TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

MasterPT

Citação de: Sav1ola em 10 de Fevereiro de 2010, 06:47
Coitado é do Pongolle, deve tar a esta hora a pensar no que se foi meter  ;D
30 minutos de jogo e ainda só o vi a defender e a ser brilhantemente papado pelo DL, dando o nosso primeiro golo.

Deve estar farto de "rezar pragas" ao Simãozinho...!  ;D

Sav1ola

Muito choram mas é incrível como os jogadores do zbordem refilam, fazem birra, choram, chamam filho da puta, sei lá mais o que... e ninguém é expulso ou leva cartão (Liedson então é dos piores, até acrescenta simulaçao de faltas).

O Tiago no banco chamou o arbitro de palhaço, e foi pa rua  :huh:

Menino do Côro

Citação de: Sav1ola em 10 de Fevereiro de 2010, 06:57
Muito choram mas é incrível como os jogadores do zbordem refilam, fazem birra, choram, chamam filho da puta, sei lá mais o que... e ninguém é expulso ou leva cartão (Liedson então é dos piores, até acrescenta simulaçao de faltas).

Contra o Benfica as equipas pequenas ficam mais ariscas. Já sabes como é.

dfernandes

Citação de: Menino do Côro em 10 de Fevereiro de 2010, 06:58
Citação de: Sav1ola em 10 de Fevereiro de 2010, 06:57

Contra o Benfica as equipas pequenas ficam mais ariscas. Já sabes como é.

O Liedson é refilão durante o jogo mas na flash interview foi o único do sporting que não se desculpou com o árbitro.

Sav1ola

44' Moutinho pontapeia CM na zona lombar, assinalada falta, arbitro colado ao lance, cartolina nem vê-la  :)

Menino do Côro

Citação de: Sav1ola em 10 de Fevereiro de 2010, 07:03
44' Moutinho pontapeia CM na zona lombar, assinalada falta, arbitro colado ao lance, cartolina nem vê-la  :)

E protestos dos jogadores e adeptos do Sporting que não era falta.

whiplash

Foram 4-1, mas a verdade é que podiam ter sido mais, tamanha foi a diferença entre Benfica e Sporting na noite de ontem. Os encarnados ganharam o acesso à final da Taça da Liga em Alvalade com toda a naturalidade, porque mostraram ter melhores jogadores, melhor treinador, melhor ideia de jogo e, mesmo a jogar fora, melhores adeptos.
In,ojogo

MxPxFx

Redady

Sav1ola

O que eu me estou a rir:

Canta-se: "FAZ O GOLO ALLEZ ALLEZ ALLEZ..."

*Carlos Martins bate o canto e é golo do Luisão*

- Imagem do Carvalhal a beber águinha para ver se escorrega melhor  :2funny:

Sav1ola

Nas substituições, o JJ chama o CM para lhe dizer que ele vai jogar a 10, mas que quando o Aimar estiver para ser substituído, se posicionar perto da ala  ^-^

Catania89

as osgas são um nojo.

eu não disse que podiamos ir com 2ª linha que chegava para aqueles toscos

DI MARIA genial :pray:

FORÇA BENFICA RUMO AO TITULO  :slb2: :flagglorioso: