TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

JoMi¹¹

Podiam ter dado aqui uma goleada histórica... ainda assim jogaram suficientemente bem para me deixarem contente.

O golo do liedson é uma cagada do caneco, 3 ou 4 pernas à frente e ainda vai bater mesmo rente ao poste, praticamente impossível de defender, o júlio bem tentou...

Perdas de bolas infantis dão nisso, e não foi só no lance do golo..

E também viu-se perfeitamente que os jogadores não desarmavam os do sporting, para não levarem com um livre directo para a área, ou mesmo uma possível lesão...

Resumindo, foi um jogo de caca, em que mesmo uma Benfica B e a jogar nas calmas, foi dar 4-1 a alvalade... independentemente da expulsão, levavam na boca na mesma.

slb2me

isto não está para goleadas históricas, bastam goleadas, lol, não é que a equipa principal está cansada por esforço e rotina de jogos, embora houvesse substituições

No20__

Aquele comentadorzeco tem um puta dum "vicio" de quase todas as jogadas de perigo do Benfica que venham de jogadas individuais dizer que são inconsequentes. Que nojo de aziado.
O gajo do microfone no estádio deve ser um lagarto-tipo. Que coisa mais irritante.
É que ele canta sozinho.

hoje acordei contente! depois vinha a ouvir a Cidade Fm e mais contente ainda fiquei.
A Joana Azevedo tava sempre a gozar com o Paulo Fernandes por terem levado 4! ahahahahaha

amlslb

Bom dia !!!  :) :) :)

Carvalhal : " balões meteorológicos, campos de cultivo , espingardas , gordos, barbas e ... shreks " !!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Lagartos : POKER ALHO !!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gerrard

"Onda vermelha invadiu Alvalade

Mais de nove mil adeptos do Benfica em impressionante e incondicional apoio à equipa

A onda vermelha chegou ontem à noite a Alvalade, com mais de nove mil adeptos do Benfica a deslocarem-se ao reduto do rival para apoiar a equipa no derby que decidia a presença na final da Taça da Liga. A invasão encarnada foi de tal forma que, não raras vezes, ficou a sensação de que era os da Luz que jogavam em casa.

O clima de festa entre os apoiantes das águias foi intenso e constante, até porque o jogo desde cedo correu de feição às suas cores. Até deu para muitos olés, tal a diferença gritante ao nível da posse de bola, sobretudo na primeira meia hora da parte inicial: aos 12 minutos, por exemplo, era de 28 por cento do Sporting contra 72 do Benfica. E nem o golo de Liedson, que reduziu o marcador (1-2), silenciou a onda vermelha.

No segundo tempo, com os minutos a passarem e a vantagem mínima a manter-se e, mais tarde, a ser dilatada, não faltaram as habituais provocações aos leões, nomeadamente a Rui Patrício, que viu os benfiquistas gritarem o seu nome após bater para fora um pontapé de baliza.

Os adeptos chegaram a pedir «só mais um» ainda antes do golo de Cardozo e terminaram a gritar em coro pelo... Sporting."

:flagglorioso:

Elvecchio

Então hoje os nossos infiltrados não nos trazem novidades do forum lagarto????  :huh:

Ou aquela merda hoje tá fechada pra balanço????  :crazy2:

Ai que vontade de rir que eu tenho!  :2funny:

Corrosivo

Se a equipa não tem entrado em descompressão a seguir ao 2-0 tinha sido um resultado histórico

Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 09:49
Então hoje os nossos infiltrados não nos trazem novidades do forum lagarto????  :huh:

Ou aquela merda hoje tá fechada pra balanço????  :crazy2:

Ai que vontade de rir que eu tenho!  :2funny:
Já Lá passei! Hoje os lagartos ficaram sem inteligencia outra vez...
já estão a culpar o árbitro (alguns é certo) quando deviam culpar o João Pereira, por ter sido infantil e por crer demonstrar a sua Raiva de MIAU!
ta tudo á porrada porque dizem que os adeptos deviam ter ido apoiar o sporting e não foram.

E tambem ta tudo lixado porque dizem que foram humilhados em casa por nós que girtámos: "SPORTING SPORTING" E "So eu Sei"

Mágico Sporting: 1 semana, 11 golos sofridos!