TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Gerrard

Citação de: .:CMPunk:. em 10 de Fevereiro de 2010, 10:08
Citação de: Americano69 em 10 de Fevereiro de 2010, 09:59
Citação de: .:CMPunk:. em 10 de Fevereiro de 2010, 09:56
Eu avisei que o apoio ia ser incondicional, e demos alto show no WC.

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!

Foste lá? Resume-me aí os cânticos mais giros da noite. É verdade que chegaram a gritar pelo Patrício e até pelo Sporting?
Lagartos, fodei-vos, adorei ver-vos humilhados com olés no vosso WC!!!
Sim além de gritar pelo Patricio e pelo Sporting festejamos aquele golo anulado perto do fim.
Houve os insultos habituais a Juve Leo, chamamos pelo Sá Pinto, dissemos que os gajos iam para a 2ª, enfim foi lindo. Há e depois do final do jogo tivemos a cantar para uma gaja da SIC que se pôs a desmontar uma câmara de tv.

Depois ainda houve os cânticos habituais, sendo que o mais utilizado foi sem dúvida o "Deixem passar o maior de Portugal".

Uauuuuuuuuuu! Buéda fixe! É isso e dar "Olés" a meio da 1ª parte...é mesmo fixeeeeee! O0  Cantar pelo Benfica não, insultos aos outros é mais giro...

rp

Citação de: Diesler em 10 de Fevereiro de 2010, 10:16
Preferia 1000 veszes ter ganho 1-0 ao Setúbal.

Ter ganho 1-0 ao setúbal mas ganhar na mesma ontem, nem que fosse por 1-0 também, pois estes jogos com o sporting, até os amigáveis, são sempre bons de ganhar.
O Benfica nem precisou de jogar muito, o sporting está de rastos, e se o liedson se lesiona eles ainda vão parar à liga vitalis...
Ontem só não gostei dos reforços do ataque, o eder luis ainda teve lá uma jogada ou duas, agora o kardec... muito fraquinho, pode ser que com o tempo o entrosamento e as prestações melhorem.

O David Luis e o Cardozo mereceram os golos que marcaram para apagar o auto-golo e o penalty falhado contra o setubal, de resto também gostei muito do Di Maria (merecia um golo) e do Peixoto, fez um belo jogo ontem.

Força Benfica!!!

Diesler

Citação de: sete em 10 de Fevereiro de 2010, 10:17
Citação de: Diesler em 10 de Fevereiro de 2010, 10:16
Preferia 1000 veszes ter ganho 1-0 ao Setúbal.
também era bem melhor isso é verdade ,mas dá-me um gozo especial matar lagartos

Sim isso dá sem dúvida, para além de que dá 800 mil euros, mas agora exige-se concentração máxima no campeonato e contra o Herta é favor poupar os jogadores mais utilizados.

Sempre Fiél SLB

As claques são para apoiar não são para provocar!!!!!!!!!  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Americano69

Citação de: Gerrard em 10 de Fevereiro de 2010, 10:20

Foste lá? Resume-me aí os cânticos mais giros da noite. É verdade que chegaram a gritar pelo Patrício e até pelo Sporting?
Sim além de gritar pelo Patricio e pelo Sporting festejamos aquele golo anulado perto do fim.
Houve os insultos habituais a Juve Leo, chamamos pelo Sá Pinto, dissemos que os gajos iam para a 2ª, enfim foi lindo. Há e depois do final do jogo tivemos a cantar para uma gaja da SIC que se pôs a desmontar uma câmara de tv.

Depois ainda houve os cânticos habituais, sendo que o mais utilizado foi sem dúvida o "Deixem passar o maior de Portugal".

Uauuuuuuuuuu! Buéda fixe! É isso e dar "Olés" a meio da 1ª parte...é mesmo fixeeeeee! O0   Cantar pelo Benfica não, insultos aos outros é mais giro...

Gerrard, essa entrada a pés juntos era um bocado escusada. O CMPunk limitou-se a responder simpaticamente a uma questão que lhe pus. Mais, do que pude ouvir na TV, quem lá esteve apoiou e muito o Benfica, eu pelo menos fiquei orgulhoso. E a mim não me choca nada alguma humilhação ao rival histórico, só tive pena de não estar lá para me juntar nos "olés". Uma coisa é estar num jogo nosso contra uma equipa qualquer a entoar cânticos ofensivos aos rivais, como os outros anormais fazem, e isso reprovo, outra coisa é num confronto directo gozar um bocadinho com eles.

.:CMPunk:.

Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Fevereiro de 2010, 10:25
As claques são para apoiar não são para provocar!!!!!!!!!  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:
Só estávamos a mostrar como se faz. Os meninos do sporting têm de aprender...

Menino do Côro

Parabéns a todos os benfiquistas que se deslocaram a Alvalade para apoiar a equipa. Foi uma verdadeira invasão encarnada! Dava para vos ouvir pela televisão. Foram o nosso 12º jogador.

Foi uma noite para mais tarde recordar.

Preacher

Achei que o Benfica fez uma exibição mediana, mas a diferença entre as equipas é tão grande, que deu em goleada.

Não gostei nada do Eder Luis e do Kardec, sinceramente, 8 milhões de euros ao ar, e falta de soluções seguras até final do campeonato. Não percebo...

sete

nietzsche

foi lindo, pena a merda de organização daquela equipa que não me deixou ver o 1º golo. entrei ja a 15/20m de jogo, festejei o golo no meio deles cá fora, onde encontrei o antonio melo.
Chamaram o paulinho, sporting, patricio, os olés  e essa de festejarem o golo anulado foi lindo lol. no fim ainda deu para se meterem com a gaja da camara. Foram completamente humilhados. Pena aquele golo sofrido e a equipa ter levantado o pé, podia ter sido alguma coisa de épico, mas mesmo assim foi muito bom.

Sempre Fiél SLB

Citação de: .:CMPunk:. em 10 de Fevereiro de 2010, 10:28
Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Fevereiro de 2010, 10:25
Só estávamos a mostrar como se faz. Os meninos do sporting têm de aprender...

Mostra o nosso nivel quando se apoio em vez de SE provocar.

É aquele sentimento que o Jesus tenta transmitir ........PENSAR SÓ EM NÓS

Joga Bonito

nietzsche

Sempre Fiél SLB

É a mentalidade mesquinha Portuguesa, provocar em vez de apoiar