraslb2:
:slb2:                                :slb2:                               :slb2:     :flagglorioso:
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:          :slb2:                               :slb2:             :bandeiraslb2:
                  :bandeiraslb2:            :slb2:                                :slb2:                  :bandeiraslb2:
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:          :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:          :slb2:    :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Menino do Côro

Devo dizer que fiquei desapontado com Pedro Silva: sempre pensei que o gajo ia ser expulso novamente contra nós mas deslidiu-me desta vez.

MasterPT

Coitadito do Pedro "Medalhas"...
O rapaz até já deve ter pesadelos com a magia do Di!

Sav1ola

Coitado é do Pongolle, deve tar a esta hora a pensar no que se foi meter  ;D
30 minutos de jogo e ainda só o vi a defender e a ser brilhantemente papado pelo DL, dando o nosso primeiro golo.

No20__

Este zbording do merdson lembra-me o Benfica em que era JVP+10...  =X

Corrosivo

Menino do Côro

Citação de: No20__ em 10 de Fevereiro de 2010, 06:48
Este zbording do merdson lembra-me o Benfica em que era JVP+10...  =X

Com a diferença que esse Benfica nunca foi humilhado em casa pelo Sporting.